O Samu tem evoluido e ainda assim é manifestamente baixo nível para o que se exige de um clube que quer ser campeão. Eu não me lembro de ver o Samu ganhar um duelo no domingo por exemplo, é constantemente outplayed por jogadores com experiência e que saibam utilizar a diferença de físico a favor deles como o otomerdi. Desde janeiro tem 2 golos de bola corrida e um monte de falhanços...
Sobre o ChaChaCha: eu não tenho culpa que a malta seja doida. O Jackson foi provavelmente um dos avançados mais completos que já tivemos. Era espetacular só o achava um cepo quem percebia pouquinho disto.
O Samu tem um perfil muito parecido com o do Haaland, a comparação que fiz não foi inocente.
Com isto, peço já que não me crucifiquem e venham dizer que estou a dizer que têm a mesma qualidade, falo apenas do perfil.
São jogadores que devido à sua estatura e porte físico, acabam por ter pouca agilidade e algumas dificuldades em situações de recorte técnico apurado.
Mas ambos têm uma capacidade física que, se explorada devidamente por um coletivo bem oleado e trabalhado, os tornam em avançados muito letais e que dão muito rendimento.
Eu percebo a tua opinião, respeito, e em certa medida até concordo.
Mas continuo em manifesto crer que o Samu nos vai dar ainda muitas alegrias.