![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Como se tivessemos banco para fazer alguma coisa.Quando o mister quiser fazer substituições esta a vontade
WilliamComo se tivessemos banco para fazer alguma coisa.
Não temos qualidade dentro e fora do campo.Quando o mister quiser fazer substituições esta a vontade
A epoca ficou perdida com o miseravel mes de Janeiro, e com a venda sobretudo do Nico.E perdemos a época...
Não sou eu enquanto adepto que tenho de fazer o diagnóstico do treinador. Gente experiente do futebol, como o AVB, consegue ver imediatamente se existe qualidade ou não. A questão é que a minha confiança nessa capacidade do AVB desvaneceu desde o VB.
Eu não sou a favor do despedimento do Anselmi, porém se não apresentar qualquer melhoria até ao final da época, é necessário equacionar a sua permanência.
Quando o Anselmi chegou, o Porto estava em 3.º lugar, em igualdade pontual com o 2.º (Benfica)...A epoca ficou perdida com o miseravel mes de Janeiro, e com a venda sobretudo do Nico.
A nossa vitória será não sermos humilhados em casa e entrar para história como um dos resultados mais desnivelados em jogos contra estes merdelins!A nossa vitória será fazermos sequer um golo neste jogo