#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,347
48,368
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Conheces o treinador? Tens o seguido?
Na real sociedade está a quantos anos?
O impacto que teve na equipa espanhola foi desde o primeiro ano ou foi um trabalho construído?
Anteriormente passou por onde?
Eu não o conheço mas a ideia que fico e que e um treinador que precisa de tempo para consolidar ideias um pouco a semelhança de Knudsen do Bodo que também está há muito tempo a frente dessa equipa.
Comecei a ver com mais atenção o Imanol Alguacil quando a Real Sociedad começou a chegar regularmente às competições europeias, muito graças a ele que incutiu na equipa outro espírito competitivo, além disso é um treinador agregador e que sabe igualmente lapidar jovem talento, por exemplo já passaram pelas suas mãos jogadores como Isak, Odegaard, Mikel Merino, Le Normand e Zubimendi, entre outros.

Depois gosta que as suas equipas joguem um futebol apoiado e ofensivo, além disso tem uma diversidade tática que ainda não vi em Anselmi, pois pode jogar em 4-3-3, 4-4-2 ou 4-2-3-1, claro que para criar automatismos precisará de algum tempo, mas não muito e se não obtiver o que pretende dos jogadores recorre sem problemas à formação.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Agora desdenha-se um treinador porque "Só" ficou em 4°,5° e 6° na liga espanhola...
- Qualquer treinador é melhor do que Anselmi neste momento.
- Confirna-se a intervenção de Zubizarreta na escolha dos treinadores e isso nao reconforta.
- Nao existe garantia de competitividade com este treinador espanhol. É mais um tiro no escuro....

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,433
10,608
- Qualquer treinador é melhor do que Anselmi neste momento.
- Confirna-se a intervenção de Zubizarreta na escolha dos treinadores e isso nao reconforta.
- Nao existe garantia de competitividade com este treinador espanhol. É mais um tiro no escuro....
Mais um com mucha ilusion.

• Haha
Reações: Álvaro Valente

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,293
3,999
Ao contrario do que muitos pensam aqui, duvido muito que qualquer decisão esteja tomada na cabeça do AVB. Aliás a estar tomada infelizmente é a da permanência do Anselmi.

basta ver como foi no despedimento do VB, que segundo ele a decisão só foi tomada depois do que aconteceu no jogo contra o nacional e sobretudo o que aconteceu no balneário nessa semana. Que acabou com um dos maiores atos de indisciplina ignorados pelo no clube (PP). E pensar que houve jogadores há dois anos atrás afastados do grupo por se terem rido….

ou acontece uma hecatombe no mundial de clubes ou mentalizem-se que o Anselmi começa a próxima época

• Não gosto

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,219
15,489
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Esta em 9 lugar quando entrou em Janeiro. E já sacou uma taça. Tem tudo a ver a comparação.
O Anselmi quando chegou já não tinha taças internas para disputar.

Qualitativamente os trabalhos são semelhantes apesar de achar que o SC tem à sua disposição muito melhor plantel na sua realidade que o Anselmi cá.

Mas andar a comparar os dois serve que propósito? O Anselmi teria que ser uma grande revelação para chegar aos calcanhares do SC no NGC contudo isso não faz de mim pessimista nem do Anselmi mau treinador.

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
412
405
Póvoa de Varzim
A acontecer perde um dos poucos adeptos que ainda admite que inicie a próxima época. Repito: se voltar a meter a titulares Eustáquio e Pepê - fora outros - da minha parte é finito. Estiquei a corda até onde pude. As cassetes bonitas que manda nas CI já nada me dizem.

Tem a palavra o mister.
dexter2020
Acho que a corda vai partir hoje… William nem convocado, otávio convocado depois da borrada que fez... Quase que aposto que Pepê vai ser titular e vai ser o mesmo onze só vai trocar varela por nehuen.
Eu também ainda admitia que iniciasse a próxima época mas acho que hoje vai ser o fim...

Última edição:

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,925
10,876
É que se ainda fosse um Luís Diaz mas não, é um cepo que só veio porque a direção anterior tinha ficado escaldada na contratação do João Victor e então foram espetar 12M sem nem perguntar ao scouting.

• Like