#HóqueiEmPatins WSE Champions League, Final: OC Barcelos-FC Porto 1-1 (2-0 após GP)

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,293
3,997
O problema é que parece evidente que o HN na tatica do Ares não funciona. Faz dele um jogador quase dispensável. O xavi Barroso nesse aspecto encaixava muito melhor.

O Gonçalo por sua vez desde há umas 3 épocas que parece claramente acima do peso ideal, e está a cada ano que passa mais pesado e consequentemente menos agil nos seus movimentos. Logo aqueles momentos de magia técnica pura são cada vez mais raros.

tanto o HN como o GA vivem unicamente do jogo exterior, não há rasgo, não há envolvimento, não há fluidez, tudo parece em esforço.

agora eu não sei se este comportamento é da tática do Ares ou algo mais relacionado com os próprios jogadores.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,312
6,549
Eu falei no Lamas porque apesar de ser um jogador que sabe defender e dar equilibrio acho que o Porto precisa de mais.

Quam acha que o Lamas não deve sair qual é o plano então. Será que só com a chegada do Manrubia a equipa vai ficar muito mais competitiva?

Quem achar o que o facto de se ter perdido hoje como o facto de se ter perdido contra o Sporting no Rosa Mota na outra edição da Champions é só fruto do azar então acho que não está a ver muito bem o filme.

O Porto atualmente mesmo em casa contra Sporting, Benfica ou até Barcelos já sente grandes dificuldades em casa mesmo quando ganha.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,724
15,202
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Este decréscimo do Gonçalo surpreende o total de zero pessoas. Com a juventude, a falta de forma física era disfarçada com o nível técnico de um predestinado. Com o avançar da idade, o desleixo da parte física faz mossa na pista e o virtuosismo aparece a espaços.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,312
6,549
Este decréscimo do Gonçalo surpreende o total de zero pessoas. Com a juventude, a falta de forma física era disfarçada com o nível técnico de um predestinado. Com o avançar da idade, o desleixo da parte física faz mossa na pista e o virtuosismo aparece a espaços.
O Gonçalo é uma sombra daquilo que já foi. Mas o problema já não é de hoje.....

E sim tem tiques de vedeta.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,553
17,559
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Queria só dizer só dizer que, no final, vi 3 jogadores destroçados.

Nenhum era português

Reagimos todos de maneira diferente, mas não deixa de ser sintomático. Pelo menos para mim
eu não ví nada porque desliguei a tv de imediato.
mas isso que escreveste é grave a não ser mera perceção visual tua.
para mim o hóquei em patins esta época acabou e a época ainda não acabou, a próxima verei se vir mudanças profundas no plantel, a não acontecerem acabou e não faço falta nenhuma.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,312
6,549
Deve, deve

Até o treinador nem arrisca tê-lo em campo se houver jogo em aberto
O Gonçalo é mais pernicioso mante-lo no plantel atualmente mas tem contrato logo e se saísse iria reforçar outro rival. Se bem que sinceramente este Gonçalo se estivesse noutro rival já não assustava muito. A ideia é que já passou o seu período áureo.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,293
3,997
Exato, tb não acho de todo que o problema seja o Lamas.
Claro que não. Tem dado o que pode e até nem tem sido dos piores. Não é jogador de calibre para o Porto isso parece-me evidente, mas não é por causa dele que o nosso jogo não entusiasma nem é fluido.

o problema é algo mais coletivo. A equipa é muito forte, mas algo não faz o clique

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,312
6,549
Claro que não. Tem dado o que pode e até nem tem sido dos piores. Não é jogador de calibre para o Porto isso parece-me evidente, mas não é por causa dele que o nosso jogo não entusiasma nem é fluido.

o problema é algo mais coletivo. A equipa é muito forte, mas algo não faz o clique
Mas é dos jogadores que acaba o contrato mais cedo e a renovação precisa de ser feita. Ou querem que saia o Rafa por exemplo?

Eu vou ser polemico e por mim e falando estritamente em rendimento nem me importava que o Gonçalo fosse o 1 a sair mas tem contrato longo e iria para um rival. Mas este Gonçalo mesmo a ir para um rival e neste rendimento já não assustava muito.

Também acho eu a equipa não é assim tão forte. Claro que consegue ser competitiva porque o nível entre as principais equipas no hóquei é muito semelhante mas acho este plantel já curto. Se há poucos anos sentia que a equipa estava sempre mais próxima da vitoria hoje em dia sinto o oposto.

• Like
Reações: Ultra1992