Pepê

Pepê 11

Pepê

4.33

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.33 Performance da Época
Jogos
40
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,794
1,706
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Dá vontade de perguntar se o Pêpê tem algum amor proprio, ou vai passar o resto dá temporada a fazer fretes até o despacharmos.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,652
7,948
Conquistas
1
Espero que já nos tenhamos convencido todos que este é fraco. Outros jogadores estão em sub-rendimento, mas não é o caso deste. Este sempre foi fraco, que por não ter tijolos nos pés ainda enganou alguns com os seus fogachos, mas este é mais de ter tijolos na cabeça.

Última edição:
  • Like
Reações: LeoMessi e SD_1995

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,253
4,564
A cabeça dele já cá não está há muito tempo. Espero uma boa venda no final da época.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,478
12,113
Dada a nulidade de rendimento, como é que alguém vai dar dinheiro por isto!? Que clube dará 15M por isto!?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,377
10,956
Se alguém disesse que era extremo acreditavam?

É que ele não faz coisas basicas de futebol

Nao vai a linha e cruza

Nao tabela com o lateral

Nao ataca a defesa contrária

Não ataca a profundidade

De certeza que é extremo??

F_Ferr

11 Março 2012
9,478
12,113
Continuo a achar que ainda se vão descobrir coisas relativas ao Pepê com gravidade.

Pepê teve jogos em que pareceu inequivocamente boicotar de propósito como foi a meia final da Taça Lucilio por exemplo.

Pepê só joga porque não há nenhuma outra opção com criatividade capaz de jogar.

Mas cada vez mais me convenço que há algo bizarro. É demasiado mau há largos meses.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL
29 Agosto 2022
2,671
3,145
O Pepê já não joga bem há tanto tempo, nunca foi consistente, sempre teve imensos problemas. Como chega á seleção Brasileira é um mistério, tal e qual cono Galeno mas isso diz bem do estado da seleção brasileira na altura e também das imensas ausências que existiam na altura.

Não acho também que o jogador esteja a fazer de propósito. Simplesmente não consegue dar mais, não consegue se diferenciar em absolutamente nada.

A posição não ajuda também. Pepê sempre precisou de jogar de trás para a frente, até porque este sim, precisa de espaço. Pena a aposta a ala direito neste sistema não ter ocorrido ainda.

• Like
Reações: miguel1000 e F_Ferr

F_Ferr

11 Março 2012
9,478
12,113
O Pepê já não joga bem há tanto tempo, nunca foi consistente, sempre teve imensos problemas. Como chega á seleção Brasileira é um mistério, tal e qual cono Galeno mas isso diz bem do estado da seleção brasileira na altura e também das imensas ausências que existiam na altura.

Não acho também que o jogador esteja a fazer de propósito. Simplesmente não consegue dar mais, não consegue se diferenciar em absolutamente nada.

A posição não ajuda também. Pepê sempre precisou de jogar de trás para a frente, até porque este sim, precisa de espaço. Pena a aposta a ala direito neste sistema não ter ocorrido ainda.
Só não concordo no fazer de propósito.
Eu acho que houve jogos, como na meia final da Taça Lucilio, em que fez de propósito.

E no Tugao, ser incapaz de participar NUM ÚNICO lance de golo em imensos jogos, nenhum destaque, nada, é muito muito duvidoso. Todos os jogadores têm melhores números, seja Borges, Namaso, todos.

Há algo grave com Pepê, jurava.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL
29 Agosto 2022
2,671
3,145
Só não concordo no fazer de propósito.
Eu acho que houve jogos, como na meia final da Taça Lucilio, em que fez de propósito.

E no Tugao, ser incapaz de participar NUM ÚNICO lance de golo em imensos jogos, nenhum destaque, nada, é muito muito duvidoso. Todos os jogadores têm melhores números, seja Borges, Namaso, todos.

Há algo grave com Pepê, jurava.
Um jogador que está se pouco importando, não sofre uma lesão e sai a chorar a não ser que tenha doído assim tanto lol e isto foi há uns poucos meses atrás. Aliás, sem provas concretas não gosto nunca de ir por aí.

Isto de estar com números deste gênero não é de agora.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,199
202,911
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acredito pouco em conspirações