Aqui não passas hijo de put*

Mas a questão é sempre a mesma, vão abrir varios hoteis em lisboa e todo o negocio á volta disso, essa mão de obra se não for viver 20 numa casa ou para barracas vai viver para onde?eu não defendo que venham sem limites e através de máfias e a ficar com outros 20 numa casa.
mas não são nem precisam de ser todos assim.
mas vamos lá ver... há pessoas que embirram com eles independentemente do contexto.
5 anos por violar duas pessoas...![]()
Supremo recusa libertar médico violador e condena-o a uma multa por recurso "manifestamente infundado"
<p><span>O médico Fernando Reis foi condenado a uma pena de cinco anos de prisão pela violação de duas pacientes</span></p>expresso.pt
Deportem este criminoso..
Estou chocado com estas notícias sobre o Jorge Mendes.![]()
DCIAP acusa Jorge Mendes de "negócios fictícios" para fugir aos impostos
<p>Jorge Mendes não declarou 67,2 milhões de euros que recebeu de dividendos, fugindo ao pagamento de 18,8 milhões de euros que seria devida ao Estado. Ministério Público explica o esquema que terá sido usado para o empresário se escapar aos impostos</p>expresso.pt
Estes ciganos são lixados para fugir aos impostos pqp..
O BE não, já o PS..aliás não deve existir um único órgão de CS que não faça campanha pelo PS todos os dias...
Eu por acaso não vejo muita tv, ouço mais a campanha eleitoral no rádio a caminho do trabalho ou de casa.porquê? por falar na Spinucoiso?
quantos casos teve o PS quando era governo na CS?
só no último ano era basicamente todas as semanas um novo.
só mostra é que os debates não contam grande coisa...
É aqui que as pessoas ficam incrédulas com as avaliações aos debates feitas pela CS onde por exemplo o PNS, segundo eles esteve quase sempre bem.... e depois a avaliação dos comuns...passo a transcrever :
"Com todos os debates realizados, o nível de reconhecimento mediático aumentou para quase todos os candidatos. Esta notoriedade existe quando o inquirido viu, leu ou ouviu alguma informação sobre o candidato. Depois, é questionado sobre a avaliação que faz do mesmo. Neste capítulo André Ventura tem a pior avaliação, com 19 pontos negativos, e Mariana Mortágua vem logo atrás, com 17 pontos negativos.
No entanto, o destaque vai para Pedro Nuno Santos, que tem 16 pontos negativos de avaliação e surge como terceiro pior líder. Está em queda há dois dias, altura em que estava avaliado com 12 pontos negativos. Do outro lado da tabela é Rui Rocha que continua com as melhores avaliações (14 pontos positivos), seguido por Rui Tavares, com 12 pontos."
Duvido imenso os resultados sejam semelhantes a essa sondagem
É aqui que as pessoas ficam incrédulas com as avaliações aos debates feitas pela CS onde por exemplo o PNS, segundo eles esteve quase sempre bem.... e depois a avaliação dos comuns...passo a transcrever :
"Com todos os debates realizados, o nível de reconhecimento mediático aumentou para quase todos os candidatos. Esta notoriedade existe quando o inquirido viu, leu ou ouviu alguma informação sobre o candidato. Depois, é questionado sobre a avaliação que faz do mesmo. Neste capítulo André Ventura tem a pior avaliação, com 19 pontos negativos, e Mariana Mortágua vem logo atrás, com 17 pontos negativos.
No entanto, o destaque vai para Pedro Nuno Santos, que tem 16 pontos negativos de avaliação e surge como terceiro pior líder. Está em queda há dois dias, altura em que estava avaliado com 12 pontos negativos. Do outro lado da tabela é Rui Rocha que continua com as melhores avaliações (14 pontos positivos), seguido por Rui Tavares, com 12 pontos."
É brincar com isto....5 anos por violar duas pessoas...
Eu acho que a AD poderá atingir as 34% e é provável que o PS tenha os 29%Duvido imenso os resultados sejam semelhantes a essa sondagem
e não dar para adiar a prisão por mais 10 anos através de recursos já é muito bom...5 anos por violar duas pessoas...
uma enorme perda de tempo se se mantiver como estava, ainda que prefira esse cenário.Eu acho que a AD poderá atingir as 34% e é provável que o PS tenha os 29%
Não muda nada visto que mesmo que a AD recupere 3 ou 4 deputados ao Chega, a direita moderada não consegue governar sem o PS.
A AD teria de atingir pelo menos 38% e não me parece que chegue láuma enorme perda de tempo se se mantiver como estava, ainda que prefira esse cenário.
mas aposto mais na maioria AD + IL