Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,105
202,367
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Meter o Martim ali é muita invenção na defesa , eu punha os mesmos com o ze Pedro em vez do nehuen
É para ter alguém na linha de 3 que consiga defender por fora com espaço aberto, caso seja preciso

Mas não sou eu a escolher o 11 😂 acho que raramente aparece um 11 igual ao meu

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,042
6,547
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Fora com os cinco defesas! Estorvam-se jogadores na nossa área e faltam na adversária. Diogo; Martim, José Pedro, Marcano e Moura; Varela, Fabio e Mora; Pepê, Gul e Samu. Gul a extremo esquerdo. 4-3-3.

• Like
Reações: sirmister

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,840
10,463
Fora com os cinco defesas! Estorvam-se jogadores na nossa área e faltam na adversária. Diogo; Martim, José Pedro, Marcano e Moura; Varela, Fabio e Mora; Pepê, Gul e Samu. Gul a extremo esquerdo. 4-3-3.
O gul ja a PL joga pouco quanto mais a extremo

Mais rapido punha ali o Namaso..

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,011
63,116
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Louvo-te a capacidade de sofrimento!

Eu nao sei se conseguia
Não é sofrimento nenhum

Podíamos estar na situação do Boavista que eu continuava a gastar dinheiro com o clube

O clube precisa de nós agora não é quando ganha pentas e Ligas dos Campeões

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,042
6,547
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O gul ja a PL joga pouco quanto mais a extremo

Mais rapido punha ali o Namaso..
Porque impede uma coisa a outra? Tem características que lhe permitem fazer esse lugar. Tem técnica e velocidade para aplicar em mais espaço. No meio tem sido presa fácil para os centrais, sim

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,196
66,164
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos ver a fome de bola que os jogadores têm ou se continuam a fazer a cama aos treinadores que lhes aparecem pela frente.

Aposto que vamos entrar lentos e a trocar a bola entre os centrais lançando bombos ocasionais para o desgraçado do Samu.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,685
23,982
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porque chamar o Djalo e nao o gabi?

É nisto que me parece que tem haver com a direçao desportiva

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,775
46,238
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este jogo é para ganhar de forma inequívoca! Era o que faltava não se ganhar também a merda do Casa Pia! Nunca o Casa Pia nos ganhou! NUNCA!

• Like
Reações: pfapr

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,830
1,243
Dia de jogo em Rio Maior

FC Porto e Casa Pia medem forças a partir das 20h30

A 29.ª jornada do campeonato leva o FC Porto até ao distrito de Santarém, mais precisamente ao Estádio Municipal de Rio Maior, para defrontar o Casa Pia a partir das 20h30 (Sport TV1).

Orientado por João Pereira, o conjunto oitavo classificado vai tentar contrariar um histórico desfavorável: nos dez confrontos anteriores, perderam nove vezes e empataram uma, tendo marcado apenas sete golos e sofrido 30. Esta temporada os dois emblemas já se encontraram no Estádio do Dragão e os três pontos caíram para os portistas, que carimbou o triunfo por 2-0 à boleia dos golos de Fábio Vieira e Samu.

Na antevisão da partida frente a um “adversário que tem vindo a fazer bem as coisas, pressiona bem e tem uma linha média desafiante”, Martín Anselmi reforçou a importância de “fazer correções para dentro e trabalhar para que alguns erros pontuais não aconteçam”, de forma a “ir ao campo deles buscar os três pontos”.

Depois de um desaire no clássico, o grupo está com “sede de vingança e conquista” e tem “muita vontade de dar a imagem pretendida”. “O prestígio está sempre em jogo, nós controlamos o que queremos fazer e queremos muito ir em busca desta vitória e ser uma equipa que demonstra que tem sede de vingança imediata. É isso que podem esperar de nós”, garantiu o técnico de 39 anos prestes a enfrentar um homólogo ainda mais jovem (33).

Na lista de ausências há duas novidades: William Gomes sofreu uma entorse no tornozelo direito - juntando-se a Marko Grujic e Vasco Sousa no boletim clínico - e Nehuen Pérez cumpre castigo por acumulação de amarelos (nove). Do outro lado, Rafael Brito foi igualmente sancionado e fica de fora do leque de convocados, assim como os lesionados Kiki Silva, Duplexe Tchamba e Clau Mendes.

O conselho de arbitragem nomeou Hélder Carvalho para arbitrar a partida com o auxílio de Miguel Nogueira, que ficará responsável pelo sistema de videoarbitragem instalado 94 quilómetros a Sul, na Cidade do Futebol. O desafio da ronda 29 da Liga Portugal tem apito inicial agendado para as 20h30 de sábado em Rio Maior e transmissão televisiva na Sport TV1.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,945
3,507
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
tem de haver mais intensidade e choque no meio. Metia eustaquio pelo Gul .

ficava o Mora a extremo e Eustaquio no meio com FV, e Varela atrás

• Like
Reações: Sky