bota patético nisso!! É por demais ridículo verO william é patético a defender, mesmo assim, vai sempre para lá e nos temos que acreditar na visão do MA(U)
Gostava de ver o que viram os scouts do clube neste puto..
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
bota patético nisso!! É por demais ridículo verO william é patético a defender, mesmo assim, vai sempre para lá e nos temos que acreditar na visão do MA(U)
Viram um miúdo que pode fazer diferença no último terço ofensivo não no defensivo . Acho que isto é óbvio ele é um miúdo para ir para cima , para fintar , não para ser lateral esquerdobota patético nisso!! É por demais ridículo ver
Gostava de ver o que viram os scouts do clube neste puto..
Eu vejo, problema começa quando mete pepe a titular absoluto sem nada justificar.Se o talento do Mora não aparece o FC Porto não vence, basicamente é isto. Colocou-se a pressão de ser um miúdo de 17 anos a ter de levar o FC Porto às costas. Apesar da falta de qualidade evidente, sinceramente não vejo evolução nenhuma nesta equipa. Treinador sem experiência e deslocado do contexto do futebol europeu. Nós não somos o Cruz Azul.
Ninguém, correto. Mas não queres um gajo que insiste neste esquema tático a ir ao mercado na próxima época. É um compromisso enorme e um risco que já se viu que não vale a pena.do plantel atual, quem escolheu ele ?
Tb concordo com esta visão!Ninguém, correto. Mas não queres um gajo que insiste neste esquema tático a ir ao mercado na próxima época. É um compromisso enorme e um risco que já se viu que não vale a pena.
Acreditar que um gajo como o Eustáquio pode ser o central do meio num esquema a 3 é algo que o meu cérebro não atinge...A quantidade de vezes que tem aparecido atacantes isolados (em vários jogos), depois de terem passado pela nossa defesa é culpa da qualidade dos jogadores, do treinador que não consegue tacticamente ser superior ao treinador adversário ou de ambos?
Desde que mudamos de táctica, defendemos pior (mesmo com mais gente na defesa) e atacamos pior (Samu deixou de fazer golos com esta táctica).
As imagens não são do final do jogo.
Sinceramente não sei o que o Bicho anda a fazer. O treinador já nem julgo.
Isso é alguma discoteca?
Era o estrela... o Eustáquio e o Franco seriam craques lá. Já o foram em equipas melhores que este estrela.Mas querem fazer do futebol o que? Física quântica?
É meter a bola naquele rectangulo e isso é universal ...
O problema é óbvio ... é o balneário ...
Há jogadores que são autênticos cepos e parece-me que acham-se grandes jogadores ... sinceramente não percebo a jogada ...
Com a cepalhada que temos eles deviam era piar baixinho e dar tudo em campo ... Alguma vez um Franco, Borges, Eustaquio vão jogar num clube de maior dimensão que o FCPorto?
Estão a cavar a própria sepultura ...
O Eustaquio a correr assim está mais para estrela nos jogos dos reformadosEra o estrela... o Eustáquio e o Franco seriam craques lá. Já o foram em equipas melhores que este estrela.
O treinador é um cepo ainda maior que os jogadores!
Pior que a questão das festas de aniversário, o que mais me preocupou foi ver divisões no balneário. Na festa de um foram uns 7 jogadores, na de outro outros 5. No tempo do Mourinho iam todos e alguns apanhavam altas bebedeiras! E o Deco até era dos mais malandros!
Era importante perceber em que momento isso aconteceu. Nao me parece nada final do jogo, quando muito intervalo. E se for ao intervalo ja e preocupante a descontração do Samu Tuga e do Franco perante a pobreza da primeira parte, mas nao e bem a mesma coisa se isso fosse no final do jogo
Sinceramente não sei o que o Bicho anda a fazer. O treinador já nem julgo.
O Eustáquio nunca foi rápido... e depois de andar uma época a fazer de bombeiro, é normal estar estoirado por esta altura... e por fim, não é central... e nem tem altura para tal. Quando era o Nico fazia jogos de merda, a desculpa era sempre a posição não ser a dele... mesmo que estivesse a jogar a 8.O Eustaquio a correr assim está mais para estrela nos jogos dos reformados
O Franco nem comento
O Eustaquio não é nada, nem 6, nem 8, nem líbero, nem nadaO Eustáquio nunca foi rápido... e depois de andar uma época a fazer de bombeiro, é normal estar estoirado por esta altura... e por fim, não é central... e nem tem altura para tal. Quando era o Nico fazia jogos de merda, a desculpa era sempre a posição não ser a dele... mesmo que estivesse a jogar a 8.
O Eustáquio, por muitas falhas que tenha, sempre foi o gajo que tentou dar o litro. Não me admira que tenha estourado fisicamente... até porque tem sido esse o normal nas épocas no Porto - dá tudo na primeira metade da época, e depois dá o estouro. Este ano até durou mais. O Nico era outro que andava a dar o litro ultimamente, mas era muitas vezes comido em velocidade, se apanhado em contra pé, até porque o Nico era outro tractor a correr.
O gajo mais rápido que temos no meio-campo é capaz de ser o FV... mas intensidade e vontade é um problema.
Na defesa até temos gajos rápidos... mas o João Mário está a fazer uma época horrível (já não quer estar cá?), o Zaidu é o Zaidu... e temos o Otávio e o Djaló que são mesmo burros e ainda têm a mania.
Tu tens um dom, deixa me que te digaNunca liguei muito a futebol. Mas na época passada comecei a dar atenção!! Pior timing de sempre!!