So tem especial gravidade se for um homem branco ocidental. ContinuaNão há mal nenhum em ser um machista de merda porque * muçulmanos e Bruno Sena Martins *.
So tem especial gravidade se for um homem branco ocidental. ContinuaNão há mal nenhum em ser um machista de merda porque * muçulmanos e Bruno Sena Martins *.
Não sei onde é que vais buscar esses números.Por cada agressão sexual no Ocidente existem 10 mil no mundo muçulmano.
Apesar da recepção mediana por parte dos críticos especializados, o filme foi bem recebido pelo público e teve uma bilheteria acima das expectativas do mercado,[7][8][9]muito devido ao lobby realizado por conservadores, incluindo nos Estados Unidos e Brasil, em que, com intuito de tentar liderar bilheteria, foram distribuídas entradas gratuitas.[10][11][12]Então para ti o abuso é propaganda ? És um enabler
Um pergunta simples . Viste o filme ?Apesar da recepção mediana por parte dos críticos especializados, o filme foi bem recebido pelo público e teve uma bilheteria acima das expectativas do mercado,[7][8][9]muito devido ao lobby realizado por conservadores, incluindo nos Estados Unidos e Brasil, em que, com intuito de tentar liderar bilheteria, foram distribuídas entradas gratuitas.[10][11][12]
O filme foi abraçado pelo público e por personalidades conservadoras americanas, como Mel Gibson, Dana White, Elon Musk, Ben Shapiro, Jewel e pela organização Family Research Council.[36][37] Donald Trumprealizou uma exibição especial do filme no seu clube de golfe na terceira semana de julho de 2023
Os críticos do filme acusaram os cineastas de embelezar a realidade da exploração infantil e alimentar as teorias da conspiração QAnon,[40]referindo-se a uma "crença de que um grupo central de elite adoradora do diabo governa o mundo".
Tanto Ballard quanto Caviezel tornaram público suas crenças nas teorias da conspiração do movimento QAnon.[46][47] Caviezel endossou a crença espúria de que traficantes de crianças drenam o sangue de crianças para obter adrenocromo,[46] um produto químico com supostas propriedades antienvelhecimento.[41]Caviezel sugeriu ter visto evidências de crianças sendo submetidas à prática.[48]Caviezel reiterou sua crença na teoria da conspiração do adrenocromo durante a turnê de imprensa para Sound of Freedom.
Parabéns. Acabaste de descrever o Donald Trump.Um pergunta simples . Viste o filme ?
Se achas que o que ali está é totalmente inverosímil, impossível de acontecer, então será propaganda.... Os epsteins, os Diddys, os harveys...são sempre boatos, conspirações...até ao dia que não.
Sim há um lobby...em Hollywood, como na indústria da moda... De jovens aspirantes, muitas vezes menores, serem abusadas. E Hollywood não é conhecida pelo seu apoio aos conservadores... Portanto és capaz de ter razão, este filme foi impulsionado pelo lobby conservador. Concedo-te essa
Não arranjas aí estatísticas sobre as violações da Rua do Benformoso e Martim Moniz, comparadas com as do resto do País ?Não sei onde é que vais buscar esses números.
Estatísticas de violação por país, números de 2022.
Alguns exemplos:
UK: 109 por 100 000
Paquistão: 2,22
Dinamarca: 48
Finlândia: 32,9
Japão: 1,34
Suécia: 85,9
Argélia: 1,67
Portugal: 5.5
Palestina: 0,32
Claro que podes sempre alegar que as violações no Paquistão ou na Palestina não são denunciadas, ou que as violações no RU e na Suécia são cometidas sobretudo por muçulmanos. Até pode ser verdade, mas sem provas e dados oficiais, ficamos apenas pelo achismo...
Rape Statistics by Country 2025
worldpopulationreview.com
Mais dados
![]()
Countries Compared by Crime > Rape rate. International Statistics at NationMaster.com
Number of rape incidents per 100,000 citizens in different countries. Figures do not take into account rape incidents that go unreported to the police.www.nationmaster.com
Quando notas pelo discurso que há tendência para o abuso ser perpetrado por certas ideologias.... Há um tipo de abusadores de definido ? Podem ser de esquerda, direita, portistas, benfiquistas, trolhas, médicos ? Não pois não ? Não existe um tipo? É a minha ideia...posso estar errado... O próprio filme Sound of Freedom é propaganda anti esquerda segundo o @Manageiro de futból ...portanto já viste para onde a coisa se está a dirigir.
