Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.53 Performance da Época
Jogos
27
Golos
5
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,520
8,638
Claramente que o Mora vai ser um dos jogadores mais assediados este verão do Porto, mas não estou assim com tanto medo de o perder, porque o próprio parece querer permanecer e sabe que aqui será sempre bastante acarinhado e aposta forte do clube, enquanto que ir para um dos tubarões, por agora, será só mais um, até porque aqui, nos jogos de maior nivel, ele ainda não se evidencia. Ainda tem muito que crescer e o próprio está bem ciente disso, para além de parecer ter uma familia que o mantem com os pés no chão.
No máximo, o que poderá acontecer é um negócio tipo Quenda, caso os números sejam bastante atrativos, quer para o Porto, quer para o Mora, mas que, para ano, estará cá, estará!
Acho que somente o chelsea para fazer um negocio assim, em comprar o quenda e deixar o jogador um ano nesse clube.
Como não acredito que o Mora a sair, vá o chelsea duvido que tal situação se coloque, mas...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,454
14,890
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O pai do Mora foi jogador profissional. E sabe perfeitamente que mais um ano a titular indiscutível numa equipa com a exigência do FC Porto só o irá beneficiar no futuro.
O Mora se fôr agora para o PSG irá tirar o lugar a quem? Vai numa fase tão importante da sua formação passar a jogar 10/15 minutos por jogo na melhor das hipóteses?
Não me parece que esteja minimamente nos planos de ninguém que ele saia neste verão. Nem do clube, nem do jogador.
A única coisa que poderia mudar isso era ele sagrar-se o melhor jogador do Mundial de clubes e nós levantarmos aquela taça estranha, mas isso parece me à data um pouco difícil.

Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,093
63,259
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ao contrário de muitos nao estou tao confiante com a renovação

Já saíram várias notícias do psg , eles se quiserem fazem-lhe a cabeça

Dito isto só nao fica se não quiser , a clausula atual creio que com mais objectivos sobe para os 80M

Se ele não quiser renovar também será uns proscrito e nunca mais será bem visto por aqui , a semelhança do dalot

Vamos ver
O Dalot saiu porque o clube precisava do dinheiro

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,093
63,259
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo o record , rejeitamos 50M em janeiro

O record diz que a cláusula fica nos 100M
A bola diz que fica abaixo dos 100M
O presidente disse na entrevista que deu que a cláusula seria sempre apenas e só um valor indicativo porque não há ninguém que tenha capacidade para chegar aqui e bater 80 ou 100 mais impostos

E este ao contrário do Nico só vai sair este verão caso a cláusula seja ativada. O Nico provavelmente tinha acontecido o mesmo se não fosse aquela recompra de merda até 30 de junho

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,016
45,024
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,534
2,230
Faz as dificuldades de tesouraria, no minimo 75M€ depois de mais uma epoca.

Havera um Europeu em que o Rodrigo Mora ja deve participar, e isso é bom para o valorizar.

Com as financas controladas, eram os 100M€. Era bom que houvesse em 2026/27 um leilao por ele para nos aproximarmos ainda mais da sua clausula.

Em 2/3 anos saiam:

Galeno: 50M€
Nico: 60M€
Rodrigo Mora: 75M€ (minimo)
Diogo Costa: 50M€ ?

• Like
Reações: RGalego