O Pepê mais 73 min de zero que fez alguma coisa de útil para a equipa
Pra semana volta de novo, ele e mais 10
Só os treinadores não vêm isso
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
O banco?O nosso banco de suplentes dá vergonha a qualquer adepto do clube
Se fosse feita justiça seriam suspensos, mas hey....insultem à vontade....Era apanharem esses bandidos!
Perfeito. Por isso eu sou a favor de que na lista de vendas ele talvez seja uma prioridade, o encaixe é muito e a época dele a nível de números é monstruosa. Capitalizar o hype antes que se torne um problemaA minha dúvida é se é uma questão de moral e força, ou falta de vontade.
Acho que ele nos vê claramente como um trampolim, nada contra, mas tem que dar o litro quando está em campo, e não achar que tem qualidade a mais para estar aqui, porque ainda tem muito que provar.
Agora?Pioramos agora.
Qualidade a mais para estar no FCP? Um gajo que nao sabe fazer uma recepcao de bola? Se for esse o caso entao e um maluquinho de primeira. Ele mal serve para nos quanto mais para voos mais altos...A minha dúvida é se é uma questão de moral e força, ou falta de vontade.
Acho que ele nos vê claramente como um trampolim, nada contra, mas tem que dar o litro quando está em campo, e não achar que tem qualidade a mais para estar aqui, porque ainda tem muito que provar.
Para isso era preciso ter estado bom.Pioramos agora.
Sim é mesmo isso. É so triste e mesmo assim o Borges ainda toca mais na bola que o Pepê e deve ganhar pa ai metade.Não temos mais …
É que hoje nem o william temos
O PP dps do k fez ao antigo treinador e pelo facto de gostar mais de jogar CS do k seguir as regras k o clube tem, já devia estar bem longe daquiO Pepê mais 73 min de zero que fez alguma coisa de útil para a equipa