Estou cansado de futebol.
Já nem quero saber se fica ou vai
Que ganhe o terceiro lugar
O que fizeram ao meu clube. Ao ponto que chegamos. És tu e eu!Estou cansado de futebol.
Também não é o perfil de treinador que acho que devíamos buscarO Knutsen não esteve interessado a muitos convites aliciantes. Por alguma razão, ele gosta de estar lá, dizem que é mesmo uma questão familiar.
Era a minha escolha para substituir o calções. Em vez disso fomos buscar o pardal argentino.Knutsen knutsen...![]()
O treinador que precisamos chama-se Martín Anselmi.Também não é o perfil de treinador que acho que devíamos buscar
É mais um treinador jovem com muito potencial
Acho que precisamos do contrário, uma velha raposa ja com muita experiência , um valverde , um sarri , o problema é eles dizerem sim..
Jogar contra a Lazio e o Toluca é a mesma coisa, tal e qualParece o outro no México
Só me escapa o nome do gajo
A epoca passada não foi muito melhor mas ja Sei que não concordasO que fizeram ao meu clube. Ao ponto que chegamos. És tu e eu!![]()
Exato..acham que estamos no momento para brincar aos VB e Anselmis ( entendi o porquê do VB) ..depois ficam surpreendidos com o que se está a passar...Também não é o perfil de treinador que acho que devíamos buscar
Acho que precisamos do contrário, uma velha raposa ja com muita experiência , um valverde , um sarri , o problema é eles dizerem sim..
Ele não é "jovem", tem 56 anos. Treinador de 4-3-3. Era um excelente nome antes de VB, isso sim. Mas era pensar muito fora da caixa.Também não é o perfil de treinador que acho que devíamos buscar
E contra o Flamengo no Maracana com uma equipa do Equador? É pareciso a quê?Jogar contra a Lazio e o Toluca é a mesma coisa, tal e qual
E não conheço este, para que fique claro
Não lhe digas isso, que ele ainda não se apercebeu que no período homólogo o idolo dele fez pior em 9 jornadas, e com jogos bem mais fáceis, sem entrar a meio e sem perder o melhor jogador.A epoca passada não foi muito melhor mas ja Sei que não concordas
Eu pessoalmente a esta altura da epoca passada tinha desistido de ver jogos
Aquele jogo contra o boavista em casa em que em 45 min de jogo não fizemos um remate a baliza foi a machadada final
Depois desse desisti..
Muito, o gigante Central Córdoba que ja ganhou prai umas 8 libertadores....ah pera, marcou ontem os primeiros golos na historia do clubeE contra o Flamengo no Maracana com uma equipa do Equador? É pareciso a quê?
É de se ir buscar o treinador desse gajosMuito, o gigante Central Córdoba que ja ganhou prai umas 8 libertadores....ah pera, marcou ontem os primeiros golos na historia do clube
Pois não, precisam do plantel do Braga, se ao menos o salvador fosse lorpaÉ de se ir buscar o treinador desse gajos
Na realidade qualquer um serve
Até chegarem cá, depois não servem
Epa eu até estava a ver melhorias na equipa mas este jogo contra o regime foi muito mau , gostei muito do jogo contra o estorilO treinador que precisamos chama-se Martín Anselmi.
Convém é apoiá-lo.
Apertar o cinto e aguentar, só faltam 6 jogos.Epa eu até estava a ver melhorias na equipa mas este jogo contra o regime foi muito mau , gostei muito do jogo contra o estoril
Já nem sei o que pensar sinceramente, estou esgotado![]()
A época passada também foi uma grande merda. Claro que concordo! Não é por o treinador ser o Sérgio que eu ia dizer que tinha sido uma grande época. Era o que faltava. Foi uma época de merda. Salvou-se o que fizemos na Europa e a taça de Portugal ao fim.. de resto foi uma merda.A epoca passada não foi muito melhor mas ja Sei que não concordas
Eu pessoalmente a esta altura da epoca passada tinha desistido de ver jogos , primeira vez na vida que me aconteceu
Aquele jogo contra o boavista em casa em que em 45 min de jogo não fizemos um remate a baliza foi a machadada final
Depois desse desisti..
Nada contra a vinda...Pois, o treinador que ganhou 4 dos 7 títulos que o Del Valle tem na história, não presta.
So o fez porque tinha os cracalhoes do equador.
Contra o flamengo e São Paulo é coisa pouca.
Como disse estou mais preocupado com a situação do mercado de verao que o treinadorApertar o cinto e aguentar, só faltam 6 jogos.
Foi duro, mas está a acabar.
Vem aí um mercado no qual não podemos falhar.
A tempestade vai passar.