Fantasy NBA Teach 24/25

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,092
63,256
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@BM let's play ball

Provavelmente ganhas mas é a minha terceira final em 5 anos 🤣 Hei de ganhar alguma

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,697
29,236
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Boa sorte aos finalistas, foram as melhores equipas e merecem estar lá...

Tentei espremer ao máximo o que podia para tentar passar mas fiquei sem AD e Fox para os PO, e esta semana fiquei sem Dort e Morant... Não deu para mais.

Boa sorte, que ganhe o melhor...

• Like
Reações: deco macau e BM

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
28,362
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Boa sorte aos finalistas. Sem hipótese contra o Bam. Especialmente numa semana com a equipa dele a ter mais jogos.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,619
3,171
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Boa sorte aos finalistas, foram as melhores equipas e merecem estar lá...

Tentei espremer ao máximo o que podia para tentar passar mas fiquei sem AD e Fox para os PO, e esta semana fiquei sem Dort e Morant... Não deu para mais.

Boa sorte, que ganhe o melhor...
Perder o Morant (e o Zion) é uma das inevitabilidades da vida. Já me aconteceu a mim, mais do que uma vez. :)

Boa sorte aos finalistas, e que ganhe o melhor.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,590
2,682
Estas ultimas semanas tem sido atípicas como tudo, só jogadores principais a lesionarem-se ou a descansar. É a festa dos streamers. Boa sorte para os finalistas.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,099
3,563
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
@jcmp17 homie, o teu Marcus Smart está Out, ainda vais a tempo de dar drop se quiseres.

Também não quero ganhar assim 😔

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,092
63,256
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@jcmp17 homie, o teu Marcus Smart está Out, ainda vais a tempo de dar drop se quiseres.

Também não quero ganhar assim 😔
Bro eu sei mas já não tenho hipótese

A minha equipa está toda esburacada e não há chance alguma de eu sacar a win
Nem sei como cheguei aqui tbh 🤣

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,099
3,563
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Bro eu sei mas já não tenho hipótese

A minha equipa está toda esburacada e não há chance alguma de eu sacar a win
Nem sei como cheguei aqui tbh 🤣
Tirando triplos e pontos nada está assegurado. You never know 🤷

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,697
29,236
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tirando triplos e pontos nada está assegurado. You never know 🤷
Parabéns pela vitória na edição deste ano 🏆
Creio que a troca pelo Daniels foi o ponto de viragem para a tua equipa...

Em relação à minha equipa, foi a minha melhor participação em 4 ou 5 anos. Cheguei a acreditar que podia fazer um pouco melhor, mas estas semanas depois do All Star, são muito imprevisíveis em termos de jogadores que ora jogam, ora descansam... E claro, depois com lesão no AD e no Fox, não houve mais hipóteses.

• Love
Reações: BM

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,099
3,563
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Parabéns pela vitória na edição deste ano 🏆
Creio que a troca pelo Daniels foi o ponto de viragem para a tua equipa...

Em relação à minha equipa, foi a minha melhor participação em 4 ou 5 anos. Cheguei a acreditar que podia fazer um pouco melhor, mas estas semanas depois do All Star, são muito imprevisíveis em termos de jogadores que ora jogam, ora descansam... E claro, depois com lesão no AD e no Fox, não houve mais hipóteses.
Obrigado!

Não tive muitas lesões e isso ajuda, tirando o Cade nesta final e o Jokic na semana passada estive praticamente a 100%. Estavas com grande equipa também, mas perder a primeira pick do draft complica tudo, principalmente numa liga a 16. Eu criei uma liga com uns amigos depois de entrar na nossa e draftei o AD também, fui de vela na primeira ronda porque também draftei o PG, Chet, Amen que falharam bastantes jogos nos playoffs da Fantasy. E ainda tinha o Mitchell que passei a odiar ultimamente 😅

E depois é apanhar os jogadores nos melhores momentos. O Banchero no último mês está a fazer 31/8/4 a lançar 52% de campo e 80% da linha.

GG guys

rucaque

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,619
3,171
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Parabéns ao @BM pela vitória na liga, com uma nova equipa a estrear-se no quadro de honra.

