#HóqueiEmPatins WSE Champions League, Final: OC Barcelos-FC Porto 1-1 (2-0 após GP)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,261
57,470
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nestes últimos anos, o nosso clube é o que tem ganho mais títulos, numa modalidade onde há uma competitividade gigante.

Estamos todos frustrados e dói bastante mais uma final perdida, mas também, não vamos colocar tudo em causa...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,670
140,883
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora vão se pelar todos, vêm aí os escondidinhos pseudo corretos que têm ódio a foristas escondido

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,457
4,677
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Lol... qual é o teu clube, mesmo?

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Então, meu caro amigo, permita-me esclarecer essa dúvida tão... profunda. O meu clube é o Futebol Clube do Porto, o melhor de Portugal e, como dizem os factos — que, ao contrário das opiniões, têm a infeliz mania de serem verdadeiros — também um dos maiores da Europa.

Agora, se alguém, com todo o ar de quem descobriu a pólvora, me pergunta qual é o meu clube... eu fico na dúvida se é ingenuidade ou apenas uma tentativa patética de se fazer notar. Porque, francamente, é como perguntar ao Papa se ele acredita em Deus. Só um burro — e digo isto com todo o respeito que a espécie merece — poderia fazer tal pergunta com ar sério.

Mas pronto... todos têm direito à palavra. Uns para dizerem algo de útil. Outros, como neste caso, para que os inteligentes se possam rir.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,175
2,675
Em todos os momentos de decisão o clube falha.
Em qualquer modalidade.
Os adeptos e sócios já se começam habituar tanto ao cenário que já nem custa.
Parece que seremos crónicos derrotados.
O que era o aposto do que acontecia ali até 2013. Não falhavamos um assalto à liderança, não falhavamos uma vitória numa final...

Ainda me lembro de um fim de semana do Kelvin em que limpamos os lampioes em 3 ou 4 modalidades.

Infelizmente esta mentalidade instalou-se já há muito, tivemos um treinador que soube disfarçar isso e agora cabe ao presidente atual recuperar isso.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,275
6,496
Temos um enguiço na champions do hockey, parece-me que este plantel precisa de começar a ser renovado, na champions ganhamos ao benfica, mas não fizemos grande coisa durante toda a champions e perder a final com o barcelos é muito mau e no campeonato a equipa esta muito aquém do exigido.
Não parece, este plantel precisa mesmo de ser renovado e isso já é nítido há algum tempo.

Eu ontem disse antes do jogo que o Benfica era favorito. Enganei-me porque valeu o rigor e a superação.

Hoje tinha de existir algo mais porque o adversário era diferente e a carga emocional seria diferente.

A verdade que o Porto vive muito a base do Gonçalo e Helder para criar e desequilibrar estes jogadores são uma sombra daquilo que foram.

Seja no hoquei, seja no futebol, seja em que modalidade for não se pode avaliar os jogadores pelo estatuto mas pelo rendimento.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,360
2,157
Nestes últimos anos, o nosso clube é o que tem ganho mais títulos, numa modalidade onde há uma competitividade gigante.

Estamos todos frustrados e dói bastante mais uma final perdida, mas também, não vamos colocar tudo em causa...

Isto sem tirar nem pôr. Não jogamos sozinhos.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,670
140,883
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Claro que não.

Mas custa perder desta forma, era uma oportunidade grande para meter a mão a um título internacional.

Só que hoje em dia já não se consegue discernir frustração de adepto de "politicismo" neste fórum.
Porque há aqui gente claramente bot ou com comportamento de bot.

Interpretam qualquer frustração com uma derrota como "oposição política".
O FCP está numa mentalidade, e falo dos adeptos, triste, uma mentalidade tribalista.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,453
3,597
Então, meu caro amigo, permita-me esclarecer essa dúvida tão... profunda. O meu clube é o Futebol Clube do Porto, o melhor de Portugal e, como dizem os factos — que, ao contrário das opiniões, têm a infeliz mania de serem verdadeiros — também um dos maiores da Europa.

Agora, se alguém, com todo o ar de quem descobriu a pólvora, me pergunta qual é o meu clube... eu fico na dúvida se é ingenuidade ou apenas uma tentativa patética de se fazer notar. Porque, francamente, é como perguntar ao Papa se ele acredita em Deus. Só um burro — e digo isto com todo o respeito que a espécie não merece — poderia fazer tal pergunta com ar sério.

Mas pronto... todos têm direito à palavra. Uns para dizerem algo de útil. Outros, como neste caso, para que os inteligentes se possam rir.
És portista então...estamos conversados...vou ver a equipa b...bom jantar...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,861
2,111
Parece algo idêntico ao que aconteceu no Basket. Fodemos o regime e na Final em que somos favoritos fodemo-nos. Então o histórico de Finais da Champions de Hóquei é surreal. Ganhamos apenas 3 em 17.
É um trauma , e não é de agora .

3 em 17 nem se pode chamar azar.

Mas vamos levantar a cabeça e tentar para o ano ganhar, não vale a pena estarmos a chorar.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,659
204,044
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vocês também desvalorizam de caralho o Barcelos na vossa conversa...

E com o Hélder e o Gonçalo assim, a diferença entre as equipas cai muito