Nada dissoAs cambalhotas que se dá para justificar os 38 pontos do Unaite. Lol.
Gordon é uma boa discussão não só sobre Garnacho, mas Rashford que eu gosto muito.Gordon em relação a Garnacho?
Hall em relação a ninguém?
Pope em relação a Onana?
A superioridade era da equipa ou do gyokeres?O carisma é ganhar 2 campeonatos em 4 e estariamos a falar provavelmente do bi campeonato mais limpo em termos de competitividade na história do futebol português se ele não tem saído, tal era a superioridade que eles apresentavam, não tenho problemas em admitir isso.
Ele trabalho apresentou. Isto num clube em que em 40 anos, ganhou o quê? 4 campeonatos?
Lol, Infelizmente o Gyokeres é jogador do Sporting de Lisboa. Não se pode dissociar uma coisa da outra. Aliás, lá está, este campeonato passou a ser discutido de quem era o vencedor a partir do momento que sai Amorim, e não Gyokeres.A superioridade era da equipa ou do gyokeres?
O Sandro Scharer deu vibes desses amigos contra o LyonO amorim sem os adjuntos Fontanelas Gomes, Fábio Verdíssimo e Tiago Martins é vulgar demais.
Não te esqueças do grande obreiro do titulo dele no primeira ano, o hugo miguel..esse sozinho decidiu o campeonato 2,3 jogos..O amorim sem os adjuntos Fontanelas Gomes, Fábio Verdíssimo e Tiago Martins é vulgar demais.
Está a demonstrar coisas de equipa grande? Isso é o quê especificamente? As equipas grandes ganham jogos e andam no topo da classificação. Não há desculpa possível para um 14 lugar, a dois pontos da linha de água, em abril. Só poderá salvar a época se ganhar a Liga Europa. Não só ganharia um título importante, como conseguiria a classificação para a CL. Se falhar isso, é um espalhanço inenarrável.Sigo o united há varios anos e o problema é sempre o mesmo. Vem um treinador que se adapta aos jogadores que tem, fazem um quarto ou quinto lugar e ganham 1 taça ficam todos contentes, epoca seguinte são atropelados porque não têm uma boa base de futebol.
O Amorim veio com uma postura diferente - é este o modelo e pronto. Esta época claro que podia ter feito melhor mas o principal é mudar comportamentos para a próxima época. Tem tido também um arraso de lesões (e.g. Lisandro e Diallo tavam no pico de forma e ficaram fora a época toda).
O verdadeiro teste será na próxima época. A mim parece-me conseguir demonstrar mais coisas de equipa grande, controlam jogos mais em posse, dominam mas falta umas pinceladas para subir de nível. Em certos jogos o united é abalroado fisicamente pelas equipas da premier.
Se a próxima época não for bem melhor será um falhanço claro. E por melhor não me refiro a esta época mas à média das ultimos 10 anos.
Se o objectivo fosse só o ponto este ano, era meter autocarro e jogar em transições como vinham a fazer.
Daqui a bocado o Bruno e o Mainoo iam-se ver á rasca para serem titulares no ipswichAs cambalhotas que se dá para justificar os 38 pontos do Unaite. Lol.
Sabem porque o ppl diz isso? porque os paralelismos com o Porto são por demais evidentes, e não se podia passar os dias a embirrar com os jogadores do Porto e depois dar free pass aos do United.Daqui a bocado o Bruno e o Mainoo iam-se ver á rasca para serem titulares no ipswich![]()
Nao se constroi uma equipa de topo em inglaterra em 2 dias. Ou ha paciencia para construirem um liverpool ou um arsenal ou vao andar mais 10 anos a viver de fogachos.Está a demonstrar coisas de equipa grande? Isso é o quê especificamente? As equipas grandes ganham jogos e andam no topo da classificação. Não há desculpa possível para um 14 lugar, a dois pontos da linha de água, em abril. Só poderá salvar a época se ganhar a Liga Europa. Não só ganharia um título importante, como conseguiria a classificação para a CL. Se falhar isso, é um espalhanço inenarrável.
O Mainoo tem estado quase a época toda lesionado ou a recuperar de lesoes.Daqui a bocado o Bruno e o Mainoo iam-se ver á rasca para serem titulares no ipswich![]()