Fdx, 30m2 é o tamanho da minha sala. Não podia o apartamento dele caber na minha sala...
70m2 acredito que seja possível.
E na zona em que é, é bem capaz de ter pago meio milhão por um apartamento bem apertado...
Fdx, 30m2 é o tamanho da minha sala. Não podia o apartamento dele caber na minha sala...
eu nem sei onde está a suposta hipocrisia de alguém do BE eventualmente viver num "palacete"Contado ninguém acreditaria. Ontem bateu na tecla de que vivia num cubículo, contrariamente aos palacetes do Bloco. Afirmou e reafirmou, passando a ideia de que vivia como o comum e o bom do português. Afinal vive num condomínio de luxo no Parque das Nações. Mas com muitas dificuldades e sofrendo pelo preço dos ovos.
Fiz um levantamento no Condomínio metrocity uns anos atrás, porreiro aquilo, piscina, segurança, nenhum dos apartamentos tem menos de 70m2, nenhum.Fdx, 30m2 é o tamanho da minha sala. Não podia o apartamento dele caber na minha sala...
70m2 acredito que seja possível.
E na zona em que é, é bem capaz de ter pago meio milhão por um apartamento bem apertado...
Eu adoro este argumento, confesso.A única coisa que o Chega tem é a imigração.
A corrupção e criminalidade já se viu que não é impoluto.
A imigração hoje em dia é uma preocupação para 60% das pessoas e é algo que durante uns 2 ou 3 anos as pessoas evitaram abordar.
Só quando viram que o Chega conseguiu 50 deputados é que acordaram.
Mas ainda assim o Chega continua a marcar pontos com " auto golos" dos moderados.
O espetáculo politico da operação do Martim Moniz, o arraial com a morte do criminoso Odair com marchas e merdas mas agora com aquele puto que fez aquilo que todos nós faríamos, não houve marchas não houve bandeiras nada...
O Chega acaba quando os moderados deixarem de ser negligentes
Não o tinha como mentiroso, raios..Contado ninguém acreditaria. Ontem bateu na tecla de que vivia num cubículo, contrariamente aos palacetes do Bloco. Afirmou e reafirmou, passando a ideia de que vivia como o comum e o bom do português. Afinal vive num condomínio de luxo no Parque das Nações. Mas com muitas dificuldades e sofrendo pelo preço dos ovos.
Ao contrário do que tentam apontar, a imigração não está ligada à insegurança e ao despesismo público.A única coisa que o Chega tem é a imigração.
A corrupção e criminalidade já se viu que não é impoluto.
A imigração hoje em dia é uma preocupação para 60% das pessoas e é algo que durante uns 2 ou 3 anos as pessoas evitaram abordar.
Só quando viram que o Chega conseguiu 50 deputados é que acordaram.
Mas ainda assim o Chega continua a marcar pontos com " auto golos" dos moderados.
O espetáculo politico da operação do Martim Moniz, o arraial com a morte do criminoso Odair com marchas e merdas mas agora com aquele puto que fez aquilo que todos nós faríamos, não houve marchas não houve bandeiras nada...
O Chega acaba quando os moderados deixarem de ser negligentes
Ontem morreu o papa wokista que dizia que os imigrantes não são invasores e que precisam ser ajudados. É um primeiro passo.Eu adoro este argumento, confesso.
No dia em que os moderados deixarem de ser moderados, os extremos desaparecem.
a morada de André Ventura é um condomínio fechado de luxo no Parque das Nações, uma das zonas mais caras de LisboaTrinta metros quadrados. Trinta metros quadrados. Trinta metros quadrados. Mariana, escute, trinta metros quadrados.
EDIT - Júlia, foi um lapso. Afinal são setenta.
Um absoluto palhaço. Encantador de burros.a morada de André Ventura é um condomínio fechado de luxo no Parque das Nações, uma das zonas mais caras de Lisboa
![]()
Ventura corrige “lapso”: afinal, vive num apartamento de 70 m2, mais do dobro do que tinha dito a Mortágua
<p><span>Segundo a declaração que entregou ao Constitucional quando foi candidato à Presidência da República, em 2021, a morada de André Ventura é um condomínio fechado de luxo no Parque das Nações, uma das zonas mais caras de Lisboa</span></p>expresso.pt
Os burros estão em extinção, infelizmente, ao contrário dos cheganos..Um absoluto palhaço. Encantador de burros.
Pior é quem vota nele meu caro.Um absoluto palhaço. Encantador de burros.
é mesmo burro.a morada de André Ventura é um condomínio fechado de luxo no Parque das Nações, uma das zonas mais caras de Lisboa
![]()
Ventura corrige “lapso”: afinal, vive num apartamento de 70 m2, mais do dobro do que tinha dito a Mortágua
<p><span>Segundo a declaração que entregou ao Constitucional quando foi candidato à Presidência da República, em 2021, a morada de André Ventura é um condomínio fechado de luxo no Parque das Nações, uma das zonas mais caras de Lisboa</span></p>expresso.pt
Engraçado que nos outros países europeus onde a experiência vai mais adiantada, todos os indicadores apontam que a criminalidade aumenta, as despesas do estado aumentam, a sobrecarga na infraestrutura pública aumenta.. Difícil encontrar beneficios.Ao contrário do que tentam apontar, a imigração não está ligada à insegurança e ao despesismo público.
Pelo contrário, sem imigração, a Segurança Social era mais pobre e mais insustentável. O único debate que deve existir aqui é legal vs ilegal.
Um aldrabão será sempre um aldrabão!a morada de André Ventura é um condomínio fechado de luxo no Parque das Nações, uma das zonas mais caras de Lisboa
![]()
Também depende da forma como colocas a pergunta.Engraçado que nos outros países europeus onde a experiência vai mais adiantada, todos os indicadores apontam que a criminalidade aumenta, as despesas do estado aumentam, a sobrecarga na infraestrutura pública aumenta.. Difícil encontrar beneficios.
Quem quiser fontes pode usar este prompt no Grok ou Perplexity -
Give me stats on Germany's, the UKs, France's, Denmark's and Sweden's criminality, state benefit beneficiaries and contribution to the economy broken down by nationality or by native Vs migrant
Quem quer imigração desregulada são os capitães da indústria - baixar salários, esmagar a classe média (a grande ameaça à elite) e destruir a coesão social.
O resto são floreados.
Não. Eu pedi números, estatísticas oficiais desses países e do Eurostat de preferência.Também depende da forma como colocas a pergunta.
Se perguntares:
Give me stats on Germany's, UK's, France's, Denmark's and Sweden's principal benefits and economic contributions of immigration,
os resultados que vais obter são bem diferentes.
Mas sim, quanto mais pessoas, mais a criminalidade aumenta, as despesas do estado aumentam, a sobrecarga na infraestrutura pública aumenta.