Actualidade Nacional

Cheue

12 Maio 2016
26,573
41,887
Conquistas
7
109
empresários e advogados...
a história é sempre a mesma.

• Like
Reações: Costinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,373
49,766
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
eu não defendo que venham sem limites e através de máfias e a ficar com outros 20 numa casa.
mas não são nem precisam de ser todos assim.

mas vamos lá ver... há pessoas que embirram com eles independentemente do contexto.
Mas a questão é sempre a mesma, vão abrir varios hoteis em lisboa e todo o negocio á volta disso, essa mão de obra se não for viver 20 numa casa ou para barracas vai viver para onde?

E se não fosse para vierem viver dessa maneira fazia algum sentido permitir essa mão de obra em detrimento de importar mão de obra que fala Português ?

• Like
Reações: Costinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,102
29,833
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Estes ciganos são lixados para fugir aos impostos pqp..
Estou chocado com estas notícias sobre o Jorge Mendes.
Fui completamente apanhado de surpresa, nunca houve indícios de nada...

Cheue

12 Maio 2016
26,573
41,887
Conquistas
7
109
O BE não, já o PS..aliás não deve existir um único órgão de CS que não faça campanha pelo PS todos os dias...

porquê? por falar na Spinucoiso?

quantos casos teve o PS quando era governo na CS?
só no último ano era basicamente todas as semanas um novo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,102
29,833
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
porquê? por falar na Spinucoiso?

quantos casos teve o PS quando era governo na CS?
só no último ano era basicamente todas as semanas um novo.
Eu por acaso não vejo muita tv, ouço mais a campanha eleitoral no rádio a caminho do trabalho ou de casa.
Obviamente que ninguém faz campanha para outro partido, mas há um evidente alinhamento à esquerda para relembrar a população de que a crise política é culpa de Luís Montenegro por não querer dar justificações sobre a empresa.
Isso causou-me alguma surpresa, admito...
Porque normalmente na rádio o tempo de antena é 1 ou 2 min por partido e eu esperava que os partidos usassem esse tempo para apresentar propostas ou cativar o eleitorado. Parece que acham mais importante justificar que a crise política não é culpa deles, mas sim do outro...
Refira-se que o tempo de antena da AD também é, parcialmente, ocupado por uma música sobre deixar o Luís trabalhar que é para lá de confrangedora. Do tipo de dar vergonha alheia, mesmo...

Acho que os partidos hoje em dia já não sabem fazer campanha não visual... Muito fraquinhos, os tempos de antena na rádio.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,400
7,753
Bragança

É aqui que as pessoas ficam incrédulas com as avaliações aos debates feitas pela CS onde por exemplo o PNS, segundo eles esteve quase sempre bem.... e depois a avaliação dos comuns...passo a transcrever :

"Com todos os debates realizados, o nível de reconhecimento mediático aumentou para quase todos os candidatos. Esta notoriedade existe quando o inquirido viu, leu ou ouviu alguma informação sobre o candidato. Depois, é questionado sobre a avaliação que faz do mesmo. Neste capítulo André Ventura tem a pior avaliação, com 19 pontos negativos, e Mariana Mortágua vem logo atrás, com 17 pontos negativos.

No entanto, o destaque vai para Pedro Nuno Santos, que tem 16 pontos negativos de avaliação e surge como terceiro pior líder. Está em queda há dois dias, altura em que estava avaliado com 12 pontos negativos. Do outro lado da tabela é Rui Rocha que continua com as melhores avaliações (14 pontos positivos), seguido por Rui Tavares, com 12 pontos."

Cheue

12 Maio 2016
26,573
41,887
Conquistas
7
109

É aqui que as pessoas ficam incrédulas com as avaliações aos debates feitas pela CS onde por exemplo o PNS, segundo eles esteve quase sempre bem.... e depois a avaliação dos comuns...passo a transcrever :

"Com todos os debates realizados, o nível de reconhecimento mediático aumentou para quase todos os candidatos. Esta notoriedade existe quando o inquirido viu, leu ou ouviu alguma informação sobre o candidato. Depois, é questionado sobre a avaliação que faz do mesmo. Neste capítulo André Ventura tem a pior avaliação, com 19 pontos negativos, e Mariana Mortágua vem logo atrás, com 17 pontos negativos.

No entanto, o destaque vai para Pedro Nuno Santos, que tem 16 pontos negativos de avaliação e surge como terceiro pior líder. Está em queda há dois dias, altura em que estava avaliado com 12 pontos negativos. Do outro lado da tabela é Rui Rocha que continua com as melhores avaliações (14 pontos positivos), seguido por Rui Tavares, com 12 pontos."
só mostra é que os debates não contam grande coisa...

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,603
18,939
Tomem lá que já almoçaram.

• Love
Reações: xandre7

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,138
14,873
Esmoriz
Quando a popularidade do Pedrununo sobe é por causa da comunicação social.
Quando a popularidade do Pedrununo desce é apesar da comunicação social.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,934
205,544
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Duvido imenso os resultados sejam semelhantes a essa sondagem

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,557
7,008
Duvido imenso os resultados sejam semelhantes a essa sondagem
Eu acho que a AD poderá atingir as 34% e é provável que o PS tenha os 29%
Não muda nada visto que mesmo que a AD recupere 3 ou 4 deputados ao Chega, a direita moderada não consegue governar sem o PS.

Cheue

12 Maio 2016
26,573
41,887
Conquistas
7
109
Eu acho que a AD poderá atingir as 34% e é provável que o PS tenha os 29%
Não muda nada visto que mesmo que a AD recupere 3 ou 4 deputados ao Chega, a direita moderada não consegue governar sem o PS.
uma enorme perda de tempo se se mantiver como estava, ainda que prefira esse cenário.

mas aposto mais na maioria AD + IL

• Like
Reações: Vlk