André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,491
203,649
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também não deve ter muitos jogos para ver...
Os nossos estão "mortos"... fisicamente e psicologicamente, só podemos imaginar...
E ainda levamos com a Juv. Pacense que nos lixou a classificação...
Esses vamos passar

Depois, não me acredito muito

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,964
18,153
Eu diria para contratar um bruxo topo de gama mas depois vi os golos do Alverca e a chouriçada do Viseu aos 90 e percebi que o azar e a azelhice não são coisas exclusivas do nosso clube.

Última edição:
  • Like
Reações: maliano

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,486
587
Interessante, no entanto discutível isso. Aliás, por interesse e escala do desporto em si, teríamos então basquetebol e voleibol apenas.

Ai depois entra a questão, e os desportos de interesse nacional mas de pouca escala global? Não valem a pena?
Claro que valem. Gosto que se mantenham essas modalidades vivas, mesmo que só existam num panorama local. O meu comentário inicial referia-me à importância de um título europeu numa modalidade que caminha a passos largos para ser portuguesa e pouco mais. Há anos que a final é sempre disputada em Portugal entre equipas portuguesas. Com todo o respeito, não tem grande valor. Um título europeu tem valor quando é conquistado numa modalidade competitiva. Nesse aspecto o futsal tem mais valor neste momento. Mais digo, se ganhássemos um título europeu de CS tinha mais valor (pela competitividade) e até já temos equipa 😁

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,281
4,269
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Se para ti campeonato nacional e Champions têm o mesmo valor... deves ser lagarto. 😅

É muito difícil estar a falar de alhos e vires falar em bugalhos.
Tu é que com cada uma pior que a outra. Cada comentário é como uma pá, ainda consegues fazer um buraco maior :ROFLMAO:
São coisas diferentes são, mas isso quer dizer que por um campeonato não vendias o clube, mas já vendias por uma champions? Está certo. No fim de contas vendias o clube por um título, pronto... Se vendias o clube por um título até imagino o que mais fosses capaz de vender.

Acho que não vale a pena continuar realmente, já se percebeu bem o que cada um defende. :)

• Like
Reações: TMagano e Palu1893

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,140
2,595
Metam os não gostos que quiserem. O Porto acrítico acabou. Criticarei sempre que assim o entender, doa a quem doer. Não há imunes à crítica, foi isso que nos levou ao abismo.
O que nos levou ao abismo foi fechar os olhos ao assalto que fizeram ao clube durante anos e anos. Muito diferente do que há agora que tens uma pessoa pro bono no clube a tentar resolver os problemas e a tentar tomar o que acha serem as melhores decisões.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,417
13,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que nos levou ao abismo foi fechar os olhos ao assalto que fizeram ao clube durante anos e anos. Muito diferente do que há agora que tens uma pessoa pro bono no clube a tentar resolver os problemas e a tentar tomar o que acha serem as melhores decisões.
Pessoa essa que não pode estar imune à crítica, porque foi isso que levou o clube à lama com quem estava antes. Se o trabalho na área financeira só merece elogios, a nível desportivo, tanto ele, como toda esta direção têm revelado uma incapacidade e um amadorismo atroz. Caso me provem que estou enganado na próxima época, cá estarei eu com todo o gosto a retratar-me.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,281
4,269
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pessoa essa que não pode estar imune à crítica, porque foi isso que levou o clube à lama com quem estava antes. Se o trabalho na área financeira só merece elogios, a nível desportivo, tanto ele, como toda esta direção têm revelado uma incapacidade e um amadorismo atroz. Caso me provem que estou enganado na próxima época, cá estarei eu com todo o gosto a retratar-me.
Acho que todos concordamos que a época desportiva foi má. Isso não está nem deve estar em causa.
A palavra amadorismo é que já acho que é uma tentativa de chavão utilizada por aquele grupo que se governou à conta do clube para definir as pessoas que lá estão, numa tentativa de que o chavão pegue.
Correu mal, como já correu mal com outros, e como pode vir a correr mal com alguém que possa vir. Amadorismo não acho que tenha sido a causa.
Desculpem mas tenho ligeira alergia a ir na conversa de bandidos. É que mesmo quando podem estar a dizer a verdade, depois de tanto gamanço, tanta trafulhice, tanta mentira, torna-se complicado... é como a história do Pedro e do Lobo.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,179
9,651
31
Porto
Desculpem mas estou com uma falta de esperança total.

Se o AVB não der certo vamos levar com a cãozoada do costume: jmarques, saul, madureira, etc. Só estão à procura de um rosto que possa lá chegar, e acreditem que, se correr mal, chega. Isso deixa-me em pânico pois foi por esta gente que se começou a dar a queda do FC Porto. Apropriaram-se do clube, ganharam poder, roubaram e permitiram que o roubassem.

