Boavista FC
1
FC Porto
2
May 11, 2025 at 08:30 PM

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,409
13,384
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
voltamos sempre ao mesmo, faltam jogadores para qualquer sistema.

eu não sou nada fã deste sistema, gostava que mudasse, mas está visto que é para continuar e não se pode dizer que seja um sistema fora da caixa ou que nunca teve sucesso...
Claro que sim, mas faltam mais para uns que para outros.

Este plantel, deêm as voltas que derem, foi feito para jogar em 4231/442, não para 343/352.

29 Agosto 2022
4,096
4,593
voltamos sempre ao mesmo, faltam jogadores para qualquer sistema.

eu não sou nada fã deste sistema, gostava que mudasse, mas está visto que é para continuar e não se pode dizer que seja um sistema fora da caixa ou que nunca teve sucesso...
Há uma mudança enorme hoje, acabou o líbero numa defesa a 3. Só por aí é um plus tão, mas tão grande. Que realmente se jogue bem hoje e que essa ideia nunca mais seja equacionada. Depois de fato, não tem um médio de transição. Um 8.

Já me dou contente pela mudança de hoje.

• Like
Reações: Cheue

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,907
8,707
Há uma mudança enorme hoje, acabou o líbero numa defesa a 3. Só por aí é um plus tão, mas tão grande. Que realmente se jogue bem hoje e que essa ideia nunca mais seja equacionada. Depois de fato, não tem um médio de transição. Um 8.

Já me dou contente pela mudança de hoje.
Vais ter uma surpresa bem desagradável se achas que o nosso problema era o libero

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,146
3,700
Gostava muito por uma questão de justiça que o treinador tivesse uma época para ele.
Mas entrar num joga contra o último com 3 centrais, 2 trincos e dois defesas laterais é sintomático.

• Like
Reações: DeZ e cigano

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,094
8,130
Toronto
Se notam sempre ele tem wue mudar para ir a procura da virltoria ou ir atras do prejuixo e deixa isso dos tres centrais a equipa tem jogado melhor

Nso trnho bem um problema com o sistema desde que tenha os jogadores para tal agora eu vejo sempre os mesmod erros dele durante os jogos que fax com que pense que vsi ser um erro continuar com ele e gastar os milhoes que possivelmente vao ser gasto em jogadores

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,146
3,700
o finalista da Champions joga com 5 defesas e 3 médios em todos os jogos
não é por aí...
O finalista da Champions pode jogar com 3 centrais e dois defesas laterais porque os dois defesas laterais sabem atacar com equilibrio e de diferentes formas. E dos centrais pelo menos 2 sabem passar a bola longa ou jogar sem tremer com ela nos pés. Para além de que defensivamente, a sua primeira missão, são todos melhores que os nossos.

Insistir numa tactica que nos obriga a por 3 jogadores da pior posição que temos no plantel, é de génio.