Nao creio, acabaram de me dizer que esta situação muito dificilJá saíram da Reboleira ?
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Nao creio, acabaram de me dizer que esta situação muito dificilJá saíram da Reboleira ?
O Boavista vai fazer o jogo do ano...Há 49 anos que não acabamos em 4 lugar ?! Fds livrem se seus caralhos !!! livrem se !!!
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
O meu do FM dava uma porrada no Estrela.Epá... digam-me que o jogo que acabei de ver foi Estrela da Amadora vs. Pedras Rubras...
Pois o treinador e os jogadores...Os nossos jogadores também, deixa lá
Eles nem querem saber, tão a cagar para isto...O Braga merece mais o terceiro lugar.
Equipa ridícula.
Os meninos estavam a espera do que?Nao creio, acabaram de me dizer que esta situação muito dificil
Estao todos cagadinhos de medo....Nao creio, acabaram de me dizer que esta situação muito dificil
A merda é que pepê apesar de ser bom jogador e nao estar a fazer nadinha esta epoca, por incrivel que pareca nao HÁ mesmo assim ninguem melhor do que ele para ele sentar no banco.Já vi dezenas senão centenas de jogos ao vivo do nosso clube.
Nunca vi tanta falta de qualidade junta.
Chegamos a ter alguns misturados em alguns plantéis , mas era um ou dois.
Isto agora neste 11 que entrou hoje é triste.
Ainda estou para perceber, e gostava de ver o relatório de scouting do Gul. É que gostava mesmo.
A agravante é que os cepos das épocas anteriores foram ficando.
Fdx mas alguma vez o Eustáquio é jogador para o Porto por exemplo? O Pepê continua a jogar a titular porquê? O Fábio Vieira já desistiu de ser jogador porque já deve ter os bolsos cheios.
Há anos assim já passamos por istoVender tudo, comprar tudo.
Quanto ao Penalti sobre o Mora descordo. Se fosse a Maria seria penalty claro mesmo o cabrao das lagartixas existe toque que provoca queda pode-se falar da intensidade mas existe toque.Não há penalty sobre o Mora. O lance com o Fábio, se fosse contra as melancias, iria dar lugar a jarra e conversa para o resto da época... mas sejamos honestos, a decisão do árbitro é aceitável. Mas sim, já sabemos como isso é. E no ano passado ainda foi pior com as reversões do penalty sobre o Evanilson (e ainda viu amarelo), e sobre o Chico das nalgas.
Claro, eu como já mencionei aqui, so tenho pena das pessoas que trabalham para o clube, que abdicam de tempo com a familia, a receber o mesmo ou menos que 90% de nós aqui, que são tão ou mais portistas que nós e ainda sao sujeitos a estas situações que pra todos os efeitos sao perigosas.Os meninos estavam a espera do que?
muita paciencia tem os adeptos e socios. Fazem merda, tem de levar com as consequencias.
Olha que já fomos campeões com Zaidu. E já chegámos aos quartos da Champions e batemo-nos bem contra o futuro campeão europeu com o Zaidu de um lado e o Manafá do outro.Sim, enquanto nao houver jogadores acima da media que saiba interpretar o jogo como Anselmi quer e saibam tratar da bola diferente do que "estes"....nao ha treinador que resista.
Nao sera missao fácil para AVB.... Ha muito entulho que despachar e poucas ofertas para esses jogadores que pouco ou nada acrescentam.
Por alguma razao nao ha propostas para 12 ou 13 jogadores.
Mas um Eustaquio que nao acho nada de especial a jogar todas as epocas nao ha um clubezeco que venha ca deixar 10M€? Um internacional canadiano! Mas sera que nao queremos aceitar o que esta ha vista de todos.
Porque sera que nao ha clubes a oferecer dinheiro por:
Zaidus
Joao Marios
Mouras
Otavios
Goncalo Borges (exceção - recusou sair)
Namasos
Gules
A equipa já era fraca e levou um arraso no mercado de janeiro.A merda é que pepê apesar de ser bom jogador e nao estar a fazer nadinha esta epoca, por incrivel que pareca nao HÁ mesmo assim ninguem melhor do que ele para ele sentar no banco.
Diz-me um jogador para o Pepê ir para o banco?
Namaso?
Goncalo fintas brincalhão/trapalhão?
William o que ainda se esta ambientar e adpatar?
Nao ha qualidade, por isso é que Fabio Vieira e Pepê jogam....
Quem viu o Fabio e quem o ve esta epoca. Mas sera que desaprendeu de jogar?
Onde anda o Samu do inicio de epoca?! O Matador..o novo Jackpot do Porto.
Há penalidade sobre Mora, há um toque ligeiro mas suficiente para fazer cair ou escorregar neste caso o Mora devido a inversão que fez!Não há penalty sobre o Mora. O lance com o Fábio, se fosse contra as melancias, iria dar lugar a jarra e conversa para o resto da época... mas sejamos honestos, a decisão do árbitro é aceitável. Mas sim, já sabemos como isso é. E no ano passado ainda foi pior com as reversões do penalty sobre o Evanilson (e ainda viu amarelo), e sobre o Chico das nalgas.
Sim... se fosse o Taremi, até veria amatelo por simulação. Eu não quero saber disso. Não é penalty nemhum... e por usso, o Mora nem reclamou. Depois desta nódoa de jogo, onde fomos trucidados por um estrela com dispensados nossos, é uma vergonha estar a falar de arbitragem.Quanto ao Penalti sobre o Mora descordo. Se fosse a Maria seria penalty claro mesmo o cabrao das lagartixas existe toque que provoca queda pode-se falar da intensidade mas existe toque.
Essa malta da o melhor, ali muito menino nao da e acham se no direito de se sentirem revoltados? direito de irem para a noite a seu bel prazer e depois fazer isto? sabotar jogos, so porque nao gostam de a ou de b?Claro, eu como já mencionei aqui, so tenho pena das pessoas que trabalham para o clube, que abdicam de tempo com a familia, a receber o mesmo ou menos que 90% de nós aqui, que são tão ou mais portistas que nós e ainda sao sujeitos a estas situações que pra todos os efeitos sao perigosas.
Quanto aos jogadores diretamente, claro que devem ser apertados