André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,006
26,364
Gaia
AVB tem feito bom trabalho financeiramente graças a quem escolheu nessa área, mas desportivamente tem sido uma deceção do caralho, de tal maneira o trabalho está a ser mau que aqueles ladroes e mamoes que ele limpou e correu do clube estão paulatinamente a crescer e e mais organizados.

Que ganhe juizo senão vai ser corrido e pior de tudo dar lugar aos ex comedores e ladroes agora sem PdC.
Que se deixe de merdas, vá buscar um verdadeiro DD e comça a deixar as aventuras e seja REALISTA, já chega de discursos e tangas.

Última edição:

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,077
293
Esta época ficou apresentada quando podiam ir para 1° e foram engolidos pelo Nacional
Depois disso, é fechar o tasco para o ano seguinte que não vai sair nada dali

Tenho pena que Janeiro não tenha servido para limpar 5 ou 6 gajos para agora só serem uns 7 ou 8 para ir
Sendo assim, neste Verão é preciso irem uns 15 para outros ares
Este verão tem de ser muito quente. Valham-nos as alterações climáticas

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: forcadragoes

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,193
10,173
Hoje perto das 20h vai fazer um ano que ganhou as eleiçoes (Presidente empossado só em Maio por burocracias). A primeira época como tal tem sido muito abaixo daquilo que mesmo os mais pessimistas se calhar esperariam...a nivel desportivo.
Recuperou o clube da ruina financeira mesmo sem os milhões da LC ou sem (ou pouco) guito dos direitos televisivos. Correu com os mamões que lá estavam há anos quer na direcção quer nas claques. Angariou sócios. Vendeu o Galeno por 50(!)Milhões
Votei nele e voltaria a votar. A nivel desportivo tem muito que melhorar e ainda vai a tempo a disso.
Mas espero que o próprio saiba que só os Campeonatos, só o sucesso desportivo é que lhe vai dar continuidade no cargo.
Até lá a minha confiança no NGP mantêm-se.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,486
203,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É deveras engraçado ver esta gente a dizer isto, como se a delapidação do plantel não venha a acontecer gradualmente ha anos
Acho que é evidente para toda a gente

O plantel é indecente há anos; e já foram 3 treinadores a tentar tirar algo disto
O clube não tem 1 único jogador de alto nível que seja completo em todas as vertentes do jogo; físico, técnico, tático e mental
Há alguns jogadores que têm 1 dos 4, outros que podem ter 2, o Mora é capaz de ter 3(falta o físico mas é um puto)

Têm obrigação de ganhar ao Estrela, isso sempre, e o treinador meteu a pata na poça
Mas um campeonato tem 34 jogos, e sem jogadores com certas características, não se ganham ligas

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,085
No mínimo AVB tinha de sair no autocarro com a equipa, não que merecam alguma coisa mas é o mínimo é dar a cara.
Ja quando o Bitó foi despedido não vieram, não é costume virem nunca.
Mas para mandar bitaitada tudo serve

Repito não quero que dê a cara, não quero que fale, quero que aja. Este treinador não pode continuar para o ano

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,482
583
Como é que diz o que disse do treinador na sua apresentação e o resultado é este?

"Bem-vindo querido Martín Anselmi. Desejo-te muito sucesso no FC Porto. O clube tem uma história enorme com argentinos. Treinadores e jogadores que deixaram muitas boas memórias, conquistaram muitos troféus, e estamos seguros que trarás muito sucesso. Temos muita esperança depositada em ti e temos confiança de que és a esperança viva que ambicionamos para o nosso clube, o líder de que precisávamos", começou por dizer.

"Com Anselmi iniciamos a continuação de um projeto que temos em vista para o clube, com um futebol arrojado. Todos vão ficar bastante entusiasmados. Um futebol ofensivo, agressivo. Estamos seguros que isso vai encher de alma os adeptos do FC Porto e estamos todos ansiosos para que construa as suas equipas. Hoje, claro, para conhecer os jogadores, e depois para construir o seu futebol, que encaixa perfeitamente no que o FC Porto defende, um futebol virado para o ataque, na busca de conquistas e vitórias", disse.

"Ontem, Martín, sentiste o Dragão vibrar, sonhar, o nível de exigência destes adeptos. Somos muito exigentes com a vitória, ambicionamos e sonhamos tudo. O que para nós é inegociável é o esforço, e por isso é que a equipa ontem foi aplaudido. É isso que pedimos de ti. Que as tuas equipas honrem e dignifiquem o FC Porto e que tragam muitas vitórias", acrescentou AVB.

