Até pode vir a ser um erro de casting, isso só o tempo o dirá, mas ainda não teve a oportunidade de desenvolver o seu trabalho devidamente.
Isto ainda não é um clube do Brasileirão em que se despede um treinador passado uma semanas de chegar.
pois nao...eu queria que tivesses razao..mas já deu para ver que ele nao unhas para este Porto..
e por isso..nao vai coneguir chegar ao final da epoca ...pq?? pelos resultados que vais ver.,,, nao conseguindo ganhar a aflitos ..e se continuarmo a insistir vamos leva no lombo no mundial de clubes..
se mesmo assim, acho impossivel , dado que a contestação vai aumntar exponencialmnete...se cometermos o erro de arrnacramos a proxima epoca com ele gastando milhoe sem jogadores de acordo com ele quer...aí já vai ser o caralho lebantarmonos...
lembrom-me qd veio o deproite,,,que alguns disseram...ei..ele ainda nao chegou e ja estao a dozer que el é limitado e que nao é jogador para o Porto...
alguns gostam de ser como o sao tomé e enfiar o dedo nas chagas de jesus para acreditar...estamos a chegar a pascoa e achei oportuno..