Só li meia dúzia de comentários, mas quem acha que o problema está no Lamas, sabe muito pouco de hóquei
Ofereçam-me mais 1 ou 2 Lamas, que assino já
Exato, tb não acho de todo que o problema seja o Lamas.Só li meia dúzia de comentários, mas quem acha que o problema está no Lamas, sabe muito pouco de hóquei
Iria tentar evitar falar neste assunto, mas é difícil ignorar o elefante na sala.Vergonhosa atitude do Hélder e do Gonçalo durante o jogo e nas GP
Lesionado da cabeça, só se for.O Goncalo hoje jogou pouquíssimo tempo.
Deve estar lesionado.
LololLesionado da cabeça, só se for.
O Gonçalo é uma sombra daquilo que já foi. Mas o problema já não é de hoje.....Este decréscimo do Gonçalo surpreende o total de zero pessoas. Com a juventude, a falta de forma física era disfarçada com o nível técnico de um predestinado. Com o avançar da idade, o desleixo da parte física faz mossa na pista e o virtuosismo aparece a espaços.
Carlo, Mali e quem mais?Queria só dizer só dizer que, no final, vi 3 jogadores destroçados.
Nenhum era português
Reagimos todos de maneira diferente, mas não deixa de ser sintomático. Pelo menos para mim
Deve, deveO Goncalo hoje jogou pouquíssimo tempo.
Deve estar lesionado.
eu não ví nada porque desliguei a tv de imediato.Queria só dizer só dizer que, no final, vi 3 jogadores destroçados.
Nenhum era português
Reagimos todos de maneira diferente, mas não deixa de ser sintomático. Pelo menos para mim
O Gonçalo é mais pernicioso mante-lo no plantel atualmente mas tem contrato logo e se saísse iria reforçar outro rival. Se bem que sinceramente este Gonçalo se estivesse noutro rival já não assustava muito. A ideia é que já passou o seu período áureo.Deve, deve
Até o treinador nem arrisca tê-lo em campo se houver jogo em aberto
Claro que não. Tem dado o que pode e até nem tem sido dos piores. Não é jogador de calibre para o Porto isso parece-me evidente, mas não é por causa dele que o nosso jogo não entusiasma nem é fluido.Exato, tb não acho de todo que o problema seja o Lamas.
Mas é dos jogadores que acaba o contrato mais cedo e a renovação precisa de ser feita. Ou querem que saia o Rafa por exemplo?Claro que não. Tem dado o que pode e até nem tem sido dos piores. Não é jogador de calibre para o Porto isso parece-me evidente, mas não é por causa dele que o nosso jogo não entusiasma nem é fluido.
o problema é algo mais coletivo. A equipa é muito forte, mas algo não faz o clique