#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,970
10,568
Apertar o cinto e aguentar, só faltam 6 jogos.

Foi duro, mas está a acabar.

Vem aí um mercado no qual não podemos falhar.

A tempestade vai passar.
Como disse estou mais preocupado com a situação do mercado de verao que o treinador

O treinador e o mais fácil de mudar

Agora vender borges , ivan jaime , pepê Etc essa merda tira -me sono a noite

Sem falar que acho que não deviamos ter pago 16M em dívidas que esse valor dava para mais um ou dois jogadores

Tenho mesmo receio do mercado de verao , precisamos de umas 8 entradas sejam efetivas , sejam algumas por empréstimo seja o que for

Para o ano temos que lutar pelo segundo lugar ( ja nem digo o título)

• Like
Reações: arichard

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,248
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nada contra a vinda...
A questão é se foi a escolha certa, neste momento, dado que ele tem ideias firmes sobre usar os 3 centrais. Podia ter mantido o 433, para diminuir a possibilidade de erros e depois na outra época mudava a tática.
Com a viagem a meio, mudar tudo radicalmente, numa altura com jogos importantes e difíceis, com o plantel que tínhamos, tinha tudo para não correr bem...
Um plantel não muda as ideias radicalmente da noite para o dia... Isso faz-se na pré época, onde há tempo e jogos para corrigir erros e testar ideias.
Acho que ele tem boas ideias, não acho é que tenha plantel para isso. O treinador não devia saber avaliar qual a tática melhor a ser usada com a matéria prima que tem? Qualquer treinador desmonta a nossa tactica neste momento. Qualquer equipa chega a nossa baliza muito facilmente. Acho que só a falta de qualidade do plantel não explica tudo.
Isso do qualquer equipa chega à nossa baliza não é verdade.

Unico jogo em que realmente isso aconteceu foi com o 5lb, de resto o Porto praticamente não concede oportunidades aos adversários.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,529
7,970
45
Lisboa
Também não é o perfil de treinador que acho que devíamos buscar

É mais um treinador jovem com muito potencial

Acho que precisamos do contrário, uma velha raposa ja com muita experiência , um valverde , um sarri , o problema é eles dizerem sim..
O problema é que esses são caros e dizem que não temos dinheiro.

• Like
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,970
10,568
Rua com o Anselmi. Para o ano o presidente que aposte forte num treinador em condições e que reforce o plantel conforme as suas ideias, e não com as ideias de pardais argentinos.
Seja com anselmi seja com quem for temos de renovar a equipa

Temos um plantel de merda , metes seja quem for a frente deste plantel só da merda

O treinador e a peça mais fácil de resolver, é só despedir é contratar outro , o plantel isso sim é que é um grande problema

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,128
7,472
Não concordo nada com isso.

Tal como não concordo que o Samu não receba uma bola de costas para a baliza.

Se há capítulo no qual tem evoluído é precisamente nesse.

Eu sou do tempo em que o Jackson Martinez era um cepo e tinha de ser corrido, e o pessoal espumava porque o Ghilas tinha de jogar no seu lugar.

Imagino que muita gente aqui também se lembre desses tempos.
Eu mandei uma carta ao Pinto da Costa a pedir que fosse dado mais tempo de jogo ao Raudnei.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,585
16,811

Temos um plantel de merda , metes seja quem for a frente deste plantel só da merda

O treinador e a peça mais fácil de resolver, é só despedir é contratar outro , o plantel isso sim é que é um grande problema
Por isso é que eu disse que por mim iam todos...ficavam 4 ou 5 jogadores de resto tudo corrido daqui para fora,vassourada no balneário, treinador e jogadores..

• Like

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,978
2,501
É preciso pensar bem, mas como muitos dizem, não faz sentido pagar o que se pagou por Anselmi, tirá-lo de lá no estado financeiro em que nós estamos e não lhe dar uma pré-época pelo menos. Agora, uma coisa é certa, se Anselmi fosse despedido, é porque haveria fortes indicações de que o homem não tinha capacidade para nos levar a bom porto. AVB, não creio que seja assim tão maluco.

