FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,268
1,909
Não se chateiem com isto, a sério. Pensem que amanhã, enquanto estivermos a trabalhar todos fodidos, está o Jorge Costa numa grande almoçarada de caracóis com o Rui Bosta e o paizinho. E com um jeitinho o @Esquerdinha ainda se junta ao repasto e riem-se todos disto.
o Jorge Costa se fosse Portista, hoje despedia-se. Mas é mais um incompetente mamão.

P.S. hoje, toda a estrutura do futebol, se não fossem mamões, despediam-se. Cambada de incompetentes 🤬

• Like
Reações: Rasputin

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,972
11,901
Só nos resta colocar a viola no saco e esperar que isto melhore. Para a próxima época. Precisamos de muita qualidade.
Eles são muito melhores do que nós. E vão ser campeões porque têm um plantel abismal para a nossa realidade.
E não me venham com padres e o caralho.
Estamos num buraco e temos de subir para cima.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,105
12
Este plantel não vale metade dos planteis do SC.

Quando o SC cá estava diziam que fazia milagres com pedreiros.

11 tipo da primeira época do SC, sentava todos os 11 que jogaram hoje no banco. Alguns suplentes também. Não há milagres.

Casillas - Ricardo - Felipe - Marcano - Alex - Herrera - Danilo - Corona - Brahimi - Aboubakar - Marega

Maxi, Dalot, Layun, Sérgio Oliveira, Oliver, Otávio, Tiquinho...

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,502
981
Vê se a limpeza tb nao tem q tocar à direcção e à anedota q é treinador.

Qualquer Cajuda faz melhor q esta merda. Arrisco dizer q nos 2 jogos devemos ser A PIOR EQUIPA PORTUGUESA CONTRA O REGIME. NINGUÉM FEZ PIOR.
O treinador não me convence nem um pouco… mas o plantel é uma grande nulidade…
O AVB herdou uma SAD em bancarrota!! Não podemos querer equilibrar as contas e ter um plantel para ser campeão…
O que me chateia é que não há atitude… parecemos uns coninhas…
Arrisco me a dizer que com o SC e com esta equipa.. não éramos humilhados desta forma!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,410
25,817
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O treinador não me convence nem um pouco… mas o plantel é uma grande nulidade…
O AVB herdou uma SAD em bancarrota!! Não podemos querer equilibrar as contas e ter um plantel para ser campeão…
O que me chateia é que não há atitude… parecemos uns coninhas…
Arrisco me a dizer que com o SC e com esta equipa.. não éramos humilhados desta forma!!
De ser campeão para levar na peida desta maneira vai muito.

AVB é uma miséria desportiva

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
317
382
Que se perceba que certos alvos não são para nós e assim n s perde tempo em utopias. A linha deve ser abordou sinais foram desanimadores desiste vira para alvos mais realistas.
Precisa-se interiorizar o campeonato e País em que estamos.

Só precisavamos de 2 jogadores bastava que um fosse melhor que o Eustáquio e Outro melhor que o Borges não era tão difícil assim de encontrar.