Também sei bem o que os Mavs fizeram do DPOY no ano passado.Lol, tu sabes bem o que Boston fez dele a época passada. Boston mais do que ninguém.
Tiraram-no do paint no pick and roll e até meteu dó.
Também sei bem o que os Mavs fizeram do DPOY no ano passado.Lol, tu sabes bem o que Boston fez dele a época passada. Boston mais do que ninguém.
Mas alguém está a pôr em questão Luka ofensivamente? Apesar que basta ver uns meros highlights de ontem e dos pontos que este marcou para perceber que a sua forma física o condiciona de fazer o tal blow-by pelos defesas.Também sei bem o que os Mavs fizeram do DPOY no ano passado.
Tiraram-no do paint no pick and roll e até meteu dó.
Os Lakers jogam sem um poste, protecção do cesto abaixo de zero, são sodomizados pelo Rudy Gobert (!!!!) e a storyline é "o Luka é um cone"?Eu sei , por isso é que acho uma parvoíce meterem as culpas todas no Luka como se anda a fazer.
Uma narrativa sem qualquer tipo de sentido.Os Lakers jogam sem um poste, protecção do cesto abaixo de zero, são sodomizados pelo Rudy Gobert (!!!!) e a storyline é "o Luka é um cone"?
Foda-se.
O Nico andou ali a untar as manitas à Wise Pirates lá do sítio.Uma narrativa sem qualquer tipo de sentido.
O Gobert acaba o jogo com números á Shaq e a culpa é do Luka e não de falta de rim protection.
Mas isso foi ontem, e os outros jogos em que Rudy Gobert não foi um fator?Os Lakers jogam sem um poste, protecção do cesto abaixo de zero, são sodomizados pelo Rudy Gobert (!!!!) e a storyline é "o Luka é um cone"?
Foda-se.
Qual o próximo passo? Continuar a evoluir com o que se tem e esperar o regresso em grande do Ivey? Aquele 1-2 punch de Cade e Duren?Mais do mesmo choke no 4 período e a experiência fez a diferença ... triplos voltaram a percentagens ridículas. Mas sem ivey e sem o stewart já muito fizeram eles. Neste jogo viu-se bem que o Cade estava estourado no 4 período. Acho que depois desta série já não precisamos de pagar mais do que se esperava para renovar com o malik
Trades são possíveis, finalmente temos as picks nas mãos e contratos altos para dar (Tobias, Fontecchio, Tj Hardaway (se alguém quiser um expiring), o Booker encaixava muito bem mas duvido que os Suns troquem Durant (prioridade deles para sair) e o Booker de seguida, temos é que analisar bem e não contratar porque sim na esperança que caia bem e testar. Resto é continuar a evoluir até o Holland pode dar um bom salto para o ano é uma espécie de Ausar defensivamente falta é dar mais no ataque. O Ivey faz falta pois tira a bola um pouco do Cade e acrescenta pontos e imprevisibilidade ao ataque, fez muita falta nesta serie. Mas pelo que se viu no ultimo mercado o Trajan fez um bom trabalho e tenho confiança finalmente que a equipa vai no bom sentido.Qual o próximo passo? Continuar a evoluir com o que se tem e esperar o regresso em grande do Ivey? Aquele 1-2 punch de Cade e Duren?
Uma trade? Devin Booker?
O Luka é um cone, tal como muitos outros jogadores da Liga. E os Lakers já sabiam disso quando o contrataram.Mas isso foi ontem, e os outros jogos em que Rudy Gobert não foi um fator?
E sim, Luka defensivamente é um cone, não sei qual é o problema em dizer isto com todas as letras, não entendo a razão para tanta proteção. Um jogador fenomenal ofensivamente que produz por jogo quê, 40 a 60 pontos, mas que provavelmente dá no outro lado 30-40 pontos tranquilamente.
É tão fácil atacar alguns jogadores como James Harden por exemplo e os seus falhanços nos playoffs, porque não evidenciar Luka, ainda por cima um jogador completamente fora de forma, ou nem isso conseguem ver?
Atacar Luka é uma estratégia conhecida das equipas adversárias quando chega a hora dos playoffs. Por alguma razão...
Único defesa também não que há o VandoOs Lakers perderam o único defesa que tinham, na troca do Luka. Não tiveram tempo de ajustar o plantel.
Creio que estarão melhor no próximo ano.
Duvido que o JJ volte a atacar uma época sem pelo menos 2 centers de jeito.
A troca do Williams teria ajudado, mas não seria o factor que os faria chegar ao anel.
Têm de ajustar o plantel. Livrar-se de alguns jogadores que ganham muito e produzem pouco ou nada... o próximo ano deve ser o último do LeBron, terão de tentar fazer algo.
No pós-Leabron, em 26, eu tentaria trazer o JJJ que fica livre. É um dos melhores defensores da Liga, é da idade do Luka, Reaves e Hachimura... haja alguma arte do FO e os Lakers serão relevantes nos próximos 10 anos.