E a próxima época é FUNDAMENTAL, em que o treinador é mesmo a peça mais importante de um clube de futebol como o nosso.

Os sinais são horríveis e vão muito além das limitações que o plantel tem, mas se nada de muito anormal aconteceu, tem que se dar uma pré-época ao Martín, mas tem que ser uma decisão responsável e convicta de que ele é mesmo o homem certo e não uma decisão meramente política/econômica.

• Like
Reações: Mário Jardel

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,970
10,568
Apertar o cinto e aguentar, só faltam 6 jogos.

Foi duro, mas está a acabar.

Vem aí um mercado no qual não podemos falhar.

A tempestade vai passar.
Olha que ainda temos o mundial de clubes , se ele abordar os jogos como foi o contra o regime vamos passar uma vergonha

Ele ganhou uma taça UEFA la do sítio a defender e a jogar no contra , que jogue assim para não sermos envergonhados

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,529
7,970
45
Lisboa
Isso do qualquer equipa chega à nossa baliza não é verdade.

Unico jogo em que realmente isso aconteceu foi com o 5lb, de resto o Porto praticamente não concede oportunidades aos adversários.
Com equipas pequenas, umas quantas chegaram a nossa baliza com alguma facilidade...podem não ter marcado golo, mas que chegaram lá, chegaram... Nem há muito tempo, na primeira jogada da partida, em 2min chegaram a baliza...e não foi contra equipa grande.
Aonde quero chegar é que está táctica não esta 100% bem trabalhada, o que é normal, dado ter havido pouco tempo. Daí achar que tinha sido mais seguro manter o 433 por agora.
Não estamos a defender bem, nem atacar...
Há um tempo na CS falavam que o treinador dos lagartos ainda não tinha conseguido (na altura) vencer 2 jogos seguidos... E nós?
Cada jogo é uma incógnita...o que não é normal. Podemos estar numa fase má, mas, já vimos reais melhorias?
Com isto não digo que o Martin é mau.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,585
16,811
É preciso pensar bem, mas como muitos dizem, não faz sentido pagar o que se pagou por Anselmi, tirá-lo de lá no estado financeiro em que nós estamos e não lhe dar uma pré-época pelo menos. Agora, uma coisa é certa, se Anselmi fosse despedido, é porque haveria fortes indicações de que o homem não tinha capacidade para nos levar a bom porto. AVB, não creio que seja assim tão maluco.

E a próxima época é FUNDAMENTAL, em que o treinador é mesmo a peça mais importante de um clube de futebol como o nosso.

Os sinais são horríveis e vão muito além das limitações que o plantel tem, mas se nada de muito anormal aconteceu, tem que se dar uma pré-época ao Martín, mas tem que ser uma decisão responsável e convicta de que ele é mesmo o homem certo e não uma decisão meramente política/econômica.
Ai é preciso pensar bem é, é que se este este man já começa fragilizado a próxima época e gastamos uns bons milhões em jogadores para um sistema tão especifico e isto corre mal, vai ser bonito vai..ficamos encalhados por todos os lados.."be careful what you wish for"..é que sinceramente eu não acredito que isto melhore nem com investimento...

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,978
2,501
Ai é preciso pensar bem é, é que se este este man já começa fragilizado a próxima época e gastamos uns bons milhões em jogadores para um sistema tão especifico e isto corre mal, vai ser bonito vai..ficamos encalhados por todos os lados.."be careful what you wish for"..é que sinceramente eu não acredito que isto melhore nem com investimento...
Opah, não sei sinceramente. Acho que a equipe melhorou defensivamente, acho que ele claramente mostra conhecimento profundo dos adversários, isso também é claramente um ponto positivo. Negativo é mesmo as variações que ele implementa na sua ideia tática, acho mesmo que é horrível e acho que nunca vai resultar a questão do líbero numa defesa a 3 e as escolhas dos onzes/leitura de jogo/substituições que têm sido de uma aberração.

