#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,396
10,966
Porque acho que o próprio plantel não vai querer fazer esta triste figura no mundial, que tem muito mais montra que um jogo contra o estrela. Basta lembrar os jogos com a Roma e United, onde ainda se foi jogando algum futebol a espaços. Obviamente que estes merdas vão estar muito mais motivados para jogar contra o Messi e também vão correr um bocadinho mais. Mesmo que o treinador não saiba mais, vais ver se não vais ter, pelo menos, mais de uma oportunidade de golo por jogo.

De resto não acho que AVB tenha imposto qualquer condição ao anselmi para o mundial, caso leve o mesmo plantel. Claro que se sair de lá com três derrotas por 5-0 o Anselmi já nem viaja para Portugal. Mas como deve sair com derrotas curtas, ou no limite, disputa a qualificação com o Miami até ao fim, numa competição onde sinceramente não há quem pense em ter qualquer ambição que seja, não é isso que vai mandar o anselmi ao charco.
Mas ontem tu não levas 5-0 por causa de sorte, eu até vi os jogadores a correr pareciam é umas baratas tontas que não sabiam o que fazer ou onde estar

No mundial de clubes Se perdes os jogos por uns 3-0 ele não tem condições de continuar

• Like
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,075
91,404
40
Porque assumes que o silêncio do presidente é sinal de incerteza? Se há coisa que tem marcado este primeiro ano de mandato do AVB é quase não falar de nada. Sinceramente o silêncio de AVB nesta matéria não me diz absolutamente nada.
Relativamente ao VB demonstrou várias vezes a sua confiança no treinador.

jcardoso_8

Superior
17 Agosto 2019
58
43
mais Intelectuais que querem muito sair sempre a jogar e coiso e tal e atrair o adversário para encontrar espaço e coiso e tal... não obg.

a equipa não é boa em nada, não dá para ainda adicionar complicações e paneleirices.
Eu não sei se são inteletuais ou não, mas com certeza estarão mais bem preparados que este senhor para o cargo. Porque como alguém disse aí, um Renato Paiva da vida é rei e senhor no futebol mexicano. Digam me um treinador de sucesso sul americano que vingue na europa. O gallardo era o melhor e nunca ninguém lhe pegou. A escolha deste treinador foi ridicula, tal como a do Vítor Bruno tinha sido. E o AVB merece todas as críticas que lhe fizerem neste sentido!

O futebol do do nosso clube tem de aer caracterizado por um futebol ofensivo, dominante, de posse e pressionante! E este tem tudo menos isso, quantas vezes já chegamos ao intervalo sem um único remate à baliza do adversário? Irrita-me a malta que mete a culpa inclusive nos jogadores quando está ao descoberto as fragilidades do Anselmi. Ele pegou numa equipa moribunda e em que metade do plantel estava contra o antigo treinador, se nem assim conseguiu agarrar o grupo nunca mais o irá fazer. Todos pioraram com ele, a exceção do Varela, Vieira, Moura e Mora talvez . Mas mesmo assim estão todos uma lástima. É trabalho do treinador valorizar o que tem, agora quando não se tem unhas. Porque ninguém lhe pedia para ser campeão nacional, mas não se vê trabalho nenhum. E isso tanto faz com o plantel x ou y.

• Like
Reações: SD_1995

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
726
1,306
O Anselmi está em 10 lugar...desde que chegou. Não há memória de algo assim...nem nos anos 50 e 60.
Mas queres grandes jogadores para exatamente o que ? Andarem a passar a bola entre os centrais e o guarda redes ???? Já perdeste algum tempo a analisar o sistema e dinâmicas do Anselmi ? Um ponta de lança a jogar a 25 metros do resto da equipa ?
A matemática é fodida. Extrapolando a media de pontos que ele fez em 12 jornadas, para as 31 jornadas já efectuadas, dá, precisamente, 54,25 pontos. Ou seja, com ele a pontuar como tem pontuado nestas 12 jornadas, em 31 teríamos 54 pontos. Ou seja, estaríamos na mesma em 4° lugar, 4 pontos acima do 5° Santa Clara. Ou seja, estaríamos pior em pontos mas iguais na classificação. Ou seja, não estaríamos nada em 10° lugar.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,579
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Relativamente ao VB demonstrou várias vezes a sua confiança no treinador.
Fair point. Mas acho que neste caso está só a resguardar-se mais porque percebeu que no tempo do VB falava demais todas a semanas. É mais assim que interpreto o seu silêncio.

29 Agosto 2022
2,723
3,184
A matemática é fodida. Extrapolando a media de pontos que ele fez em 12 jornadas, para as 31 jornadas já efectuadas, dá, precisamente, 54,25 pontos. Ou seja, com ele a pontuar como tem pontuado nestas 12 jornadas, em 31 teríamos 54 pontos. Ou seja, estaríamos na mesma em 4° lugar, 4 pontos acima do 5° Santa Clara. Ou seja, estaríamos pior em pontos mas iguais na classificação. Ou seja, não estaríamos nada em 10° lugar.
Se a matemática é fodida, imagina a lógica.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,611
1,810
Quero um treinador descomplicado, corajoso, um líder que assuma um fio de jogo simples, menos de posse pela posse inconsequente, que jogue sistematicamente no meio campo adversário e sempre, sempre, de olhos na baliza, com um meio campo de criativo de pendor claramente ofensivo. Mas, claro, são precisos ovos para a omelete.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,127
20,847
Com “aquele” Pepe e com “aquele” Assunção, os outros só atrapalhavam…
E aquele Pedro Emanuel e aquele Bosingwa... mas "aquele" Pepe até começou a época a marcar golos, mas a enterrar bastante atrás... tipo no jogo frente ao Glasgow Rangers. O esquema de três defesas favoreceu-o claramente. No ano seguinte voltou a jogar em dupla... e que grande dupla fez com o Bruno Alves!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,127
20,847
Errado.

