![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
o Jorge Costa se fosse Portista, hoje despedia-se. Mas é mais um incompetente mamão.Não se chateiem com isto, a sério. Pensem que amanhã, enquanto estivermos a trabalhar todos fodidos, está o Jorge Costa numa grande almoçarada de caracóis com o Rui Bosta e o paizinho. E com um jeitinho o @Esquerdinha ainda se junta ao repasto e riem-se todos disto.
Já vi por aí nas redes sociais um FC8. Até gozamTínhamos mesmo de levar o quarto, eles são conhecidos pelo 5LB, nós vamos passar a ser conhecidos pelo 4 qualquer coisa, isto na mesma época. FODA-SE
É só records contra o regime para o Presidente.
Não sei... Mas que é um dos piores, disso não há dúvidas!!Este é o pior Porto dos últimos 50 anos.
O culpado era o VB...Este treinador não tem condições... O futebol não melhorou nada.
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
O treinador não me convence nem um pouco… mas o plantel é uma grande nulidade…Vê se a limpeza tb nao tem q tocar à direcção e à anedota q é treinador.
Qualquer Cajuda faz melhor q esta merda. Arrisco dizer q nos 2 jogos devemos ser A PIOR EQUIPA PORTUGUESA CONTRA O REGIME. NINGUÉM FEZ PIOR.
A culpa é do SC?!A herança do Serginho com este plantel de jóias foi divinal, agora é levantar, não há mais nada a fazer
Já é assim há alguns anos. o sergio conceição destruiu o plantel do FCP e a anterior SAD destruiu as finanças do FCPNão sei... Mas que é um dos piores, disso não há dúvidas!!
Qq equipa parece o Real Madrid!
Agora com os orcs em casa não ia ser diferente!
pois. certamente que o zz já está a procurar esses registos. arrisco-me a dizer que nem no tempo do teu paiHelll nooo tenho 36 anos e numa epoca perder 2x por 4 com estes cornos é de doer o coração e alem disso não me lembro de uma epoca tão má..
Ha tanta gente que tem culpaO Zubizarreta tbm tem culpa disto e o Jorge Costa, idem.
Ninguém incute portismo nestes palermas. Jorge Costa seria o único q o podia fazer...pelos vistos...o Jorge Costa se fosse Portista, hoje despedia-se. Mas é mais um incompetente mamão.
P.S. hoje, toda a estrutura do futebol, se não fossem mamões, despediam-se. Cambada de incompetentes![]()
De ter destruído o plantel do FCP? - É, COMPLETAMENTE. Só quem não for um Portista sério é que diz o contrário.A culpa é do SC?!
De ser campeão para levar na peida desta maneira vai muito.O treinador não me convence nem um pouco… mas o plantel é uma grande nulidade…
O AVB herdou uma SAD em bancarrota!! Não podemos querer equilibrar as contas e ter um plantel para ser campeão…
O que me chateia é que não há atitude… parecemos uns coninhas…
Arrisco me a dizer que com o SC e com esta equipa.. não éramos humilhados desta forma!!