Líder? Futebol arrojado e virado para o ataque? Equipas que honrem e dignifiquem o FC Porto? Alguém diga ao AVB que trouxe o Anselmi errado, então.

Que tremenda desilusão.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,006
26,364
Gaia
Acho que é evidente para toda a gente

O plantel é indecente há anos; e já foram 3 treinadores a tentar tirar algo disto
O clube não tem 1 único jogador de alto nível que seja completo em todas as vertentes do jogo; físico, técnico, tático e mental
Há alguns jogadores que têm 1 dos 4, outros que podem ter 2, o Mora é capaz de ter 3(falta o físico mas é um puto)

Têm obrigação de ganhar ao Estrela, isso sempre, e o treinador meteu a pata na poça
Mas um campeonato tem 34 jogos, e sem jogadores com certas características, não se ganham ligas
-----------------------------

Há vários anos que não temos:
-centrais dominadores no jogo aéreo
-batedores de livres e cantos com classe
-laterias ou ou extremos a ir à linha e cruzar para trás nas duas alas

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,068
1,143
Ja quando o Bitó foi despedido não vieram, não é costume virem nunca.
Mas para mandar bitaitada tudo serve

Repito não quero que dê a cara, não quero que fale, quero que aja. Este treinador não pode continuar para o ano
Não veio mas devia. Se não veio com o VB devia ter vindo igual.
A não ser que o Anselmi não chegue sequer ao próximo jogo não faz sentido.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,214
6,413
Começou logo mal o mandato quando prometeu objectivos irrealistas em função do contexto que o clube atravessa.

Um pouco de realismo não faz mal a ninguém e o Porto quer queiramos quer não não é uma entidade divida que é imune a momentos de menor fulgor.

Existem inúmeros exemplos de clubes enormes na Europa que passaram ou passam por momentos de menor fulgor desportivo e o Porto não é exceção como nenhum clube o é. Todo isto para dizer que no inicio da época devia ter sido comedido nos objetivos porque independente dos erros que aparentemente cometeu na escolha dos treinadores este ano já se sabia que não havia condições objetivas para lutar pelo titulo.

O plantel do ano passado para este ano teve um evidente downgrade e nunca na vida se devia ter posto a fasquia tão elevada.

Depois no decorrer da época veio a constatar-se os erros na escolha dos treinadores e está a perceber-se que afinal o mercado do Verão passado não foi assim tão profícuo bem exemplificada na aquisição do Nehuen.

Para o ano provavelmente Anselmi não será o próximo treinador mas tão ou mais importante que a questão do treinador tem de ser feito um mercado muito bem pensado e sem cometer erros porque se o plantel não subir a qualidade para niveis de acordo com a grandeza do clube o clube tornar-se-á num cemitério de treinadores.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,486
203,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tanto quanto me recordo havia 11 trofeus em 7 anos ja que estas focalizado nos ultimos anos...
Quanto ao futebol de nivel é tua opiniao .
A exibição de hoje é só miseravel...
Acho que deves ser o ultimo resistente a quem custa reconhecer que a gestao desportiva desta epoca é uma miseria a começar na escolha dos dois treinadores.
É a opinião de quem viu a maioria dos jogos ao vivo pelo país fora

O Porto não joga merda nenhuma há anos, zero, nada, bola
Tivemos os primeiros 6 meses do Sérgio que foram um amasso a engolir os adversários mas depois vieram as lesões; depois 3 ou 4 meses com o Diaz e Vitinha mas cortaram as pernas ao treinador

Anos e anos sem mostrar grande coisa em campo e com mercados penalizadores
Depois ficam surpreendidos e rodam treinadores

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,705
11,378
São poucos os que se olham e podes dizer, este com bons jogadores vai dar craque.

Ou já nem digo tanto, que com bons jogadores á volta dê um jogador mediano.

Precisas de 3 centrais, 2 médios, pelo menos 1 lateral e um avançado isto se não sair o Samu senão precisas de 2.

E já nem conto com o guarda redes.

Os Williams e Tomás são jogadores pelo menos que se vê algum potencial mas basta ver jogar para perceber que não estão para rebentar aí na próxima época.

O cenário é desastroso.
Precisamos de uns 5 titulares umas 8 entradas , entre efectivos e emprestados , acho possível com um bom mercado mas vamos ter de arranjar um treinador novo