Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.57 Performance da Época
Jogos
25
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,742
1,633
Porto
Po lo na Turquia ou na Grécia, bem longe do putedo.

Engraçada a lata de alguns que quase fazem acreditar que o Otavio está aqui desde Agosto contratado por AVB, não ele já era assim desde vai para 2 anos. Não inventem.
Sempre foi cepo com uma cabeca de um amendoim. Isto é tudo culpa da antiga SAD que comprava jogadores para dar de mamar ao empresário e aos que estavam no poleiro sem consideracao pela a qualidade do jogador em si.
É impossivel alguém com as faculdades intactas sem interesses alheios avaliar este perneta por 12 milhoes, impossivel!

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,221
5,401
Pelo contrário, os Ingleses valorizam muito a inteligência e fiabilidade dos defesas, por isso gajos como John Terry, Rio Ferninand e Ricardo Carvalho foram lendas da PL, enquanto que pessoal mais de pancada como Materazzi, Bramble e o nosso Mangalá foram enormes flops.

O melhor para todos era voltar ao Brazil, com o dinheiro que agora anda por lá sempre há possibilidade de fazermos algum.
Isso na PL. No Championship há de tudo. E depois se não desse, aí sim no ano seguinte Brasil. Vir do Championship para o Brasil iam achar craque.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,147
5,609
Se calhar esse foi o erro do NGP AVB. Tinha dividido o clube em dois, o bom e o mau, e ia gerindo os dois em conformidade.
Um aspecto menos positivo talvez deste novo Scouting é focarem-se exclusivamente no jogador e no que produz e ignorarem o Homem. Eu sei que pode soar algo controverso porque na realidade o que um jogador faz em campo é o que conta mas dou-vos o exemplo do William Gomes - terá sido boa ideia ir buscar um miúdo (visivelmente influenciável) para um contexto tão desfavorável como o nosso, onde havia e ainda existe um núcleo maioritáriamente brasileiro de má influência para os mais novos?

Já a contratação do Tomás Pérez é mais do meu agrado pois, previsivelmente, terá os hispanofalantes como o Varela, Marcano, Samu e toda a equipa técnica que obviamente são muito melhor exemplo a nível de profissionalismo.

• Like
Reações: nmp e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,742
1,633
Porto
Um aspecto menos positivo talvez deste novo Scouting é focarem-se exclusivamente no jogador e no que produz e ignorarem o Homem. Eu sei que pode soar algo controverso porque na realidade o que um jogador faz em campo é o que conta mas dou-vos o exemplo do William Gomes - terá sido boa ideia ir buscar um miúdo (visivelmente influenciável) para um contexto tão desfavorável como o nosso, onde havia e ainda existe um núcleo maioritáriamente brasileiro de má influência para os mais novos?

Já a contratação do Tomás Pérez é mais do meu agrado pois, previsivelmente, terá os hispanofalantes como o Varela, Marcano, Samu e toda a equipa técnica que obviamente são muito melhor exemplo a nível de profissionalismo.
Nao é nada controverso, porque é uma linha de pensamento perfeitamente racional, eu penso exactamente da mesma maneira, depois há a questao do preco x qualidade que raramente tem batido certo, são maioritariamente flops desde á muitos anos para cá.

Enquanto isso ocupam vagas de alguém que seria gratuito como os jogadores de formacao, sem terem a qualidade para ser convincentes a serem titulares de caras, custo muto mais sem a qualidade e ainda trazem muitas vezes más praticas profissionais que contaminam os restantes. Nao tem nexo esses escolhas.

29 Agosto 2022
2,863
3,340
Estás bem enganado morei lá 5 anos e acredita encontrei muita gente conhecida em taksim ou kadikoy
Eu também morei lá, por isso também falo com conhecimento, não duvidando do que tu achas, claro.
E sim, aquilo é mundo, um mundo mesmo. As oportunidades são infitivamente muito mais no que diz respeito a certos estilos de vida e à privacidade dos mesmos.

• Like
Reações: luismartins

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,134
3,549
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu também morei lá, por isso também falo com conhecimento, não duvidando do que tu achas, claro.
E sim, aquilo é mundo, um mundo mesmo. As oportunidades são infitivamente muito mais no que diz respeito a certos estilos de vida e a privacidade dos mesmos.
É um mundo muçulmano só tens a cultura de noite em certos sítios e tem caído imenso desde que taksim se tornou árabe ehehhehe eu moro em Londres agora mas todos os anos vou lá duas vezes com a minha esposa (turca)

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,583
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tem contrato até 2028:

E ainda vale 12 M!
Deve valer deve. O gajo que atualiza o TM é que ainda não lhe apeteceu mexer no valor.

29 Agosto 2022
2,863
3,340
É um mundo muçulmano só tens a cultura de noite em certos sítios e tem caído imenso desde que taksim se tornou árabe ehehhehe eu moro em Londres agora mas todos os anos vou lá duas vezes com a minha esposa (turca)
Sim mas é um mundo muçulmano livre, então de noite, mais liberdade do que aquilo é impossível. Das primeiras vezes que morava em Sofia e ia a Istambul sempre que podia e experimentava a noite de lá e tu ficas completamente de boca aberta quando imaginas Istambul e a Turquia em si sendo 90% da população declaradamente muçulmana.

Mas pronto, isso é outra conversa para outros topicos.

Istambul é um mundo, e um mundo que eu pessoalmente adoro como mais lado nenhum.

• Like

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,134
3,549
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Sim mas é um mundo muçulmano livre, então de noite, mais liberdade do que aquilo é impossível. Das primeiras vezes que morava em Sofia e ia a Istambul sempre que podia e experimentava a noite de lá e tu ficas completamente de boca aberta quando imaginas Istambul e a Turquia em si sendo 90% da população declaradamente muçulmana.

Istambul é um mundo, e um mundo que eu pessoalmente adoro como mais lado nenhum.
Eu saí de lá porque tinha que atravessar a ponte todos os dias para maslak, morava em atasheir. Mas sim é um mundo a parte! Eu conheço muita da Turquia desde edirne a diyrbirkir.
Abraço e talvez um dia nos encontremos em Istambul

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,221
5,401
Deve valer deve. O gajo que atualiza o TM é que ainda não lhe apeteceu mexer no valor.
Naaa, deve ser como o valor das casas nas Finanças. Avaliação ou valor da última transação, aplicando-se no caso em concreto a última porque de avaliações estamos conversados 😭

29 Agosto 2022
2,863
3,340
Eu saí de lá porque tinha que atravessar a ponte todos os dias para maslak, morava em atasheir. Mas sim é um mundo a parte! Eu conheço muita da Turquia desde edirne a diyrbirkir.
Abraço e talvez um dia nos encontremos em Istambul
Todos os dias a atravessar um continente por assim dizer, um abraço, tudo de bom.

E sim, quem sabe...

• Like

JCPEREI

Superior
3 Junho 2014
35
22

Devíamos era espetá lo no Hebar ou Krumovgrad