Mas isso é porque és um ressabiado. Queres o mal de quem tanto nos deu. Do treinador mais titulado do clube. Ressabiado e tens má índole. Diz mais de ti do que propriamente outra coisa qualquer.Achas que o treinador do FCP foi um erro. Ok, estás no teu direito, mas quem tem o poder de decidir não és tu, tens de respeitar a decisão de quem tem esse poder.
Tu e outros que não gostem, dessa decisão e doutras, se forem sócios, podem em próximas eleições mostrar o vosso descontentamento votando noutro candidato ou em branco.
O treinador do Porto será sempre o meu treinador, por pior que seja. Posso achar que é muito mau treinador mas nunca lhe chamarei nomes, nunca gozarei com ele, nunca lhe chamarei pardaleco nem anormalzeco nem coisas assim, porque desrespeitá-lo, para mim, é estar a desrespeitar o FCP.
Mesmo com o treinador que cá esteve e agora está em Itália, e que deixou efeitos secundários muito graves no Porto, fui sempre respeitador, nunca lhe chamei os nomes que ele merecia, torci sempre pelas vitórias dele porque eram as vitórias do Porto. Agora não torço, torço pelas dos adversários, para me desforrar das enormidades que tive de lhe suportar quando ele cá estava.
Já eu quero que todos os treinadores que por aqui passaram tenham sucesso. Todos. Menos contra nós, claro. Assim como vou querer do Anselmi. Que tenha muito sucesso.
Quanto ao resto, respeitar não é concordar. São coisas diferentes. Por isso criticamos o treinador. Foi ele que me deu as maiores vergonhas de que me lembro. Se continuar, vou respeitar, apoiar, e esperar estar errado e chegar aqui e dizer que estava errado e o Anselmi e Masterclass.