Apo foi um tiro no escuroAgora seria o tempo do André vir dizer que o Anselmi é para continuar, caso fosse essa a decisão, mas suspeito muito que iremos ter apenas...silêncio.
Só fez pior
Apo foi um tiro no escuroAgora seria o tempo do André vir dizer que o Anselmi é para continuar, caso fosse essa a decisão, mas suspeito muito que iremos ter apenas...silêncio.
ABola é jornalixo. Tanto falaram no Porto como no Leverkusen como na Arábia Saudita, atiram nomes para o ar e metem o Porto ao barulho só para desestabilizar mais um bocadinho. Há-de vir tanto para o Porto como eu hei-de tornar-me benfiquista.![]()
Mercado: FC Porto sondou Imanol Alguacil | Abola.pt | Abola.pt
Treinador basco está de saída da Real Sociedad e mostrou-se recetivo. Martín Anselmi, contratado pelos dragões em janeiro, deverá abandonar o cargo...www.abola.pt
Agarra-loApo é muito bom treinador e tem perfil de formador, trabalha miúdos e aposta neles.
Ainda para mais é um treinador com um sistema de jogo que assenta nas características dos jogadores que estão no plantel.
Além ver no Samu potencial para ele fazer dele um Isak, assim como a forma dele montar a equipa poderia dar um enorme, enorme destaque ao Mora.
Pelo que aufere, pensei que era mais, não existem muitas opções no mercado.
Conheces o treinador? Tens o seguido?Gosto da ideia Imanol Alguacil, pois é um treinador bastante competente, experiente e capaz de lapidar talento, por isso poderá acrescentar imenso valor ao nosso clube:
Não vejo outra formaAcredito que a decisão estará tomada e que, a sair, como se espera, será mal termine o campeonato.
É que põe totalmente o Presidente em muito maus lençóisAgora já me mentalizei que vamos trocar, não volto atrás
Quando têm qualidade já sofrem...
A bola está muito mais informada do nosso clube desde que o AVB ganhouABola é jornalixo. Tanto falaram no Porto como no Leverkusen como na Arábia Saudita, atiram nomes para o ar e metem o Porto ao barulho só para desestabilizar mais um bocadinho. Há-de vir tanto para o Porto como eu hei-de tornar-me benfiquista.
Acreditas mesmo que sairá?Acredito que a decisão estará tomada e que, a sair, como se espera, será mal termine o campeonato.
A capa da Bola que apresente factos. Não temos de andar a desmentir tudo o que sai de propaganda para venderem.Ou a capa d'A Bola é desmentida até ao início do jogo ou começo a acreditar que daqui a duas semanas o Anselmi vai embora
Esta em 9 lugar quando entrou em Janeiro. E já sacou uma taça. Tem tudo a ver a comparação.O SC está em 9 lugar em Itália.
É medíocre?
Claro que não. Longe.Qualquer treinador faz salivar os portistas por esta altura.
Real Sociedad... 4° plantel mais valioso da Laliga... 10° lugar da classificação... 52 jogos... 23 vitórias... 20 derrotas.
Será assim tão recomendável o trabalho do Alguacil?
Supertaça. Que é uma taça super...Esta em 9 lugar quando entrou em Janeiro. E já sacou uma taça. Tem tudo a ver a comparação.
Mantendo o Pepê no seu registo de sabotagem.Supostamente o Willian saiu da convocatória...
Se já saiu do boletim clínico e já entrou na Amadora, fica difícil de entender...
Ja é o 3 perdido.Mantendo o Pepê no seu registo de sabotagem.
O homem está perdido. Fui sempre defensor dele por ter entrado a meio da época, mas os sinais começam a ser muito grandes de alguém que não sabe o que está a fazer.