#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.10

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.10 Performance da Época

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,280
2,467
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Vocês estão sempre a defender o treinador com a merda que o plantel é, mas depois querem ficar com gente do nivel do Marcano.

Ai assim não há como ganhar
Ok, já entendi o contexto.

A questão não é querer ficar com ele, porque na verdade não se quer. A questão é: temos melhor no plantel? Conseguiremos melhor na próxima época?
Como não há essa certeza, o treinador disse que gostava de contar com ele e eu concordo. Apenas isso.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,350
6,841
Ok, já entendi o contexto.

A questão não é querer ficar com ele, porque na verdade não se quer. A questão é: temos melhor no plantel? Conseguiremos melhor na próxima época?
Como não há essa certeza, o treinador disse que gostava de contar com ele e eu concordo. Apenas isso.
Sabes o que isso me faz lembrar? a rabula das saídas a zero porque "se tinha medo que quem viesse fosse pior"

Cheue

12 Maio 2016
25,650
40,614
Conquistas
7
109
normal não ganhar muitos duelos e ter uma equipa soft, é só ver o 11 titular.

o treinador, pelos vistos, pede para que se recupere rápido a bola, não é dos que quer deixar jogar, ao menos isso.
o problema é que só se consegue fazer isso durante parte do jogo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,838
28,527
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mais um jogo de merda salvo por 2 obras de arte do pequeno génio!

Coloca uma foto dele em casa e antes de dormir e quando acordas agradece-lhe SEMPRE!
No ano passado jogavas melhor com o teu ídolo a treinar.

Tanto que tens os mesmos pontos do que em 2023-2024, mesmo tendo o pior plantel dos últimos 40 anos do clube.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,674
5,118
Olimpo
No ano passado jogavas melhor com o teu ídolo a treinar.

Tanto que tens os mesmos pontos do que em 2023-2024, mesmo tendo o pior plantel dos últimos 40 anos do clube.
Mérito do VB, porque se tivéssemos a performance do Anselmi desde que pegou na equipa, durante toda a temporada, nem a pontuação do ano passado chegavas, e vamos ver se chegamos…

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,310
10,881
Não encaixa no sistema do Anselmi. Vamos ter de entender quem encaixa. Os melhores jogadores está visto ser complicado encaixar. Tirando o Mora, vá.
Quando tiver alas e medios que o sirvam melhor vai brilhar

Hoje naquele lance do gül que falha o cabeceamento ele marcava

• Like
Reações: Viena

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,280
2,467
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Centrais? todos

Sei que isso nao vai acontecer com o Nehuen, mas era o que eu tentava
Concordo, também vendia todos. Mas será possível de acontecer? Não.
Primeiro pelo que dizes, o Nehuen é um negócio obrigatório, e depois porque tentar vender: Otávio, Marcano, Zé Pedro não seria fácil. Possível mas não fácil.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,226
8,683
Não encaixa no sistema do Anselmi. Vamos ter de entender quem encaixa. Os melhores jogadores está visto ser complicado encaixar. Tirando o Mora, vá.
Defendo que tanto os jogadores se devem adaptar à ideia do treinador, como o treinador se deve adaptar aos jogadores que tem. E para mim, é inegociável que o Anselmi arranje maneira de encaixar o Samu, doa o que doer. Não nos podemos dar ao luxo de desperdiçar um ativo como ele.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,310
10,881
Continuo a dizer que estamos muito curtos no 11

Faz claramente falta um extremo desiquilibrador e um box to box que coma linhas

As vezes que o Fábio teve oportunidade de subir e passou logo para o lado foram muitas

De extremos temos de momento o pepê e o borges , horrivel, não há ninguem que vá para cima da defesa contrária

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,350
6,841
Concordo, também vendia todos. Mas será possível de acontecer? Não.
Primeiro pelo que dizes, o Nehuen é um negócio obrigatório, e depois porque tentar vender: Otávio, Marcano, Zé Pedro não seria fácil. Possível mas não fácil.
Com o Marcano é dificil? ultima vez que vi era so não renovar. Acho bastante simples até