#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,293
5,486
Estava a escrever algo semelhante quando postaste isto. Brás, Alarcón e Vonic deviam ir ao mundial. Podem ser boas soluções a custo zero. Tenho pena que não seja tão evidente um médio.
O único médio na B que pode dar alguma coisa no imediato é o Domingos e para backup. O resto está muito verde.

• Like
Reações: YAP

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,550
652
Genebra
A cena do 'ultimo classificado' deu jeito depois das vitórias do AVS e do Farense.

Tantas vezes foi usada. O jogo foi muito bem conseguido ontem, não entendo bem as críticas. E já houve jogos que ganhamos e não tive problemas em criticar.
Eu Nao Vi a primeira parte, somente a segunda e durante o jogo pensei assim: foda-se, está a ser um bom jogo de parte a parte, com duas equipas a atacar e a produzir um jogo de futebol interessante e não um jogo a sentido único... Deve ser muito agradável de ver um jogo assim para quem não é adepto do porto

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,563
4,169
Para a proxima época é fundamental aprender as regras do jogo para nao dar potencialmente armas a terceiros no espalhar de mentiras prejudiciais à avaliaçao de lances em nosso prejuizo na praça publica. Ja temos que lutar contra muita merda em condiçoes normais, nao precisamos de ainda dar armas.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,078
29,040
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vai começar a época com desconfiança total e ao fim do primeiro jogo a perder pontos ja vão estar a pedir a cabeça.

O problema parece ser bem mais profundo que uma questão de jogadores mas....ate o fraco do boloni com um plantel fraco foi campeão porque lhe caiu o Jardel na sopa.

Mas vivem no mito que o beto era o melhor lateral direito da altura e o João Pinto era grande jogador, foram tao bons que o Real Madrid quase os contratou
Plantel fraco? Estás a brincar certo?

Tinham só JVP Jardel Quaresma Niculae Pedro Barbosa Hugo Viana de meio campo para a frente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,561
203,653
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
defesa bem subida, equipa mais compacta, a jogar com a armadilha do fora de jogo como faz o Flick

ontem já se viu algumas coisas.

a pressão alta é que não está no ponto e muitas vezes até se deixa sair ..
Mas sem uma pressão bem feita, não se pode jogar com armadilhas de offside
Não são todos Boavistas

É que a querer sacar foras de jogo mas a dar muitos lances com bola descoberta e jogadores enquadrados para o passe, basta um passe na altura certa que há gajos isolados

Cheue

12 Maio 2016
26,025
41,021
Conquistas
7
109
Mas sem uma pressão bem feita, não se pode jogar com armadilhas de offside
Não são todos Boavistas

É que a querer sacar foras de jogo mas a dar muitos lances com bola descoberta e jogadores enquadrados para o passe, basta um passe na altura certa que há gajos isolados
pois, falta mais e melhor pressão alta e mais agressividade no meio campo.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,561
203,653
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
pois, falta mais e melhor pressão alta e mais agressividade no meio campo.
No meio campo e dos 3 da frente

O Morinha pode-se esconder um bocado até para se poupar para ganhar os jogos lá na frente
Mas o resto da malta tem que dar ao pedal

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,379
10,526
Plantel fraco? Estás a brincar certo?

Tinham só JVP Jardel Quaresma Niculae Pedro Barbosa Hugo Viana de meio campo para a frente.
Pois pois.
E antes do Jardel chegar em 4 jornadas so tinham ganho 1.0 ao porto a jogar com mais 1 o tempo todo.
No ano seguinte a mesma equipa de estrelas não teve Jardel e foi o que se viu.
João Pinto nicolau Hugo Viana tudo carreiras de sucesso mas só nos jornais

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,078
29,040
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Pois pois.
E antes do Jardel chegar em 4 jornadas so tinham ganho 1.0 ao porto a jogar com mais 1 o tempo todo.
No ano seguinte a mesma equipa de estrelas não teve Jardel e foi o que se viu.
João Pinto nicolau Hugo Viana tudo carreiras de sucesso mas só nos jornais
O Niculae rebentou o joelho, o JVP começou a curva descendente, o Hugo Viana foi vendido para o Newcastle no Verão.

O Quaresma foi vendido para o Barça no Verão.

Não era a mesma equipa de estrelas, o que a juntar ao Jardel andar fora da linha, ou dentro dela conforme a perspectiva levou à decadência da equipa.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,563
4,169
Eu nao acho piada a essa cena da "armadilha do fora de jogo".

Ou isso fica perfeito ou vamos ter grandes dissabores.

Por alguma razao o farsa mama tantos golos e parecem amadores a defender.

E nao esquecer que o farsa tem jogadores fantasticos do meio campo para a frente para marcar constantemente mais golos do que aqueles que sofrem.

Mesmo que o plantel melhore na proxima época, nao me parece que vamos passar a ter Pedris, Yamals, Raphinhas, Olmos, De Jongs, Ferrans e Lewandowskis...

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
85,561
203,653
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu nao acho piada a essa cena da "armadilha do fora de jogo".

Ou isso fica perfeito ou vamos ter grandes dissabores.

Por alguma razao o farsa mama tantos golos e parecem amadores a defender.

E nao esquecer que o farsa tem jogadores fantasticos do meio campo para a frente para marcar constantemente mais golos do que aqueles que sofrem.

Mesmo que o plantel melhore na proxima época, nao me parece que vamos passar a ter Pedris, Yamals, Raphinhas, Olmos, De Jongs, Ferrans e Lewandowskis...
Tenho exatamente as mesmas dúvidas

Mas é preciso ver se a abordagem não foi circunstancial tendo em conta o estilo de jogo do adversário
Já o Barça é assim contra todos(gandas malucos loles)

Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,043
47,513
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Posso te garantir que todos os clubes mexicanos estão interessados no Anselmi
E segundo consta estiveram no Bessa olheiros japoneses que ficaram de olhos em bico devido ao nosso treinador, mas mesmo assim o mesmo deve ficar e nos guiar por águas já há muito não navegadas, ou seja rumo ao titulo nacional.