André Villas-Boas - Presidente

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
524
981
O futuro de AVB vai-se decidir na minha opinião no proximo Mercado de verao porque é ele que irá mostrar se teremos uma equipa que excite.
Claro. E se não vencermos a Liga Europa, o campeonato e a taça, provocam-se eleições antecipadas e vem para presidente, o SC ou o lagarto Oliveira ou o Baía ou na pior das hipóteses o gajo com nome alemão e pentelheira no lugar de cabelo. As alternativas são muitas e boas.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,727
1,650
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Claro. E se não vencermos a Liga Europa, o campeonato e a taça, provocam-se eleições antecipadas e vem para presidente, o SC ou o lagarto Oliveira ou o Baía ou na pior das hipóteses o gajo com nome alemão e pentelheira no lugar de cabelo. As alternativas são muitas e boas.
Infelizmente não são.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,340
138,606
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já se parava era de dizer que o António Oliveira é lagarto.
Um homem nado e criado no FCP.
Campeão como jogador e treinador, que sofreu ataques vis da imprensa por ser do Porto, quase o mataram.

Só porque jogou lá um par de épocas.

O falecido Gomes também era lagarto? Jogou lá dois anitos.

Lagarto é o Outro Oliveirinha, o Jaquim.

31 Julho 2024
3,084
5,043
Já se parava era de dizer que o António Oliveira é lagarto.
Um homem nado e criado no FCP.
Campeão como jogador e treinador, que sofreu ataques vis da imprensa por ser do Porto, quase o mataram.

Só porque jogou lá um par de épocas.

O falecido Gomes também era lagarto? Jogou lá dois anitos.

Lagarto é o Outro Oliveirinha, o Jaquim.
Obvio que não......porque o antonio oliveira seria lagarto? Nem pensar.....nunca foi sócio desse clube.....ups, pera lá! Ele é sócio do sporting á muitos anos e nunca deixou de pagar quotas!

"
Um dos rumores que correu foi o de que António Oliveira teria recentemente pago as quotas em atraso de associado do Sporting para, assim, se posicionar num contexto eleitoral. “Nada mais falso”, assegura.

Se porventura estivesse no seu horizonte candidatar-se aos órgãos sociais do Sporting – até para o cargo de presidente –, Oliveira reuniria condições de elegibilidade, uma vez que se tornou sócio-atleta do clube quando se tornou jogador dos leões e quando abandonou Alvalade nunca deixou de pagar as quotas como qualquer associado."

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,177
3,253
43
Faro
O futuro de AVB vai-se decidir na minha opinião no proximo Mercado de verao porque é ele que irá mostrar se teremos uma equipa que excite.
O futuro de AVB vai-se decidir em 2028 quando ele decidir se volta a candidatar-se e,depois, se volta a vencer as eleições. Até lá muita água vai passar por baixo da ponte.

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,340
138,606
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Obvio que não......porque o antonio oliveira seria lagarto? Nem pensar.....nunca foi sócio desse clube.....ups, pera lá! Ele é sócio do sporting á muitos anos e nunca deixou de pagar quotas!

"
Um dos rumores que correu foi o de que António Oliveira teria recentemente pago as quotas em atraso de associado do Sporting para, assim, se posicionar num contexto eleitoral. “Nada mais falso”, assegura.

Se porventura estivesse no seu horizonte candidatar-se aos órgãos sociais do Sporting – até para o cargo de presidente –, Oliveira reuniria condições de elegibilidade, uma vez que se tornou sócio-atleta do clube quando se tornou jogador dos leões e quando abandonou Alvalade nunca deixou de pagar as quotas como qualquer associado."
O Vieira também é portista e sportinguista por esse prisma

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,340
138,606
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

"

Já agora postas algo que confirma a postura "não nega a sua simpatia com o clube e tem algumas amizades, mas não mais que isto"

Olha basicamente é um Maniche ao contrário, até tem uma simpatia pelo Porto e uns agradecimentos pelos bons momentos vividos e amigos que deixou mas é lagarto.

Acho que isto tem mais a ver com a possibilidade que muitos pensam ter na cabeça de que ele poderia ser oposição a AVB e perante essas ideias qualquer um que o possa ser um dia, é descredibilizado.
Mas isso não são métodos muito diferentes do que se fazia, e se protestava contra antes.

Na minha visão.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,340
138,606
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O futuro de AVB vai-se decidir em 2028 quando ele decidir se volta a candidatar-se e,depois, se volta a vencer as eleições. Até lá muita água vai passar por baixo da ponte.
É isto 100%

Deixar trabalhar o Presidente e direcção neste mandato. Foram eleitos para 4 anos, não para 1, 1 e meio, 2 etc.
As contas são para fazer no fim, até lá estar a falar destas coisas é meter o carro 10 km à frente dos bois.
E sem canga.

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,340
138,606
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu também tenho uns quantos clubes, o FC Porto, o que joga contra os mouros, o que joga contra os lagartos e o clube aqui da terra.
Eu substituo clube da terra por alguns clubes aqui do Distrital da cidade do Porto e arredores que tenho uma simpatia e onde fiz amigos.
Na verdade são clubes da terra, do Porto ou de terras próximas.

• Like
Reações: Portista Azul

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,349
17,646
Quando ele se senta no sofá não faço ideia por qual clube torce mas a única coisa que sei é que jamais votarei em alguém que tenha dito uma coisa destas:

Ainda por cima é totalmente mentira. Nunca deve ter acompanhado os "inquéritos" das redes sociais de páginas brasileiras, espanholas, inglesas, etc que colocaram sempre o FC Porto em primeiro.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
4 Maio 2018
2,519
2,982
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Já agora postas algo que confirma a postura "não nega a sua simpatia com o clube e tem algumas amizades, mas não mais que isto"

Olha basicamente é um Maniche ao contrário, até tem uma simpatia pelo Porto e uns agradecimentos pelos bons momentos vividos e amigos que deixou mas é lagarto.

Acho que isto tem mais a ver com a possibilidade que muitos pensam ter na cabeça de que ele poderia ser oposição a AVB e perante essas ideias qualquer um que o possa ser um dia, é descredibilizado.
Mas isso não são métodos muito diferentes do que se fazia, e se protestava contra antes.

Na minha visão.
Concordo. O Oliveira é sócio do nosso clube desde 1968, agora pode ter simpatia pelo Sporting por ter jogado lá.

Temos o caso do Inácio, lagarto assumido, mas já disse várias vezes que tem amor pelo Sporting e paixão pelo nosso clube. E já agora, o Inácio nunca falou mal do nosso clube.

• Like
Reações: Edgar Siska

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
524
981
Quando ele se senta no sofá não faço ideia por qual clube torce mas a única coisa que sei é que jamais votarei em alguém que tenha dito uma coisa destas:

Ainda por cima é totalmente mentira. Nunca deve ter acompanhado os "inquéritos" das redes sociais de páginas brasileiras, espanholas, inglesas, etc que colocaram sempre o FC Porto em primeiro.
Sempre o tenho visto como um "portista" demasiado preocupado em agradar ao regime. Até como treinador do Porto disse coisas difíceis de engolir para um portista, como quando acabou por dar razão ao inimigo no caso Paulinho vs João Vieira Pinto. O que contribuiu muito para ele sair do Porto, apesar de Bicampeão. Na altura PdC ainda era PdC.