Será que vamos precisar dos 2 jogos contra os lamps no Arena na final de basket?Esses vamos passar
Depois, não me acredito muito
Cheira me que só vai ser preciso 1. Se a lesão do Omlid não for grave
Será que vamos precisar dos 2 jogos contra os lamps no Arena na final de basket?Esses vamos passar
Mau seria...Esses vamos passar
É capazMau seria...
Mas arriscas fazer os 3 jogos...
O Sá vai conseguir lixar um dos jogos lá...Será que vamos precisar dos 2 jogos contra os lamps no Arena na final de basket?
Cheira me que só vai ser preciso 1. Se a lesão do Omlid não for grave
Acho que mais depressa aparece uma Sónia a ganhar 1 dos jogos láO Sá vai conseguir lixar um dos jogos lá...
Claro que valem. Gosto que se mantenham essas modalidades vivas, mesmo que só existam num panorama local. O meu comentário inicial referia-me à importância de um título europeu numa modalidade que caminha a passos largos para ser portuguesa e pouco mais. Há anos que a final é sempre disputada em Portugal entre equipas portuguesas. Com todo o respeito, não tem grande valor. Um título europeu tem valor quando é conquistado numa modalidade competitiva. Nesse aspecto o futsal tem mais valor neste momento. Mais digo, se ganhássemos um título europeu de CS tinha mais valor (pela competitividade) e até já temos equipaInteressante, no entanto discutível isso. Aliás, por interesse e escala do desporto em si, teríamos então basquetebol e voleibol apenas.
Ai depois entra a questão, e os desportos de interesse nacional mas de pouca escala global? Não valem a pena?
Tu é que com cada uma pior que a outra. Cada comentário é como uma pá, ainda consegues fazer um buraco maiorSe para ti campeonato nacional e Champions têm o mesmo valor... deves ser lagarto.
É muito difícil estar a falar de alhos e vires falar em bugalhos.
O que nos levou ao abismo foi fechar os olhos ao assalto que fizeram ao clube durante anos e anos. Muito diferente do que há agora que tens uma pessoa pro bono no clube a tentar resolver os problemas e a tentar tomar o que acha serem as melhores decisões.Metam os não gostos que quiserem. O Porto acrítico acabou. Criticarei sempre que assim o entender, doa a quem doer. Não há imunes à crítica, foi isso que nos levou ao abismo.
Assalto é favor.O que nos levou ao abismo foi fechar os olhos ao assalto que fizeram ao clube durante anos e anos. Muito diferente do que há agora que tens uma pessoa pro bono no clube a tentar resolver os problemas e a tentar tomar o que acha serem as melhores decisões.
Pessoa essa que não pode estar imune à crítica, porque foi isso que levou o clube à lama com quem estava antes. Se o trabalho na área financeira só merece elogios, a nível desportivo, tanto ele, como toda esta direção têm revelado uma incapacidade e um amadorismo atroz. Caso me provem que estou enganado na próxima época, cá estarei eu com todo o gosto a retratar-me.O que nos levou ao abismo foi fechar os olhos ao assalto que fizeram ao clube durante anos e anos. Muito diferente do que há agora que tens uma pessoa pro bono no clube a tentar resolver os problemas e a tentar tomar o que acha serem as melhores decisões.
Acho que todos concordamos que a época desportiva foi má. Isso não está nem deve estar em causa.Pessoa essa que não pode estar imune à crítica, porque foi isso que levou o clube à lama com quem estava antes. Se o trabalho na área financeira só merece elogios, a nível desportivo, tanto ele, como toda esta direção têm revelado uma incapacidade e um amadorismo atroz. Caso me provem que estou enganado na próxima época, cá estarei eu com todo o gosto a retratar-me.
Vamos acreditar que esta época foi a "tempestade perfeita" para na próxima se começar a investir mais em todas as modalidades.Desculpem mas estou com uma falta de esperança total.
Se o AVB não der certo vamos levar com a cãozoada do costume: jmarques, saul, madureira, etc. Só estão à procura de um rosto que possa lá chegar, e acreditem que, se correr mal, chega. Isso deixa-me em pânico pois foi por esta gente que se começou a dar a queda do FC Porto. Apropriaram-se do clube, ganharam poder, roubaram e permitiram que o roubassem.
Enfim, sinto-me desolado.
ApoMomento duro.
Queria mesmo que o Presidente ganhasse o título europeu no hóquei. Era esse e o campeonato no basquetebol. Seria muito importante num ano negro como este.
O FC Porto vive momentos muito difíceis e der Portista, hoje, é duro. Não é por causa do AVB. Vem desde 2014 desde que PdC deixou de ser o presidente que era. A partir daí instalou-se uma aura de derrota no clube. É verdade os outros a ganhar e acumular títulos e nós a assistir...
Até o varandas já ganhou dois títulos europeus desde que é presidente. E depois tem a vantagem, tal como o presidente do regime, de ter muitas modalidades que nós não temos:
Voleibol masculino, atletismo masculino e feminino, futsal masculino e feminino, andebol, basquetebol e hóquei em patins feminino, as respetivas camadas jovens, equipa sub-23...tudo coisas que nós não temos e que permite aos presidentes desses clubes acumular muitos títulos.
Não sei como é que o nosso clube vai sair disto. Tenho é uma certeza: só o conseguiremos recuperando os valores que estiveram na essência do sucesso de PdC, assim como mais investimento, a todos os níveis. Sem as duas coisas, não vamos sair disto.
A gestao danosa nao tem nada a ver com as modalidades.Apo
Vamos sair disto com... tempo!
Andamos anos com uma gestão danosa, a lapidar patrimônio enfraquecendo o plantel, ano após ano.
Precisamos de tempo para recuperar da "doença" em que nos deixaram.
O caminho faz-se caminhando e, ao contrário de ti, continuo muito optimista.
Abraço
Vamos dar a volta sim. Pelo menos no futebol acredito.Desculpem mas estou com uma falta de esperança total.
Se o AVB não der certo vamos levar com a cãozoada do costume: jmarques, saul, madureira, etc. Só estão à procura de um rosto que possa lá chegar, e acreditem que, se correr mal, chega. Isso deixa-me em pânico pois foi por esta gente que se começou a dar a queda do FC Porto. Apropriaram-se do clube, ganharam poder, roubaram e permitiram que o roubassem.
Para isso era preciso que essa cãozoada passasse por nós, e por muito que acredite que há muita gente cá dentro que só se preocupa em seguir alguém que lhes diga meia dúzia de balelas, acredito que a maioria de nós ainda são pessoas com princípios e amor ao clube.Desculpem mas estou com uma falta de esperança total.
esses gajos não ganham.Desculpem mas estou com uma falta de esperança total.
Geez, a menopausa vai ser dura para ti rapaz! Tanto drama..Desculpem mas estou com uma falta de esperança total.