A que horas falou ? Para puxar para trás na boxChapéu ao Luís Martins ontem no 11, disse tudo o que eu penso
A que horas falou ? Para puxar para trás na boxChapéu ao Luís Martins ontem no 11, disse tudo o que eu penso
Se assim foi então Anselmi está confirmadíssimo para a próxima época. E ao primeiro desaire a casa desaba de vez.É uma época perdida, pode ter havido aqui um acordo com o Presidente de colocar a jogar os ativos mais vendáveis para rentabilizar e apostar a sério no William e Tomás Pérez em 25/26
0:22 mais ou menos quando começa a rasgar no PepêA que horas falou ? Para puxar para trás na box
É um risco altíssimo a partir do momento em que vai buscar um treinador argentino de 30 e tal anos ao Cruz AzulSe assim foi então Anselmi está confirmadíssimo para a próxima época. E ao primeiro desaire a casa desaba de vez.
É um risco altíssimo que AVB toma.
Artur jorge......Andamos todos completamente arredados da realidade! VP, JJ, Abel? Vocês têm piada!
O VP é o mesmo que chegou a Inglaterra para salvar um desgraçado Wolves e fez um brilharete de tal forma que se tornou sensação por lá? como é óbvio não volta ao Porto, até os adeptos do Wolves o amarravam numa cave oara não o deixar sair. Mas não deixa de ter piada que é também o mesmo VP que os adeptos do Porto não descansaram enquanto não mandaram embora, mesmo sendo bi-campeão e com apenas 2 derrotas em 2 anos. Eu também não estou isento de culpas nisso e ajudei à festa.
JJ é dos treinadores mais bem pagos do Mundo, a viver um el dorado na Arábia e a ter tudo aquilo que quer para a sua equipa. O mesmo nojo de gajo que passou anos a fio no lamaçal da Luz no período em que o Porto foi espoliado até mais não poder. O gajo que diz que não mudava para o Porto porque depois de estar no benfica não se anda para trás? É esse cabrão que querem aqui? Longe com esse asco de gente. Só faltava trazer o Otávio com ele. Preferia voltar a ter o Peseiro.
O Abel é um treinador pago a peso de ouro no Brasil e que também começa a ser falado para a Canarinha. A menos que o gajo fizesse um desconto de salário monumental para vir treinar o Porto (o que não acredito), está muito longe da realidade financeira do nosso clube. Ainda assim, acho que muita malta não vê os jogos do Palmeiras. Ia aer giro ver a malta que tanto pede a vinda do Abel reagir à forma como a equipa ia jogar. Tenho sérias dúvidas que o estilo de futebol das equipas do Abel fosse agradar a 90% do que o pedem para treinador. Se nem o futebol do VP agradou!
Adorei!!! Adorei a análise ao pepe...
O que nós temos dito aqui...
Desculpem se alguém já pôs isto para trás.
Olha que o Diamantino ontem na Cmtv disse que lhe tinha xegado aos ouvidos que o JJ podia ser nosso treinador...3 ou 4 + Diamantino .. vá.. já são 5!
Ricardo Carvalho, um jogador feito no FCPORTO e com uma personalidade fantástica.Que saudades de ver centralões como o Pepe ou o Ricardo Carvalho no meu clube e medios como Deco, Moutinho ou o Lucho Gonzalez. Em vez disso tenho de levar com Otavios, Marcanos e Eustaquios. Porca miséria.![]()
Bons tempos. Saudades do nosso Kaiser que varria tudo.Ricardo Carvalho, um jogador feito no FCPORTO e com uma personalidade fantástica.
E já não defendeu com unhas e dentes o Anselme?Olha que o Diamantino ontem na Cmtv disse que lhe tinha xegado aos ouvidos que o JJ podia ser nosso treinador...
Sim eu sei, só tava a dizer que ele ontem disse isso e que n acreditava que o Anselmi continuasse...E já não defendeu com unhas e dentes o Anselme?
Sabe o que sabe, e o que não sabe especula e inventa ... A ver se cola...![]()
Vítor Pinto: «Anselmi não tem condições para continuar no FC Porto»
Subdiretor de Record analisa futuro do treinador argentinowww.record.pt
Excelente e pertinente análise, dado o parco talento e compromisso demonstrado por vários jogadores é algo estranho que os mesmos continuem a ser utilizados, isto enquanto jovens com potencial e possivelmente com fome de mostrar algo nem um minuto jogam.
Vi ontem no 11 e, das várias intervenções, esta do Luís Castro Martins foi a mais assertiva e pertinente.
Hola, ¿qué tal?no entiendo como un treinador que ve jornada tras jornada que el sistema que utiliza no da resultados, no tiene recursos para mudar y probar otros sistemas. futuro muito negro para el