Enfim, sinto-me desolado.
Vamos acreditar que esta época foi a "tempestade perfeita" para na próxima se começar a investir mais em todas as modalidades.
Por vezes tem que se perder "a sério" hoje para se ganhar amanhã. Não é exatamente igual, mas recordemos o ano do túnel... O ano seguinte foi arrasador.
Apesar de eu não seguir as modalidades de perto, sempre achei que nós somos mais raça que talento. Porque, lá está, os outros investiam mais.
Tem que se fazer o mesmo.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,226
2,126
Momento duro.

Queria mesmo que o Presidente ganhasse o título europeu no hóquei. Era esse e o campeonato no basquetebol. Seria muito importante num ano negro como este.

O FC Porto vive momentos muito difíceis e der Portista, hoje, é duro. Não é por causa do AVB. Vem desde 2014 desde que PdC deixou de ser o presidente que era. A partir daí instalou-se uma aura de derrota no clube. É verdade os outros a ganhar e acumular títulos e nós a assistir...

Até o varandas já ganhou dois títulos europeus desde que é presidente. E depois tem a vantagem, tal como o presidente do regime, de ter muitas modalidades que nós não temos:

Voleibol masculino, atletismo masculino e feminino, futsal masculino e feminino, andebol, basquetebol e hóquei em patins feminino, as respetivas camadas jovens, equipa sub-23...tudo coisas que nós não temos e que permite aos presidentes desses clubes acumular muitos títulos.

Não sei como é que o nosso clube vai sair disto. Tenho é uma certeza: só o conseguiremos recuperando os valores que estiveram na essência do sucesso de PdC, assim como mais investimento, a todos os níveis. Sem as duas coisas, não vamos sair disto.
Apo

Vamos sair disto com... tempo!
Andamos anos com uma gestão danosa, a lapidar patrimônio enfraquecendo o plantel, ano após ano.
Precisamos de tempo para recuperar da "doença" em que nos deixaram.

O caminho faz-se caminhando e, ao contrário de ti, continuo muito optimista.

Abraço

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,550
4,143
Apo

Vamos sair disto com... tempo!
Andamos anos com uma gestão danosa, a lapidar patrimônio enfraquecendo o plantel, ano após ano.
Precisamos de tempo para recuperar da "doença" em que nos deixaram.

O caminho faz-se caminhando e, ao contrário de ti, continuo muito optimista.

Abraço
A gestao danosa nao tem nada a ver com as modalidades.

Fomos tendo boas equipas no andebol (e respectivo dominio) assim como fomos tendo boas equipas no hoquei (sem dominio).
No basket os lampioes investiram muito mais e apesar de umas equipas decentes aqui e ali, era dificil competir a sério na hora da verdade.
Alias, eles foram investindo mais tambem nas outras (por alguma razao se fala sempre em "super equipas e o crl) mas é mais facil desnivelar a coisa no basket com maior investimento porque o raio de recrutamento é muito maior (leia-se estrangeiros essencialmente).

Essa cena do tempo pode ser verdade para o futebol, apenas e só.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,550
4,143

Se o AVB não der certo vamos levar com a cãozoada do costume: jmarques, saul, madureira, etc. Só estão à procura de um rosto que possa lá chegar, e acreditem que, se correr mal, chega. Isso deixa-me em pânico pois foi por esta gente que se começou a dar a queda do FC Porto. Apropriaram-se do clube, ganharam poder, roubaram e permitiram que o roubassem.

Vamos dar a volta sim. Pelo menos no futebol acredito.

Nas modalidades, tambem nao vejo como possamos ser um desastre, seria necessario uma incompetencia atroz e recorremente nao acertar nos reforços para nao existirmos.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,281
4,269
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Para isso era preciso que essa cãozoada passasse por nós, e por muito que acredite que há muita gente cá dentro que só se preocupa em seguir alguém que lhes diga meia dúzia de balelas, acredito que a maioria de nós ainda são pessoas com princípios e amor ao clube.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Cheue

12 Maio 2016
25,950
40,914
Conquistas
7
109

esses gajos não ganham.
até podíamos ficar em 7o 4 anos seguidos.

PdC que era PdC teve 19%
esse grupo mas sem PdC...tem quanto?

• Like
Reações: arichard
J

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,207
5,700

Geez, a menopausa vai ser dura para ti rapaz! Tanto drama..

Primeiro é só futebol e como tudo na vida é cíclico.. Nenhum treinador nem nenhum clube têm a fórmula mágica para ganhar sempre. O Guardiola, provavelmente o melhor treinador de sempre, está em 4º e não se pode queixar de um clube falido.

Por isso epá, relaxem um pouco, desliguem-se do futebol uns tempos se for preciso, porque as coisas acabam por voltar ao sítio. Temos um presidente e uma direcção do mais competente que há no futebol mundial e cujos interesses pessoais nunca estarão acima dos interesses do clube. Até há bem pouco tempo não poderíamos dizer o mesmo. Os nossos principais rivais, se calhar, não podem dizer o mesmo..

Estamos lentamente a construir as bases para um futuro sustentável, para não termos de vender as nossas maiores pérolas prematuramente e assim construir equipas mais fortes. Vamos apoiar e mostrar a alma Portista, que ultimamente na última década se deixou aburguesar em demasia..