#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,978
2,501
Ora aí está...
Um treinador que põe uma equipa a jogar futebol e com resultados sem estrelas...
Será que não estava acessível a nós antes da escolha de VB ou Anselmi?
O Knutsen não esteve interessado em muitos convites aliciantes. Por alguma razão, ele gosta de estar lá, dizem que é mesmo uma questão familiar.

• Like
Reações: LR e Jaburú

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,970
10,568
O Knutsen não esteve interessado a muitos convites aliciantes. Por alguma razão, ele gosta de estar lá, dizem que é mesmo uma questão familiar.
Também não é o perfil de treinador que acho que devíamos buscar

É mais um treinador jovem com muito potencial

Acho que precisamos do contrário, uma velha raposa ja com muita experiência , um valverde , um sarri , o problema é eles dizerem sim..

• Like
Reações: LR

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,248
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Acho que precisamos do contrário, uma velha raposa ja com muita experiência , um valverde , um sarri , o problema é eles dizerem sim..
O treinador que precisamos chama-se Martín Anselmi.

Convém é apoiá-lo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,970
10,568
O que fizeram ao meu clube. Ao ponto que chegamos. És tu e eu! 😓
A epoca passada não foi muito melhor mas ja Sei que não concordas

Eu pessoalmente a esta altura da epoca passada tinha desistido de ver jogos , primeira vez na vida que me aconteceu

Aquele jogo contra o boavista em casa em que em 45 min de jogo não fizemos um remate a baliza foi a machadada final

Depois desse desisti..

• Like
Reações: Eclipsisboy

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,585
16,811

Exato..acham que estamos no momento para brincar aos VB e Anselmis ( entendi o porquê do VB) ..depois ficam surpreendidos com o que se está a passar...

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,978
2,501

Ele não é "jovem", tem 56 anos. Treinador de 4-3-3. Era um excelente nome antes de VB, isso sim. Mas era pensar muito fora da caixa.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,248
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Eu pessoalmente a esta altura da epoca passada tinha desistido de ver jogos

Aquele jogo contra o boavista em casa em que em 45 min de jogo não fizemos um remate a baliza foi a machadada final

Depois desse desisti..
Não lhe digas isso, que ele ainda não se apercebeu que no período homólogo o idolo dele fez pior em 9 jornadas, e com jogos bem mais fáceis, sem entrar a meio e sem perder o melhor jogador.

Mas isso a ele não lhe interessa, ignora e continua a papaguear as mesmas tretas.

Os resultados do milan também não são dignos de professor pardal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,143
202,512
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito, o gigante Central Córdoba que ja ganhou prai umas 8 libertadores....ah pera, marcou ontem os primeiros golos na historia do clube
É de se ir buscar o treinador desse gajos

Na realidade qualquer um serve
Até chegarem cá, depois não servem

• Like
Reações: Dragon Lonis

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,970
10,568
O treinador que precisamos chama-se Martín Anselmi.

Convém é apoiá-lo.
Epa eu até estava a ver melhorias na equipa mas este jogo contra o regime foi muito mau , gostei muito do jogo contra o estoril

Já nem sei o que pensar sinceramente, estou esgotado 😣

Estou mais preocupado com o mercado de verao que a situação do treinador

Se não conseguimos vender o entulho e renovar a equipa para o ano nem com um klopp

O treinador e a peça mais fácil de mudar

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,248
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Epa eu até estava a ver melhorias na equipa mas este jogo contra o regime foi muito mau , gostei muito do jogo contra o estoril

Já nem sei o que pensar sinceramente, estou esgotado 😣
Apertar o cinto e aguentar, só faltam 6 jogos.

Foi duro, mas está a acabar.

Vem aí um mercado no qual não podemos falhar.

A tempestade vai passar.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,824
46,300
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Eu pessoalmente a esta altura da epoca passada tinha desistido de ver jogos , primeira vez na vida que me aconteceu

Depois desse desisti..
A época passada também foi uma grande merda. Claro que concordo! Não é por o treinador ser o Sérgio que eu ia dizer que tinha sido uma grande época. Era o que faltava. Foi uma época de merda. Salvou-se o que fizemos na Europa e a taça de Portugal ao fim.. de resto foi uma merda.

• Triste
Reações: dragonfever

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,529
7,970
45
Lisboa
Pois, o treinador que ganhou 4 dos 7 títulos que o Del Valle tem na história, não presta.

So o fez porque tinha os cracalhoes do equador.

Contra o flamengo e São Paulo é coisa pouca.
Nada contra a vinda...
A questão é se foi a escolha certa, neste momento, dado que ele tem ideias firmes sobre usar os 3 centrais. Podia ter mantido o 433, para diminuir a possibilidade de erros e depois na outra época mudava a tática.
Com a viagem a meio, mudar tudo radicalmente, numa altura com jogos importantes e difíceis, com o plantel que tínhamos, tinha tudo para não correr bem...
Um plantel não muda as ideias radicalmente da noite para o dia... Isso faz-se na pré época, onde há tempo e jogos para corrigir erros e testar ideias.
Acho que ele tem boas ideias, não acho é que tenha plantel para isso. O treinador não devia saber avaliar qual a tática melhor a ser usada com a matéria prima que tem? Qualquer treinador desmonta a nossa tactica neste momento. Qualquer equipa chega a nossa baliza muito facilmente. Acho que só a falta de qualidade do plantel não explica tudo.