Dedica-te aos ralis!
É um covarde.O presidente não fala , não dá a cara
ou os adeptos 5lb a gritar pelo AVB no dragao……Chegamos ao cúmulo de ter adeptos do Estrela a baterem-nos palmas!![]()
Já entre 2013 e 2018 houve negociações de paz...que nos fizeram perder terreno.Tanto se procurou a paz que ainda a vão conseguir arranjar.
Taça da cerveja - Lisboa
campeonato - Lisboa
Taça de Portugal - Lisboa
São poucos os que se olham e podes dizer, este com bons jogadores vai dar craque.Vamos lá ver, tem que ser grande Verão
Depois há a questão de uns melhorarem os outros e jogadores fulcrais e de grande nível tornam os outros todos melhores, mesmo aqueles que agora parecem muito maus
Mais a questão de confiança se começas o ano a ganhar e vitórias fazem todos parecer melhores
Mas há posições onde o nível é mesmo muitoooooo baixo
Anselmi também não se protege em termos de abordagem depois daquele início; não podes continuar a jogar da mesma forma quando, aos 5 minutos, já todos viam que o Eustáquio estava a ser atropelado
Rebentar o quê? Mas havia alguma coisa? LolRebentar equipa A e B na mesma epoca é um feito notavel ...
É deveras engraçado ver esta gente a dizer isto, como se a delapidação do plantel não venha a acontecer gradualmente ha anosRebentar o quê? Mas havia alguma coisa? Lol
Eu não sei que futebol andam a ver nos últimos anos
Futebol de alto nível, fora e em casa, com domínio dos jogos não se vê desde Janeiro de 2022
Tinha vergonha. Ratos!Andoni Zubizarreta, diretor desportivo dos dragões, abandonou o estádio numa carrinha afeta ao Estrela. Outros elementos da estrutura do FC Porto saíram num carro também disponibilizado pelo clube da casa.
Não é um logro.Foda-se só agora é que começas a ter dúvidas? E dúvidas? Que dúvidas? Qual é a dúvida que este treinador é um logro?
Onde viram?Andoni Zubizarreta, diretor desportivo dos dragões, abandonou o estádio numa carrinha afeta ao Estrela. Outros elementos da estrutura do FC Porto saíram num carro também disponibilizado pelo clube da casa.
Onde viram?
Isso podem fugir à vontade, se for verdade, para além de lhes ficar mal não adianta, os adeptos vão lá estar, seja hoje, amanhã ou depois..
votei AVB E VOLTARIA a votar . Não quer dizer que não tenha contido errosAgora o novo truque no fórum é
" eu votei AVB! Mas..."
* Prossegue com discurso de viúva *
Ainda não entendi o que têm contra o Zubizarreta, o Luís Gonçalves fazia o que mesmo? Que conversa de tretaalguém que me diga o que é que o Zubizarreta faz
Que acabaram com um golpe no sportingJá entre 2013 e 2018 houve negociações de paz...que nos fizeram perder terreno.
No mínimo AVB tinha de sair no autocarro com a equipa, não que merecam alguma coisa mas é o mínimo é dar a cara.![]()
Autocarro do FC Porto abandonou Estádio José Gomes já perto da meia-noite
Após tensão no final do encontro com o Estrelawww.ojogo.pt
Tanto quanto me recordo havia 11 trofeus em 7 anos ja que estas focalizado nos ultimos anos...Rebentar o quê? Mas havia alguma coisa? Lol
Eu não sei que futebol andam a ver nos últimos anos
Futebol de alto nível, fora e em casa, com domínio dos jogos não se vê desde Janeiro de 2022
O LG era tipo Jorge Costa.Ainda não entendi o que têm contra o Zubizarreta, o Luís Gonçalves fazia o que mesmo? Que conversa de treta