Passar o Fábio para o centro, era o que ele devia ter feito. Depois entre o Pepê ou o Borges é tudo do mesmo.Mora saiu tocado.... Ias colocar quem ?
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
Passar o Fábio para o centro, era o que ele devia ter feito. Depois entre o Pepê ou o Borges é tudo do mesmo.Mora saiu tocado.... Ias colocar quem ?
São uns eunucos.Mas dos 6 nenhum assume… nenhum pega na bola.
É absurdo, nenhum tem fome de bola.
Já pensei o mesmo. Está mortiho para que o despachem com indeminização, está completamente perdido...O gajo está a tentar ser aquele chico-esperto! Jornalista básico. O que anselmi quer é dinheiro e bazar, parece-me! Façam lhe a vontade.
Nem um nem outro.Não é sequer perto... mas joga melhor a 8 ou a 6 que o Guarin... vai ver os jogos dele no Porto nessa posição... fez merda, mesmo estando inserido em planteis bem melhores...
Eles podem fazer isso quando quiserem. Levam é multa.Contra o FCP há regras diferentes.
Em que país vives?
No lance em que tenta meter no samu na pequena área, depois ficou com queixasSaiu tocado? Não se notou que estava tocado. Estava a correr bem, com boas jogadas. Não vi queixas nenhumas.
Seria anulado. Não valia. A equipa tem estado bem a sacar foras de jogoQuase o empate outra vez.
Mas mais um fora de jogo.
E grande intervenção do Diogo
WilliamMora saiu tocado.... Ias colocar quem ?
Por isso é que disse "para quem gosta disso"Mas que ta ver o jogo sabe que isso é uma estatística impossível, a nao ser que contem com lances em fora de jogo que o árbitro deixa seguir.
É inadmissível os erros que a nossa equipa demonstra em processo defensivo!! E não me fodam... Não estou a falar da qualidade dos jogadores!
É posicionamentos, é coberturas, é tanta merda mal que uma pessoa pensa que está a ver uma cambada de aleijados!
Que erros caralho? Só vi 9 foras de jogoÉ inadmissível os erros que a nossa equipa demonstra em processo defensivo!! E não me fodam... Não estou a falar da qualidade dos jogadores!
É posicionamentos, é coberturas, é tanta merda mal que uma pessoa pensa que está a ver uma cambada de aleijados!