O Amorim tem 2 quartos lugar nos lagartos porque partiu a maioria dos campeonatos com menos recursos que os rivais.

E porque quando chegou os lagartos eram um clube que tal como nós agora, só tinha recursos para lutar pelo Braga.
Continuava a ter mais recursos e ajudas que um braga... o amorim é tão bom como o boloni era. Não é nenhum supersumo... é um produto da imprensa tuga... este ano finalmente estava a mostrar algo fora de portas, mas nos outros anos andou a ser goleado por equipas da terceira divisão europeia.
E eu a pensar que fomos campeões com um plantel de jogadores que tinham vivido uma situação similar ao plantel actual em 15/16? O que se dizia na altura de Aboubakar, Marega, Marcano, Ricardo Pereira, Herrera, Brahimi, Sérgio Oliveira...

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,104
2,469
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Continuo a dizer, o VP por mim, era de quem precisavamos. Entendo o ponto de vista de quem não gosta dele, sobretudo por causa da maneira que saiu, mas não vejo ninguém que encaixe melhor neste momento. E tenho a certeza absoluta que esse até vinha a pé e atravessava o canal da mancha a nado se fosse necessário.

• Like
Reações: Bitaites e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,194
24,551
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto é que acho incompreensível nele. Sabe que muitos dos jogadores que tem agora provavelmente vão de vela para o ano mas continua a insistir neles, quando tem jogadores novos, que podem ser as fundações da renovação, como o Tomás, e não aproveita este tempo morto para os integrar no campo e nas suas ideias.

Até gente da B já mereciam ter tido minutos para ver se se ganhava alguma coisa inesperada dali. Mas não. Isso também não compreendo no Anselmi honestamente, sabendo que teve desde o início a confiança do presidente de que ficaria cá para 25/26. Não é como se estivesse a precisar de jogar para o contrato.

Ou então, e já me passou isso pela cabeça, continua a jogar com Eustáquios, Zé Pedros, Pepês e João Mários porque se calhar AVB lhe disse que para o ano muitos deles vão transitar. Isso então é ainda mais assustador.
É o que me parece que existe obrigação da estrutura

Cheue

12 Maio 2016
25,742
40,678
Conquistas
7
109
Eu não sei se são inteletuais ou não, mas com certeza estarão mais bem preparados que este senhor para o cargo. Porque como alguém disse aí, um Renato Paiva da vida é rei e senhor no futebol mexicano. Digam me um treinador de sucesso sul americano que vingue na europa. O gallardo era o melhor e nunca ninguém lhe pegou. A escolha deste treinador foi ridicula, tal como a do Vítor Bruno tinha sido. E o AVB merece todas as críticas que lhe fizerem neste sentido!

O futebol do do nosso clube tem de aer caracterizado por um futebol ofensivo, dominante, de posse e pressionante! E este tem tudo menos isso, quantas vezes já chegamos ao intervalo sem um único remate à baliza do adversário? Irrita-me a malta que mete a culpa inclusive nos jogadores quando está ao descoberto as fragilidades do Anselmi. Ele pegou numa equipa moribunda e em que metade do plantel estava contra o antigo treinador, se nem assim conseguiu agarrar o grupo nunca mais o irá fazer. Todos pioraram com ele, a exceção do Varela, Vieira, Moura e Mora talvez . Mas mesmo assim estão todos uma lástima. É trabalho do treinador valorizar o que tem, agora quando não se tem unhas. Porque ninguém lhe pedia para ser campeão nacional, mas não se vê trabalho nenhum. E isso tanto faz com o plantel x ou y.
a cena é que este também quer ter muita posse e construir sempre de trás e a convidar a pressão do adversário e tal...
depois a equipa nem chega lá à frente.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,018
22,177
Conseguiu ver o Estrela a surgir nas costas 30 minutos seguidos e não só não preparou a equipa para isso como não conseguiu corrigir.

Este homem nao consegue implementar os mínimos.
Completamente de acordo!
Não conseguiu corrigir antes, no jogo antes do golo (com vários avisos) e depois... é extremamente preocupante quanto ao treino e principios da organização defensiva, à preparação das suas equipas e visão tecnico-tatica do jogo!

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,127
20,847
Então vou reformular, o Porto que no ano passado tinha muito mais talento que este ano ficou a 18 pontos do 1º lugar.

Só um acéfalo, pode achar que pega-se em x subtrai-se Y e o X-Y vale mais do que X
Fomos bem mais gamados que neste ano, precisamente no período em que finalmente começamos a jogar futebol. Foram uns 6/7 jogos quase seguidos a ser escandalosamente gamados. Com os pênaltis revertidos sobre o Evanilson e o Chico a serem o pico do escândalo. Talvez não chegasse para o segundo lugar, mas não ficavas a 18 pontos. E dois anos antes, não fossem as arbitragens manhosas, e não era o chaimite a ter celebrado.
De qualquer forma, no ano passado eu ainda via o treinador a fazer mudanças para corrigir problemas, mesmo que por vezes demorasse e nem fosse o seu forte. Com este treinador?!? É trocar avançado por avançado...