Voltamos ao começo da discussão do dia de hoje. O Trump. Porque se fosse Clinton não estaríamos a ter esta conversa.Parabéns. Acabaste de descrever o Donald Trump.
![]()
Teen models, powerful men and private dinners: when Trump hosted Look of the Year
In the early 90s, Donald Trump judged contestants at the world’s biggest modelling competition - since hit by allegations of abuse. This is how the people who were there remember itwww.theguardian.com
mas eu não defendo o Clinton. Ao contrário de ti, que estás aí todos os dias de chapeuzinho maga.Voltamos ao começo da discussão do dia de hoje. O Trump. Porque se fosse Clinton não estaríamos a ter esta conversa.
se houvessem gravações do Epstein a dizer que era o melhor amigo de um presidente democrata o país ia abaixo.Um pergunta simples . Viste o filme ?
Se achas que o que ali está é totalmente inverosímil, impossível de acontecer, então será propaganda.... Os epsteins, os Diddys, os harveys...são sempre boatos, conspirações...até ao dia que não.
Sim há um lobby...em Hollywood, como na indústria da moda... De jovens aspirantes, muitas vezes menores, serem abusadas. E Hollywood não é conhecida pelo seu apoio aos conservadores... Portanto és capaz de ter razão, este filme foi impulsionado pelo lobby conservador. Concedo-te essa
Lá está: tu estás te a cagar para as mulheres vítimas de violação no país, só te interessa as que são violadas no Martim Moniz.Não arranjas aí estatísticas sobre as violações da Rua do Benformoso e Martim Moniz, comparadas com as do resto do País ?
Achas de achismo que estão dentro da estatística geral de todas as ruas do País ou de todas as Praças ?
O Trump é o gajo que se gaba de que podia matar uma pessoa na quinta avenida e não lhe acontecia nada. Podia acrescentar assédio sexual a miúdas de 15 anos à lista de crimes a que é imune.se houvessem gravações do Epstein a dizer que era o melhor amigo de um presidente democrata o país ia abaixo.
como disse isso do Trump, foi só mais uma noticia secundária no meio do circo, mais um dia...
Melhor amigo ? O Trump não tem amigos. Pessoas como Trump não têm amigos.se houvessem gravações do Epstein a dizer que era o melhor amigo de um presidente democrata o país ia abaixo.
como disse isso do Trump, foi só mais uma noticia secundária no meio do circo, mais um dia...
O filme como obra de arte é bastante mediano. O overacting do Caviezel não é do meu agrado. Só gostei dele no Person of Interest. Essa sim é uma teoria da conspiração em condições.Apesar da recepção mediana por parte dos críticos especializados, o filme foi bem recebido pelo público e teve uma bilheteria acima das expectativas do mercado,[7][8][9]muito devido ao lobby realizado por conservadores, incluindo nos Estados Unidos e Brasil, em que, com intuito de tentar liderar bilheteria, foram distribuídas entradas gratuitas.[10][11][12]
O filme foi abraçado pelo público e por personalidades conservadoras americanas, como Mel Gibson, Dana White, Elon Musk, Ben Shapiro, Jewel e pela organização Family Research Council.[36][37] Donald Trumprealizou uma exibição especial do filme no seu clube de golfe na terceira semana de julho de 2023
Os críticos do filme acusaram os cineastas de embelezar a realidade da exploração infantil e alimentar as teorias da conspiração QAnon,[40]referindo-se a uma "crença de que um grupo central de elite adoradora do diabo governa o mundo".
Tanto Ballard quanto Caviezel tornaram público suas crenças nas teorias da conspiração do movimento QAnon.[46][47] Caviezel endossou a crença espúria de que traficantes de crianças drenam o sangue de crianças para obter adrenocromo,[46] um produto químico com supostas propriedades antienvelhecimento.[41]Caviezel sugeriu ter visto evidências de crianças sendo submetidas à prática.[48]Caviezel reiterou sua crença na teoria da conspiração do adrenocromo durante a turnê de imprensa para Sound of Freedom.