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,746
6,377
Opah, não sei sinceramente. Acho que a equipe melhorou defensivamente, acho que ele claramente mostra conhecimento profundo dos adversários, isso também é claramente um ponto positivo. Negativo é mesmo as variações que ele implementa na sua ideia tática, acho mesmo que é horrível e acho que nunca vai resultar a questão do líbero numa defesa a 3 e as escolhas dos onzes/leitura de jogo/substituições que têm sido de uma aberração.
Mau era se não melhorasse, estas a jogar com mais um jogador. Problema é o resto

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,585
16,811
Será que melhoramos mesmo...? não tenha essa certeza...basta saírem da primeira zona de pressão que estamos todos abertos..depois quando os jogadores dos adversários são muito bons acontece o que aconteceu no domingo...

• Like
Reações: bluevertigo

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
990
1,404
Fico parvo como ainda há pessoas que têm alguma esperança neste treinador.
Para o próximo ano é que vai ser com os novos jogadores escolhidos pelo treinador e perfeitos para o seu modelo de jogo.

Metam na cabeça uma vez por todas, este homem é finito. Começar a próxima época com ele será uma erro gigantesco. O homem ainda é apenas um projecto de treinador e precisa de rodar na Europa uns bons anos para ganhar calo no futebol europeu.

Para o nosso Porto o Anselmi será sempre parte do problema.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,978
2,501
Será que melhoramos mesmo...? não tenha essa certeza...basta saírem da primeira zona de pressão que estamos todos abertos..depois quando os jogadores dos adversários são muito bons acontece o que aconteceu no domingo...
Sim, não pode jogar assim, foi realmente fácil demais e nada teve a ver com os intérpretes, já tinha dito, nunca tinha visto um treinador a ter estas variações numa defesa a 3. E, por alguma razão...

Acho que ele, tão estudioso que é, deve ter visto o que se passou também, mas não sei. Há muitos treinadores incapazes de mudar e que levam as suas ideias até ao limite dos limites.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,824
46,300
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Isso também é verdade! :/

19 Julho 2018
4,592
8,950
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Fico parvo como ainda há pessoas que têm alguma esperança neste treinador.
Para o próximo ano é que vai ser com os novos jogadores escolhidos pelo treinador e perfeitos para o seu modelo de jogo.

Metam na cabeça uma vez por todas, este homem é finito. Começar a próxima época com ele será uma erro gigantesco. O homem ainda é apenas um projecto de treinador e precisa de rodar na Europa uns bons anos para ganhar calo no futebol europeu.

Para o nosso Porto o Anselmi será sempre parte do problema.
Na tua opinião, não parva, achas que o Man Utd devia despachar o Amorim e pô-lo a rodar por essa Europa fora, ou melhorar o plantel em função de jogadores para o modelo dele?

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,824
46,300
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na tua opinião, não parva, achas que o Man Utd devia despachar o Amorim e pô-lo a rodar por essa Europa fora, ou melhorar o plantel em função de jogadores para o modelo dele?
A diferença é que o United tem dinheiro que sobra para se for possível em outubro ou novembro o mandar com o caralho e ir buscar outro e em janeiro gastar outra batelada de guita para comprar mais jogadores. Tu tens caralhos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,746
6,377
Não falta quem pense assim, e pessoas com muita mais tarimba que tu ou eu, tanto no futebol como mesmo no United.
Problema é que não são 500 paus para o mandar embora

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,585
16,811
Outra vez o amorim e o united? man porque é que vocês vêm com essa comparações? o gajo está na liga mais competitiva do mundo, não faz qualquer sentido...já nem vou falar da pasta para o mandar embora...