André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,393
37,263
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vamos lá ver, tem que ser grande Verão

Depois há a questão de uns melhorarem os outros e jogadores fulcrais e de grande nível tornam os outros todos melhores, mesmo aqueles que agora parecem muito maus
Mais a questão de confiança se começas o ano a ganhar e vitórias fazem todos parecer melhores

Mas há posições onde o nível é mesmo muitoooooo baixo
Anselmi também não se protege em termos de abordagem depois daquele início; não podes continuar a jogar da mesma forma quando, aos 5 minutos, já todos viam que o Eustáquio estava a ser atropelado
São poucos os que se olham e podes dizer, este com bons jogadores vai dar craque.

Ou já nem digo tanto, que com bons jogadores á volta dê um jogador mediano.

Precisas de 3 centrais, 2 médios, pelo menos 1 lateral e um avançado isto se não sair o Samu senão precisas de 2.

E já nem conto com o guarda redes.

Os Williams e Tomás são jogadores pelo menos que se vê algum potencial mas basta ver jogar para perceber que não estão para rebentar aí na próxima época.

O cenário é desastroso.

• Like
Reações: pauloans

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,085
Rebentar o quê? Mas havia alguma coisa? Lol

Eu não sei que futebol andam a ver nos últimos anos
Futebol de alto nível, fora e em casa, com domínio dos jogos não se vê desde Janeiro de 2022
É deveras engraçado ver esta gente a dizer isto, como se a delapidação do plantel não venha a acontecer gradualmente ha anos

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,393
37,263
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Foda-se só agora é que começas a ter dúvidas? E dúvidas? Que dúvidas? Qual é a dúvida que este treinador é um logro?
Não é um logro.

Mas não está pronto para isto.

Tiveste vários que aqui passaram que não estavam prontos e no entanto aí andam eles a fazer boas carreiras.

Ele não me parece ser treinador de reconstrução ou revolução de equipa como precisamos com o momento que atravessamos. Não tem esse perfil e experiência.

• Like
Reações: mrcl23

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,067
1,134
Andoni Zubizarreta, diretor desportivo dos dragões, abandonou o estádio numa carrinha afeta ao Estrela. Outros elementos da estrutura do FC Porto saíram num carro também disponibilizado pelo clube da casa.
Onde viram?
Isso podem fugir à vontade, se for verdade, para além de lhes ficar mal não adianta, os adeptos vão lá estar, seja hoje, amanhã ou depois..

• Like
Reações: Brakk9900 e Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,213
18,148
Rebentar o quê? Mas havia alguma coisa? Lol

Eu não sei que futebol andam a ver nos últimos anos
Futebol de alto nível, fora e em casa, com domínio dos jogos não se vê desde Janeiro de 2022
Tanto quanto me recordo havia 11 trofeus em 7 anos ja que estas focalizado nos ultimos anos...
Quanto ao futebol de nivel é tua opiniao .
A exibição de hoje é só miseravel...
Acho que deves ser o ultimo resistente a quem custa reconhecer que a gestao desportiva desta epoca é uma miseria a começar na escolha dos dois treinadores.