Mas ontem tu não levas 5-0 por causa de sorte, eu até vi os jogadores a correr pareciam é umas baratas tontas que não sabiam o que fazer ou onde estarPorque acho que o próprio plantel não vai querer fazer esta triste figura no mundial, que tem muito mais montra que um jogo contra o estrela. Basta lembrar os jogos com a Roma e United, onde ainda se foi jogando algum futebol a espaços. Obviamente que estes merdas vão estar muito mais motivados para jogar contra o Messi e também vão correr um bocadinho mais. Mesmo que o treinador não saiba mais, vais ver se não vais ter, pelo menos, mais de uma oportunidade de golo por jogo.
De resto não acho que AVB tenha imposto qualquer condição ao anselmi para o mundial, caso leve o mesmo plantel. Claro que se sair de lá com três derrotas por 5-0 o Anselmi já nem viaja para Portugal. Mas como deve sair com derrotas curtas, ou no limite, disputa a qualificação com o Miami até ao fim, numa competição onde sinceramente não há quem pense em ter qualquer ambição que seja, não é isso que vai mandar o anselmi ao charco.
No mundial de clubes Se perdes os jogos por uns 3-0 ele não tem condições de continuar