Inglaterra - Premier League 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,200
202,979
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
As cambalhotas que se dá para justificar os 38 pontos do Unaite. Lol.
Nada disso
É equipa para ter mais 10/12 pontos, deviam estar a liderar o comboio atrás dos 7 da frente

Mas este United não é de Champions, seja com quem for

29 Agosto 2022
2,645
3,125
Gordon em relação a Garnacho?
Hall em relação a ninguém?
Pope em relação a Onana?
Gordon é uma boa discussão não só sobre Garnacho, mas Rashford que eu gosto muito.

Onana over Pope, sem dúvida alguma.
Hall, também uma boa disucssão devido à falta de opções, mas se puser lá o Dalot...

Mas em termos de plantel, é mais o que eu estava a discutir, não há comparação mas a favor do United. Repito, estando todos ao seu melhor nível.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,738
16,954
O carisma é ganhar 2 campeonatos em 4 e estariamos a falar provavelmente do bi campeonato mais limpo em termos de competitividade na história do futebol português se ele não tem saído, tal era a superioridade que eles apresentavam, não tenho problemas em admitir isso.

Ele trabalho apresentou. Isto num clube em que em 40 anos, ganhou o quê? 4 campeonatos?
A superioridade era da equipa ou do gyokeres?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,201
11,209
Quem safou muitas vezes o Amorim a época passada foi o sueco.
No primeiro ano que foi campeão quantos jogos o coates salvou o Amorim?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,200
202,979
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fdx e o festejo do Trent para depois bazar a custo zero no fim do ano? 😭

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,130
5,222
Sigo o united há varios anos e o problema é sempre o mesmo. Vem um treinador que se adapta aos jogadores que tem, fazem um quarto ou quinto lugar e ganham 1 taça ficam todos contentes, epoca seguinte são atropelados porque não têm uma boa base de futebol.

O Amorim veio com uma postura diferente - é este o modelo e pronto. Esta época claro que podia ter feito melhor mas o principal é mudar comportamentos para a próxima época. Tem tido também um arraso de lesões (e.g. Lisandro e Diallo tavam no pico de forma e ficaram fora a época toda).

O verdadeiro teste será na próxima época. A mim parece-me conseguir demonstrar mais coisas de equipa grande, controlam jogos mais em posse, dominam mas falta umas pinceladas para subir de nível. Em certos jogos o united é abalroado fisicamente pelas equipas da premier.

Se a próxima época não for bem melhor será um falhanço claro. E por melhor não me refiro a esta época mas à média das ultimos 10 anos.

Se o objectivo fosse só o ponto este ano, era meter autocarro e jogar em transições como vinham a fazer.

Cheue

12 Maio 2016
25,692
40,643
Conquistas
7
109
clubes ridículos ..

" Manchester United's total revenue for the 2023/24 season reached €770.6 million, according to the Deloitte Football Money League "

" Tottenham Hotspur's total revenue for the 2023/24 season was €615 million "

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,293
3,248
Sigo o united há varios anos e o problema é sempre o mesmo. Vem um treinador que se adapta aos jogadores que tem, fazem um quarto ou quinto lugar e ganham 1 taça ficam todos contentes, epoca seguinte são atropelados porque não têm uma boa base de futebol.

O Amorim veio com uma postura diferente - é este o modelo e pronto. Esta época claro que podia ter feito melhor mas o principal é mudar comportamentos para a próxima época. Tem tido também um arraso de lesões (e.g. Lisandro e Diallo tavam no pico de forma e ficaram fora a época toda).

O verdadeiro teste será na próxima época. A mim parece-me conseguir demonstrar mais coisas de equipa grande, controlam jogos mais em posse, dominam mas falta umas pinceladas para subir de nível. Em certos jogos o united é abalroado fisicamente pelas equipas da premier.

Se a próxima época não for bem melhor será um falhanço claro. E por melhor não me refiro a esta época mas à média das ultimos 10 anos.

Se o objectivo fosse só o ponto este ano, era meter autocarro e jogar em transições como vinham a fazer.
Está a demonstrar coisas de equipa grande? Isso é o quê especificamente? As equipas grandes ganham jogos e andam no topo da classificação. Não há desculpa possível para um 14 lugar, a dois pontos da linha de água, em abril. Só poderá salvar a época se ganhar a Liga Europa. Não só ganharia um título importante, como conseguiria a classificação para a CL. Se falhar isso, é um espalhanço inenarrável.

• Like
Reações: LimaPereira

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,130
5,222
Está a demonstrar coisas de equipa grande? Isso é o quê especificamente? As equipas grandes ganham jogos e andam no topo da classificação. Não há desculpa possível para um 14 lugar, a dois pontos da linha de água, em abril. Só poderá salvar a época se ganhar a Liga Europa. Não só ganharia um título importante, como conseguiria a classificação para a CL. Se falhar isso, é um espalhanço inenarrável.
Nao se constroi uma equipa de topo em inglaterra em 2 dias. Ou ha paciencia para construirem um liverpool ou um arsenal ou vao andar mais 10 anos a viver de fogachos.

Acredito que para o ano vao estar muito melhor. Como disse, a equipa ja controla jogos muito melhor mas (tal como o porto) tem falhas de plantel graves. Ainda assim claro que podia tar a fazer melhor.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,130
5,222
Daqui a bocado o Bruno e o Mainoo iam-se ver á rasca para serem titulares no ipswich 🙃
O Mainoo tem estado quase a época toda lesionado ou a recuperar de lesoes.

O onze base vai sendo uma manta de retalhos dos q sobrevivem às lesoes. Hoje jogou o lindelor, 2 miudos, eriksen