Meter o Martim ali é muita invenção na defesa , eu punha os mesmos com o ze Pedro em vez do nehuen
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Meter o Martim ali é muita invenção na defesa , eu punha os mesmos com o ze Pedro em vez do nehuen
É para ter alguém na linha de 3 que consiga defender por fora com espaço aberto, caso seja precisoMeter o Martim ali é muita invenção na defesa , eu punha os mesmos com o ze Pedro em vez do nehuen
O gul ja a PL joga pouco quanto mais a extremoFora com os cinco defesas! Estorvam-se jogadores na nossa área e faltam na adversária. Diogo; Martim, José Pedro, Marcano e Moura; Varela, Fabio e Mora; Pepê, Gul e Samu. Gul a extremo esquerdo. 4-3-3.
Louvo-te a capacidade de sofrimento!Lá estarei. Quem te ama não te abandona!
O desenho táctico não é bem este pois o Moura e o Martim são um pouco mais recuados, enquanto que depois Mora, Fábio e Pepê vão vagueando muito por zonas diferentes do meio e da frente do campo. Mas era mais ou menos isto.
Não é sofrimento nenhumLouvo-te a capacidade de sofrimento!
Eu nao sei se conseguia
Sim , nisso tens razão.Não é sofrimento nenhum
Podíamos estar na situação do Boavista que eu continuava a gastar dinheiro com o clube
O clube precisa de nós agora não é quando ganha pentas e Ligas dos Campeões
Porque impede uma coisa a outra? Tem características que lhe permitem fazer esse lugar. Tem técnica e velocidade para aplicar em mais espaço. No meio tem sido presa fácil para os centrais, simO gul ja a PL joga pouco quanto mais a extremo
Mais rapido punha ali o Namaso..
PresenteNão, podias fazer um inquérito para saber quantos carecas há no fórum, depois filtrava-se os dados.![]()
Como este ano batemos os recordes todos...Este jogo é para ganhar de forma inequívoca! Era o que faltava não se ganhar também a merda do Casa Pia! Nunca o Casa Pia nos ganhou! NUNCA!
Vai-te sentandoTudo o que não inclua o Pepê e o João Mário está no lucro.
O nosso problema a meio campo continua.Meter o Martim ali é muita invenção na defesa , eu punha os mesmos com o ze Pedro em vez do nehuen
tem de haver mais intensidade e choque no meio. Metia eustaquio pelo Gul .Fora com os cinco defesas! Estorvam-se jogadores na nossa área e faltam na adversária. Diogo; Martim, José Pedro, Marcano e Moura; Varela, Fabio e Mora; Pepê, Gul e Samu. Gul a extremo esquerdo. 4-3-3.