Chegas a Berlim ou Hamburgo ou Frankfurt e mais de metade da população local é afecta ao Bayern?Bayern... com a agravante do país ser dividido em estados federais.
Os Alemães é só comer!Chegas a Berlim ou Hamburgo ou Frankfurt e mais de metade da população local é afecta ao Bayern?
E as bejecas ?Os Alemães é só comer!
Bolas de Berlim - Hamburguers - Salsichas Frankfurt... Lateiros
xD xD
Quem é o mamilo de ouro?Hoje dá para tudo, até o Mamilo de Ouro joga de início...
Vamos apostar em que minuto se desmonta todo...
Eu digo que aguenta 34 minutos
Lá está, ja começa a fazer resultados. A fragilizar a candidatura
Lá fora já perceberam.
Tens muitos adeptos do Bayern por toda a Alemanha. Uma vez conheci um aluno de Erasmus de Berlim... e o gajo era fã do Bayern. Vivi perto de Frankfurt e conheci alguns adeptos do Bayern... depois havia o pessoal que odiava o Bayern. Claro que o pessoal suporta muito os clubes e clubzecos locais, mas há muito fã do Bayern por toda a Alemanha... mesmo que muito do pessoal de outros estados federais e cidades não goste dos bávaros nem de Munique (bem... muito pessoal também não gosta dos prussianos e odeia o sotaque da Saxónia!).Chegas a Berlim ou Hamburgo ou Frankfurt e mais de metade da população local é afecta ao Bayern?
sendo que apesar do nome ser igual as "Bolas de Berlim" alemãs são muito inferiores ás Bolinhas de cá. Na minha opiniãoOs Alemães é só comer!
Bolas de Berlim - Hamburguers - Salsichas Frankfurt... Lateiros
xD xD
Fds![]()
Sérgio Krithinas explica motivos para as agressões do chefe de segurança do Benfica
Agressões à porta de uma escola em Cascaiswww.record.pt
estamos neste ponto..
Não posso ver/ouvir o video agora... Qual é a justificação, já agora?![]()
Sérgio Krithinas explica motivos para as agressões do chefe de segurança do Benfica
Agressões à porta de uma escola em Cascaiswww.record.pt
estamos neste ponto..