Deixa-me adivinhar:e foi só este ano certo?O nosso clube virou uma anedota em todas as modalidades
O FCP precisava deste título, o Futebol Clube do Porto.É duro e é muito triste, até porque o AVB precisava muito deste título.
Então, meu caro amigo, permita-me esclarecer essa dúvida tão... profunda. O meu clube é o Futebol Clube do Porto, o melhor de Portugal e, como dizem os factos — que, ao contrário das opiniões, têm a infeliz mania de serem verdadeiros — também um dos maiores da Europa.Lol... qual é o teu clube, mesmo?
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
O que era o aposto do que acontecia ali até 2013. Não falhavamos um assalto à liderança, não falhavamos uma vitória numa final...Em todos os momentos de decisão o clube falha.
Em qualquer modalidade.
Os adeptos e sócios já se começam habituar tanto ao cenário que já nem custa.
Parece que seremos crónicos derrotados.
Não parece, este plantel precisa mesmo de ser renovado e isso já é nítido há algum tempo.Temos um enguiço na champions do hockey, parece-me que este plantel precisa de começar a ser renovado, na champions ganhamos ao benfica, mas não fizemos grande coisa durante toda a champions e perder a final com o barcelos é muito mau e no campeonato a equipa esta muito aquém do exigido.
Isto sem tirar nem pôr. Não jogamos sozinhos.Nestes últimos anos, o nosso clube é o que tem ganho mais títulos, numa modalidade onde há uma competitividade gigante.
Estamos todos frustrados e dói bastante mais uma final perdida, mas também, não vamos colocar tudo em causa...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claro que não.Nestes últimos anos, o nosso clube é o que tem ganho mais títulos, numa modalidade onde há uma competitividade gigante.
Estamos todos frustrados e dói bastante mais uma final perdida, mas também, não vamos colocar tudo em causa...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
És portista então...estamos conversados...vou ver a equipa b...bom jantar...Então, meu caro amigo, permita-me esclarecer essa dúvida tão... profunda. O meu clube é o Futebol Clube do Porto, o melhor de Portugal e, como dizem os factos — que, ao contrário das opiniões, têm a infeliz mania de serem verdadeiros — também um dos maiores da Europa.
Agora, se alguém, com todo o ar de quem descobriu a pólvora, me pergunta qual é o meu clube... eu fico na dúvida se é ingenuidade ou apenas uma tentativa patética de se fazer notar. Porque, francamente, é como perguntar ao Papa se ele acredita em Deus. Só um burro — e digo isto com todo o respeito que a espécie não merece — poderia fazer tal pergunta com ar sério.
Mas pronto... todos têm direito à palavra. Uns para dizerem algo de útil. Outros, como neste caso, para que os inteligentes se possam rir.
Não queiras que eu mostre, não te quero fazer sentir mal.Mostra lá...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Boa.... continuação de um resto de boa tarde...Não queiras que eu mostre, não te quero fazer sentir mal.
É que o meu é prateado.![]()
É um trauma , e não é de agora .Parece algo idêntico ao que aconteceu no Basket. Fodemos o regime e na Final em que somos favoritos fodemo-nos. Então o histórico de Finais da Champions de Hóquei é surreal. Ganhamos apenas 3 em 17.
What?O Barcelos este ano ganhou nos todos os jogos que fez contra nos todos e so vergunhoso
Numa final de Champions nao marcar um penalti em 4 é vergonhoso. Não vale a pena vires para aqui com essas estatisticasNo hóquei são mais os penalties que não se marcam do que os que entram. Essa conversa de "nem um" não tem muita lógica.
Infelizmente mais uma final perdida. Atacar o campeonato.