Huuumm.O Trump é o gajo que se gaba de que podia matar uma pessoa na quinta avenida e não lhe acontecia nada. Podia acrescentar assédio sexual a miúdas de 15 anos à lista de crimes a que é imune.
Mas o Clinton não é islâmicoAinda nao perceberam que sempre que o Trump faz merda indefensável ha aqui foristas que vem com temas completamente ao lado e depois monopolizam a conversa com esse tópicos ao lado. A dias foram os filmes e que eram woke, e que eram os pretos a fazer de brancos blah blah, hoje sao as violações no mundo islâmico.
Nao joguem xadrez com os pombos...
Eu alego é que violação nos países muçulmanos é baixissima porque utilizando as leis locais, não é crime.Não sei onde é que vais buscar esses números.
Estatísticas de violação por país, números de 2022.
Alguns exemplos:
UK: 109 por 100 000
Paquistão: 2,22
Dinamarca: 48
Finlândia: 32,9
Japão: 1,34
Suécia: 85,9
Argélia: 1,67
Portugal: 5.5
Palestina: 0,32
Claro que podes sempre alegar que as violações no Paquistão ou na Palestina não são denunciadas, ou que as violações no RU e na Suécia são cometidas sobretudo por muçulmanos. Até pode ser verdade, mas sem provas e dados oficiais, ficamos apenas pelo achismo...
Rape Statistics by Country 2025
worldpopulationreview.com
Mais dados
![]()
Countries Compared by Crime > Rape rate. International Statistics at NationMaster.com
Number of rape incidents per 100,000 citizens in different countries. Figures do not take into account rape incidents that go unreported to the police.www.nationmaster.com
Achismos. Se a violação não é crime nos países muçulmanos, como é que Marrocos, Argélia, Paquistão ou Palestina aparecem na lista com 2,2, 1,7 ou 0,32 por cem mil? O resultado não devia ser 0,0?Eu alego é que violação nos países muçulmanos é baixissima porque utilizando as leis locais, não é crime.
A luz dos nossos padrões, é uma enormidade.
Não há forma de mensurar concretamente mas podes ter uma ideia tendo em conta do papel da mulher nesses países e como é tratada como uma cidadão com quase todos os direitos fundamentais vedados.
Eu disse por cada agressão sexual no Ocidente há 10 mil no mundo muçulmano pelos padrões ocidentais.
Se calhar até estou a arredondar por defeito
FUUOOOUUUDDDAXXXXXX CUM CARALHO!! A sério??!!!Achismos. Se a violação não é crime nos países muçulmanos, como é que Marrocos, Argélia, Paquistão ou Palestina aparecem na lista com 2,2, 1,7 ou 0,32 por cem mil? O resultado não devia ser 0,0?
Quanto aos direitos das mulheres nos países muçulmanos, não te deixes enganar pela propaganda. Em matéria de liberdade política, que é um direito fundamental, não faltam países muçulamos que concederam às mulheres o direito de voto décadas antes do cristianíssimo Portugal.
Sim, há diferenças culturais, religiosas e económicas que fazem com que as mulheres muçulmanas tenham mais restrições do que as mulheres europeias. Têm de andar com o cabelo tapado (tragédia!) e não podem andar vestidas como putas na rua (só em casa), mas não confundas isso com ser um cidadão de segunda e sem direitos. Se alguma vez viste tivesses visto um filme iraniano, líbanês, palestiniano ou egípcio, não ficarias com a imagem de uma mulher árabe oprimida pelos machos. Muito pelo contrário. O que verias é um retrato daquelas sociedades tradicionais em que publicamente o homem é o chefe de família, e em privado quem manda, muitas vezes, é a mulher. Um pouco como acontecia no Portugal de Salazar, onde na minha família, por exemplo, quem votava era o marido, mas quem pensava e decidia as coisas era a mulher. Como é que eu posso dizer que a minha avó era oprimida e não tinha direitos, se era ela o cérebro da casa?
Isto só para dizer que as coisas são muito complexas do que tu julgas no teu mundo a preto e branco.