Inglaterra - Premier League 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,445
201,281
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fico surpreendido por não expulsar o jogador do Everton

Mas vermelhos assim partem-me todo
Não percebo bem o que é suposto o jogador fazer

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,445
201,281
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Beto ainda pode jogar pela seleção tuga ou já jogou por outra?

Porque é que não é chamado?

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,991
3,644
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O Beto ainda pode jogar pela seleção tuga ou já jogou por outra?

Porque é que não é chamado?
Vai representar a Guiné-Bissau.

" «Estou muito feliz por ir para a seleção da Guiné. Há sempre aquelas perguntas, de hoje em dia poder ir para a seleção de Portugal. Eu sei que podia ir, mas sinto que consigo fazer a diferença na Guiné», começou por referir, em declarações à DAZN. "

• Like
Reações: Moreira e Ruben1893

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,130
5,924
Assinava por baixo uma seleção brasileira só com malta do Brasileirão, menos concorrência..

Acabou de ser cilindrado por uma argentina com 11 titulares a atuar nas big five e vem com esse paleio, custa-lhes a engolir o amasso que os tugas têm feito desde que o Jesus foi para lá, ainda agora a mesma corrente de onde até o palerma do Cafu se mete a dizer que devia ser selecionador brasileiro na seleção porque sim..

Vão em contra mão a criticar os outros todos porque vão no sentido errado..
Lembro-me da basófia do Santos do Alex Sandro, Danilo, Ganso, Leo, Neymar, etc quando venceram a Libertadores e ficaram de ir jogar com o Barcelona, os gajos simplesmente, nunca tinham visto o Barcelona de 2011 jogar,mamaram 4-0.

Antes do jogo com a Alemanha no mundial em casa, mesmo sem o Neymar, iam ganhar fácil, são sempre a mesma coisa, não se aperceberam que o futebol mudou, tinham a basófia, o talento e os titulos, agora têm o passado e a basófia.

• Like
Reações: Moreira e Ultra1992

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,657
1,598
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Espero que um dia isso aconteça, bom treinador que se nao tivesse tido sucesso cá pelo nosso clube era muito mais falado pela comunicação social
Nao gostava da obsessao dele pela posse de bola. Lembro- me de jogos em que tinhamos 80% posse de bola e ganhavamos por 1-0 com poucos remates a baliza, mas merece todo o sucesso. So o ajoelhamento do Jesus valeu ouro.🙌

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,657
1,598
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Pode ser polemico mas se o Manchester city nao tivesse tido a queda brutal esta temporada eu acho que o Liverpool nem cheirava o primeiro lugar. Basta um bom mercado de Verao para o City voltar ao topo.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,157
7,928
Nao gostava da obsessao dele pela posse de bola. Lembro- me de jogos em que tinhamos 80% posse de bola e ganhavamos por 1-0 com poucos remates a baliza, mas merece todo o sucesso. So o ajoelhamento do Jesus valeu ouro.🙌
Sao gostos, eu depois de tantos anos com futebol vinho tasca era o treinador que mais queria no início da epoca ca e ainda tibe esperança pelo seu passado com AVB

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,657
1,598
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sao gostos, eu depois de tantos anos com futebol vinho tasca era o treinador que mais queria no início da epoca ca e ainda tibe esperança pelo seu passado com AVB
O futebol vinho de tasca veio com o palminhas e com as contratacoes astronomicas gastas pelo PdC na Defesa. Antes alternavamos entre o Bom futebol do Jesualdo e o futebol champanhe do AVB.

• Like
Reações: Moreira e fmorais92