Estoril
1
FC Porto
2
Mar 31, 2025 at 06:00 PM

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,861
3,782
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Primeiro remontada da época. Até nisso foi importante esta vitória mentalmente para hoje e para o futuro.
Não fizemos um grande jogo, mas controlamos de início ao fim, o Estoril pouco criou e com mais acerto no último passe podíamos ter tido 5/6 oportunidades flagrantes.
O Fábio Vieira está claramente em crescimento quem o viu e quem o vê. O Varela também esteve bem acima hoje do que tem sido a época dele espero que seja para manter.
O Marcano mesmo com 37 anos dá 10-0 ao Otávio e só a forma como não destrói a saída de jogo da equipa tem sido muito importante na nossa melhoria. Espero que na próxima época se contrate alguém para ali jogar e se o Marcano quiser continuar com um salário baixo, prefiro tê lo como opção de banco que ao Otávio.
O Pepê também não dá, destrói quase todos os lances. Um jogador ali mais forte no passe e na decisão é muito importante.
O Mora é um craque, espero que se mantenha aqui mais umas épocas.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,616
23,823
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já agora viram algum lance ao nosso favor hoje ?

Eu só vi pisadelas fortes e feias nos nossos jogadores sem amarelos..

Mais do mesmo ..

• Like
Reações: Dragão 1978

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,616
23,823
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Está foda para ti
Porto ganhou
Milan a comer
Amanhã é segunda feira .

boa sorte 🍀
Aí o Milan está a jogar ? Lol

Quero lá saber da merda do Sérgio que só fazia merda..

E estes vão pelo mesmo caminho a fazer substituiçoes..

Analisa melhor rapaz ...

Vê melhor os jogos rapaz.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,081
25,443
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Há coisas q se notam q estão melhores, contribui muito o Fábio estar melhor e o Marcamo ter entrado.

Tenho sérias dúvidas sobre este modelo, Samu é literalmente um.jogador a mais e ninguém joga com ele.

Melhor em campo: Fábio

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,985
3,038
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Indiferente de se gostar ou não, viu-se muitas melhorias, ainda faltam algumas coisas importantes, mas já há uma dinâmica de jogo com o jogadores a entende-la. O Estoril teve iniciativa até ao meio campo depois a nossa estabilidade defensiva não permitiu qualquer lance de muito perigo. Dois remates para fora, um canto e um penalti. Para mim, muito bom ainda para mais com um Estoril que sabe jogar. Seria perfeito se não existisse o penalti. No ataque temos que melhorar a finalização e definição nos últimos metros.

Infelizmente acho que esta época vai ser para treinar competindo. Ganhar ganhar e ganhar não o próximo jogo mas sim todos os jogos até ao fim para criar a dinâmica de vitória, e acho que o jogo com as galinhas será fundamental para a criar.