Aos 76 minutos às duas partes meter-se de acordo e dizem que ambos são merda.
Não me lembro, genuinamente, de um fosso tão grande para os rivais em termos de qualidadeNeste momento só o Mora entrava numa das equipas e a muito custo.
O mercado de Verão têm de ser excelente, com muito critério...Carnide tem:
Trubin, Carreras, Otamerda, António Silva, Tomás Araújo, Aursnes, Kokcu, Di Maria, Arturkoglu, Bruma, Dahl, Pavlidis, Bellotti, Picanhas
Sportem tem:
Rui Silva, Geny, Quenda, Pote, Trincao, Hujlmand, Diomande, Inácio, Debast, Bragança, Araújo, Gyokeres , Morita
Nós… bem vocês sabem o que a gente la tem…
A diferença de qualidade dos planteis é tão mas tão grande….
O AVB tem que contratar jogadores que possam ser titulares em vez de sub20.Não me lembro, genuinamente, de um fosso tão grande para os rivais em termos de qualidade
TotalmenteO AVB tem que contratar jogadores que possam ser titulares em vez de sub20.
Ou contratar sub20 que possam ser titulares.O AVB tem que contratar jogadores que possam ser titulares em vez de sub20.
Não é bem assim, amigo.O futebol é imprevisível, claro, e bastaria termos a sorte e o engenho de irmos sacar um Gyokeres da vida que as coisas podiam mudar quase imediatamente
Estava mais ou menos equilibrado até Janeiro. Daí para a frente foi sempre a descer.Não me lembro, genuinamente, de um fosso tão grande para os rivais em termos de qualidade
Se não tivermos entradas JÁ naquele mini mercado antes do Mundial de Clubes fico muito mas muito apreensivo.O mercado de Verão têm de ser excelente, com muito critério...
O FC PORTO só se vai erguer se vender o plantel fraco que têm...
Reforços defesa, meio campo, e ataque
Vender os melhores...ter dinheiro fresco
Já deviam estar a trabalhar no scouting
A planear a próxima época...
O mundial de clubes é só para entreter
Com razão. Não há nenhum motivo para acreditar que vamos contratar 5/6 jogadores para serem titulares.Se não tivermos entradas JÁ naquele mini mercado antes do Mundial de Clubes fico muito mas muito apreensivo.
Agradeçam às missas em Barcelos e em Famalicão, depois é fácil a equipa cair psicologicamente.Estava mais ou menos equilibrado até Janeiro. Daí para a frente foi sempre a descer.
Não estou a dizer para fazer todas! Mas pelo menos 2 entradas de jogadores de qualidade é indispensávelCom razão. Não há nenhum motivo para acreditar que vamos contratar 5/6 jogadores para serem titulares.
Somos fracos que dói. Mas não invalida o teu argumento.Agradeçam às missas em Barcelos e em Famalicão, depois é fácil a equipa cair psicologicamente.
Mas lá estou eu a falar em arbitragens e a esquecer-me que como jogamos mal, isso não é assunto. Lol
Com quê?O Gyokeres já se está a passar.
Um avançado e um médio são o prioritário.Não estou a dizer para fazer todas! Mas pelo menos 2 entradas de jogadores de qualidade é indispensável
Não lhe passam a bola.Com quê?
E um central, urgente, urgente, urgenteUm avançado e um médio são o prioritário.