Foi uma vitória robusta.
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
claramente que tem.Por acaso hoje, até vi algumas coisas interessantes
Agora não sei é se tem muito a ver também com a incapacidade do adversário
mentalidade pequena. e se jogassemos metade se calhar este jogo era pra ver quem descia.Nepia, até podiamos estar a jogar metade do que jogamos agora que odio ao boavista é sempre justificado
A linha esteve bem, levamos tantas bolas porque estávamos sempre a perdê-las em zonas proibidas.É verdade
Hoje a linha defensiva esteve bem
Mas o Boavista tb tem mta falta de qualidade
Jogar assim no fora de jogo contra outro tipo de equipas...
Duvido, o jogo vai ser quente na mesma e não sei se no Olival consegues separar as claquesÉ no Olival![]()
Hmmm acho que estavam mais a festejar a descida do Boavistaa festa que ví no fim na bancada afeta aos portistas mostra o grau a que chegamos, festejar um 3º lugar e uma exibição sofrível?
A malta ta demasiada cega com o odio ao treinador, para eles ja acabou o ciclo dele no clube. O AVB tambem o colocou a jeito quando o chamou em janeiro e tirou dois titulares. Anselmi tem que lutar muito pra ganhar de novo a confiança da massa adepta, mas se não conseguir isso também nao é treinador pra o clube. Pessoalmente quero que tenha sucesso e acredito que pode ser feliz cáAchas? Nao é nada treinado. Nao viste aqui os experts em futebol a dizer que nao ha nada de positivo no Anselmi?
Lamentávela festa que ví no fim na bancada afeta aos portistas mostra o grau a que chegamos, festejar um 3º lugar e uma exibição sofrível?
Nao estamos a falar em valores.Mas não foi pilar de nada.
Deixa cá ver... quanto custou o Nehuen, o Otávio e o Carmo? Grande indicador que o preço é. E o Imbula... ? Lol... o Seri era bem melhor que um Imbula e não custou um décimo... mas nunca teve oportunidades...
Oi o outro zuca da B? Não valia um caralho... e depois no sevilha tudo babava por ele...
Só não conhecendo a realidade daquele clube é que te pode levar a dizer isso…É engraçado do ponto de vista da rivalidade mas acéfalo querer que um clube da cidade acabe. Deixar proliferar os de outras geografias
Só assinalou metade dos fdj.Mais de 30 faltas ahah e 11-1 em foras de jogo
Mentalidade pequena não, sempre que jogamos contra estes merdas a integridade física dos nossos jogadores fica em causa, que fiquem na segunda liga e que aproveitem e descam à terceiramentalidade pequena. e se jogassemos metade se calhar este jogo era pra ver quem descia.
Não é nada! Fruto do acasoVerdade seja dita, hoje ha que dar merito a equipa técnica na quantidade de fora de jogos tirados ao adversário. Isto é trabalhado nos treinos