CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
403
438
No geral. CONFIO no nosso presidente se eu sem a formaçao e experiências dele consigo perceber certas merdas com certeza ele também deve perceber. Se é estratégico talvez sim talvez não.

Mas seria mau demais toda a gente ver tudo e eles lá dentro não verem e perceberem nada.

Quero acreditar que ele finge demência ou seila para no momento oportuno fazer as limpezas necessárias com mau dura.

Já todos percebemos que temos buffos, sabotadores, fretistas no nosso balneário eles com certeza também o devem perceber.

Todos percebemos a falta de qualidade e que em janeiro o caminho devia ter sido outro eles também o devem ter percebido antes de nós.

Ninguém prepara com a qualidade a que vimos a candidatura e depois nos Monstra total incapacidade e falta de ferramentas elementares para o cargo.

Vou acreditar e vou Confiar até a última. De hoje em diante para mim tudo é estratégico para que se ataque em força elimine e resolva-se de uma vez por todas. Toda a merda sujidade tanto no clube como no futebol tuga.

• Like
Reações: Regod

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,648
2,362
Já vi dezenas senão centenas de jogos ao vivo do nosso clube.

Nunca vi tanta falta de qualidade junta.

Chegamos a ter alguns misturados em alguns plantéis , mas era um ou dois.

Isto agora neste 11 que entrou hoje é triste.

Ainda estou para perceber, e gostava de ver o relatório de scouting do Gul. É que gostava mesmo.

A agravante é que os cepos das épocas anteriores foram ficando.

Fdx mas alguma vez o Eustáquio é jogador para o Porto por exemplo? O Pepê continua a jogar a titular porquê? O Fábio Vieira já desistiu de ser jogador porque já deve ter os bolsos cheios.
A merda é que pepê apesar de ser bom jogador e nao estar a fazer nadinha esta epoca, por incrivel que pareca nao HÁ mesmo assim ninguem melhor do que ele para ele sentar no banco.

Diz-me um jogador para o Pepê ir para o banco?

Namaso?
Goncalo fintas brincalhão/trapalhão?
William o que ainda se esta ambientar e adpatar?

Nao ha qualidade, por isso é que Fabio Vieira e Pepê jogam....

Quem viu o Fabio e quem o ve esta epoca. Mas sera que desaprendeu de jogar?
Onde anda o Samu do inicio de epoca?! O Matador..o novo Jackpot do Porto.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
403
438
Não há penalty sobre o Mora. O lance com o Fábio, se fosse contra as melancias, iria dar lugar a jarra e conversa para o resto da época... mas sejamos honestos, a decisão do árbitro é aceitável. Mas sim, já sabemos como isso é. E no ano passado ainda foi pior com as reversões do penalty sobre o Evanilson (e ainda viu amarelo), e sobre o Chico das nalgas.
Quanto ao Penalti sobre o Mora descordo. Se fosse a Maria seria penalty claro mesmo o cabrao das lagartixas existe toque que provoca queda pode-se falar da intensidade mas existe toque.

• Like
Reações: BestDragon

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,992
6,154
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Os meninos estavam a espera do que?

muita paciencia tem os adeptos e socios. Fazem merda, tem de levar com as consequencias.
Claro, eu como já mencionei aqui, so tenho pena das pessoas que trabalham para o clube, que abdicam de tempo com a familia, a receber o mesmo ou menos que 90% de nós aqui, que são tão ou mais portistas que nós e ainda sao sujeitos a estas situações que pra todos os efeitos sao perigosas.
Quanto aos jogadores diretamente, claro que devem ser apertados

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,127
20,847
Sim, enquanto nao houver jogadores acima da media que saiba interpretar o jogo como Anselmi quer e saibam tratar da bola diferente do que "estes"....nao ha treinador que resista.

Nao sera missao fácil para AVB.... Ha muito entulho que despachar e poucas ofertas para esses jogadores que pouco ou nada acrescentam.

Por alguma razao nao ha propostas para 12 ou 13 jogadores.

Mas um Eustaquio que nao acho nada de especial a jogar todas as epocas nao ha um clubezeco que venha ca deixar 10M€? Um internacional canadiano! Mas sera que nao queremos aceitar o que esta ha vista de todos.

Porque sera que nao ha clubes a oferecer dinheiro por:

Zaidus
Joao Marios
Mouras
Otavios
Goncalo Borges (exceção - recusou sair)
Namasos
Gules
Olha que já fomos campeões com Zaidu. E já chegámos aos quartos da Champions e batemo-nos bem contra o futuro campeão europeu com o Zaidu de um lado e o Manafá do outro.
Antes de arrumar com os jogadores, convém arranjar treinador... e que não seja um burro de palas que só tem um sistema de jogo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,267
37,101
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A merda é que pepê apesar de ser bom jogador e nao estar a fazer nadinha esta epoca, por incrivel que pareca nao HÁ mesmo assim ninguem melhor do que ele para ele sentar no banco.

Diz-me um jogador para o Pepê ir para o banco?

Namaso?
Goncalo fintas brincalhão/trapalhão?
William o que ainda se esta ambientar e adpatar?

Nao ha qualidade, por isso é que Fabio Vieira e Pepê jogam....

Quem viu o Fabio e quem o ve esta epoca. Mas sera que desaprendeu de jogar?
Onde anda o Samu do inicio de epoca?! O Matador..o novo Jackpot do Porto.
A equipa já era fraca e levou um arraso no mercado de janeiro.

E sim, eu metia qualquer um menos o Pepê.

E o Eustáquio eu preferia meter lá alguém do Porto Vintage no lugar dele.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,245
15,188
Não há penalty sobre o Mora. O lance com o Fábio, se fosse contra as melancias, iria dar lugar a jarra e conversa para o resto da época... mas sejamos honestos, a decisão do árbitro é aceitável. Mas sim, já sabemos como isso é. E no ano passado ainda foi pior com as reversões do penalty sobre o Evanilson (e ainda viu amarelo), e sobre o Chico das nalgas.
Há penalidade sobre Mora, há um toque ligeiro mas suficiente para fazer cair ou escorregar neste caso o Mora devido a inversão que fez!
Há falta clara sobre o Fábio que foi agarrado no ombro por isso o tombo para trás!
O outro caso não acho porque parece mesmo que os dois se enrolam os pés.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,127
20,847
Quanto ao Penalti sobre o Mora descordo. Se fosse a Maria seria penalty claro mesmo o cabrao das lagartixas existe toque que provoca queda pode-se falar da intensidade mas existe toque.
Sim... se fosse o Taremi, até veria amatelo por simulação. Eu não quero saber disso. Não é penalty nemhum... e por usso, o Mora nem reclamou. Depois desta nódoa de jogo, onde fomos trucidados por um estrela com dispensados nossos, é uma vergonha estar a falar de arbitragem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,194
24,551
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro, eu como já mencionei aqui, so tenho pena das pessoas que trabalham para o clube, que abdicam de tempo com a familia, a receber o mesmo ou menos que 90% de nós aqui, que são tão ou mais portistas que nós e ainda sao sujeitos a estas situações que pra todos os efeitos sao perigosas.
Quanto aos jogadores diretamente, claro que devem ser apertados
Essa malta da o melhor, ali muito menino nao da e acham se no direito de se sentirem revoltados? direito de irem para a noite a seu bel prazer e depois fazer isto? sabotar jogos, so porque nao gostam de a ou de b?

Quem sao eles?

A direção tem responsabilidade, porque permitiu que chegasse a este ponto, nem que se jogasse com os b ou os juniores