Whats a countryE os caralhos que foram a correr para os hipermercados comprar pilhas aos lotes.

Whats a countryE os caralhos que foram a correr para os hipermercados comprar pilhas aos lotes.
Eu.Saudação para os guerreiros que tiveram coragem de tomar banho sem água quente![]()
E o papel higiênico que esgotou?? Ta td maluco santo deus..E os caralhos que foram a correr para os hipermercados comprar pilhas aos lotes.
Finalmente já há.Tensão
Eu tomo quase sempre de água fria.. tirando aqueles dias de mais gelo..Eu.
Tomei o primeiro logo de manhãzinha ainda havia água quente.
Mas com a previsão de não existir energia os negócios fechei-os cedo e fui correr, depois estive a puxar um ferro em casa e tal e..lá está no fim tive de tomar um belo banho frio.
Vale que estava bom tempo, se fosse no pico de Novembro/Dezembro...Valha-me São Bibota.
Boa terra dos meus tios e da minha falecida avó, e também de muita gente amiga.No meu caso (Pedroso) estou com luz e rede da Meo a funcionar corretamente
Não havendo TV nem Internet, há mais tempo para o pessoal cagar em modos.E o papel higiênico que esgotou?? Ta td maluco santo deus..
Sem rede móvel, sem internet, deu para passear mais tempo o cachorrinho, mais um bocadinho de exercício e ainda cheguei a tempo de um banhinho quente.Eu.
Tomei o primeiro logo de manhãzinha ainda havia água quente.
Mas com a previsão de não existir energia os negócios fechei-os cedo e fui correr, depois estive a puxar um ferro em casa e tal e..lá está no fim tive de tomar um belo banho frio.
Vale que estava bom tempo, se fosse no pico de Novembro/Dezembro...Valha-me São Bibota.
Há gente que que sem electricidade nem sequer consegue entrar em casa, quanto mais cozinhar ou tomar banho!Saudação para os guerreiros que tiveram coragem de tomar banho sem água quente![]()
Eu gosto, para retemperar os músculos.Eu tomo quase sempre de água fria.. tirando aqueles dias de mais gelo..
A nossa geração que nasceu entre 1970-1990 que viveu sempre em democracia é chega. Em confronto com a geração dos seus pais. Está geração pouco votava . Vota agora no chega essa gente sente de realizada por finalmente terem uma participação cívica . O chega foi buscar votos abstenção.Não me revejo no tipo de predisposição dos jornalistas que entrevistam o líder do partido de extrema direita representado no parlamento, tal como aquela adoptada há pouco pelo pivot da SIC Notícias. Têm que manter a postura mais isenta possível, por mais barbaridades que possam estar a ouvir, sob pena de fortalecerem a vitimização que colherá os seus frutos. Ao ódio, à baixeza, à violência e ao desrespeito da extrema direita temos que responder com elevação, respeito e cordialidade. Não é fácil, mas é o melhor caminho para não se fortalecerem determinadas narrativas que caem no goto dos incautos, dos violentos ou dos que ainda estão em fase de crescimento, de rebeldia.
Fizeste muito bem, as pessoas por vezes deviam apreciar mais andar e passear, o exterior.Sem rede móvel, sem internet, deu para passear mais tempo o cachorrinho, mais um bocadinho de exercício e ainda cheguei a tempo de um banhinho quente.
Verdade, sendo tudo elétrico, é tudo mais fácil mas ao mesmo tempo vulnerável a situações como esta.Há gente que que sem electricidade nem sequer consegue entrar em casa, quanto mais cozinhar ou tomar banho!
As pessoas deviam pensar na dependência completa em que ficam ao preferir tudo eléctrico.
Eu tenho esquentador e fogão a gás. Podia comer à luz da vela, mas pelo menos ia para a mesa lavadinho, e com a comida a escaldar!
A nossa geração que nasceu entre 1970-1990 que viveu sempre em democracia é chega. Em confronto com a geração dos seus pais. Está geração pouco votava . Vota agora no chega essa gente sente de realizada por finalmente terem uma participação cívica . O chega foi buscar votos abstenção.
O problema será os Millenniums são esses que vão tirar o tapete ao chega. E não vai ser bonito.
Eu tenho, tudo o que é essencial tipo arrozes, massas, tenho carnes numa arca, mas eu como muito vegetais e fruta fresca, só podem ser comprados no dia.Não duvides. Nos anos 70 houve um apagão de dois ou três dias em Nova Iorque, e adivinha o que aconteceu. Pilhagens de lojas. Foi um regabofe. Acredito que os portugueses são um bocadito mais civilizados, mas se houvesse um apagão de vários dias, pelo menos os supermercados iam ser atacados, até porque há muita gente não tem comida para três dias em casa.
Apesar de estar cheioo de pó deve ter sido o último que ele escreveu...raio do velho!Fdx até abri um livro do George RR Martin que já estava cheio de pó!!!