2024/25 - BlockedByBam
2023/24 - Wild Cats
2022/23 - Porto All-Stars
2021/22 - Porto Grizzlies
2020/21 - GeroTrades
2019/20 - Custoias Dragons
2018/19 - Pump Fake Party
2017/18 - Custoias Dragons
2016/17 - Marega hoops Squad
2015/16 - Porto All-Stars
2014/15 - Claudio Basket
2012/13 - White Mamba

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,590
2,682
Época animada com sempre, para o ano há mais. Com a surpresa que este ano ainda tenho os playoff reais para ver com interesse :)

• Like
Reações: BM e Raba

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,407
5,703
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Parabéns @BM pela vitória. Algumas lesões (manos Wagner, Chet) e opções absurdas tramaram-me a época

• Love
Reações: BM

Sherting

Superior
21 Novembro 2023
2
2
Respondo-te a ti e a todos:

@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @jcmp17 @Portista in Sofia @BM @wata

Em primeiro lugar queria fechar as equipas, não é acrescentar o Wata, é a liga ser número par, como disse, ou sai alguém, ou precisamos de mais um. (vou ver se há alguém do ano passado que tenha ficado em lista de espera, mas acrescento que isso vai tornar ainda escassa a qualidade dos rosters, já é uma liga com muita gente).

Em segundo, Assim que se fechem as equipas, vou marcar o draft para domingo e andar ali ás voltas até acertar na conversão do fuso horário como todos os anos em que marco aquilo para as 09h da manhã e não da noite.

Terceiro quanto ao auction draft e isto é a minha opinião, posso ser o comissário mas não tenho sido minimamente ditador de como as coisas funcionam na liga. Se estiveres à procura de algo para aumentar as tuas chances em jogos e apostas fora da liga, uma boa opção é conferir as promoções da https://mostbet1.com.pt/promo/bonus/ . Eles oferecem ótimos bônus que podem te dar uma vantagem extra nas apostas esportivas ou até em jogos de cassino. É uma plataforma confiável e com boas ofertas, algo que poderia interessar a quem gosta de tentar a sorte.

Não me chateia nada os moldes em que está de a ordem do draft ser aleatória no dia do draft, a alterar a situação e repito que é a minha opinião, seria ordenar o draft pela classificação do ano anterior, quem ficou em primeiro tinha a primeira escolha e por ai adiante mas isso também é discutível se é uma recompensa numa liga com 16 ou 18 pessoas (porque a primeira escolha saca um Kelly Olynyk com a pick #1 e depois fica a ver 30 picks e o segundo melhor jogador é um shooting gard dos lakers desta vida.

Mas por mim, mesmo achando que não faz sentido mudar, é o que a maioria quiser.
Compreendo a tua posição e concordo que fechar as equipas antes de adicionar qualquer novo jogador é a melhor solução para evitar desequilíbrios na liga. Acho que a ideia de procurar alguém da lista de espera do ano passado é uma boa, mas realmente pode comprometer a qualidade dos rosters. Como mencionaste, já é uma liga com bastantes participantes, o que torna os elencos mais escassos em termos de qualidade.

Quanto ao draft, concordo com a tua abordagem de não ser "ditador" e de permitir flexibilidade. A ordem aleatória do draft tem o seu charme, pois cria uma certa imprevisibilidade e todos têm uma chance igual de escolher bons jogadores, mas entendo também a tua sugestão de ordenar o draft pela classificação do ano anterior. Isso poderia ser uma forma interessante de recompensar os melhores, mas, como você mencionou, a escolha inicial pode ser um tanto arriscada, com algumas picks ficando muito distantes de outras.

No final, o importante é que todos se sintam à vontade com as decisões, e a votação pela maioria sempre ajuda a tomar a melhor escolha para a liga. Que vença a diversão!

• Like
Reações: Di Charis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,697
29,236
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Compreendo a tua posição e concordo que fechar as equipas antes de adicionar qualquer novo jogador é a melhor solução para evitar desequilíbrios na liga. Acho que a ideia de procurar alguém da lista de espera do ano passado é uma boa, mas realmente pode comprometer a qualidade dos rosters. Como mencionaste, já é uma liga com bastantes participantes, o que torna os elencos mais escassos em termos de qualidade.

Quanto ao draft, concordo com a tua abordagem de não ser "ditador" e de permitir flexibilidade. A ordem aleatória do draft tem o seu charme, pois cria uma certa imprevisibilidade e todos têm uma chance igual de escolher bons jogadores, mas entendo também a tua sugestão de ordenar o draft pela classificação do ano anterior. Isso poderia ser uma forma interessante de recompensar os melhores, mas, como você mencionou, a escolha inicial pode ser um tanto arriscada, com algumas picks ficando muito distantes de outras.

No final, o importante é que todos se sintam à vontade com as decisões, e a votação pela maioria sempre ajuda a tomar a melhor escolha para a liga. Que vença a diversão!
Falaste aí na hipótese de a ordem do draft ser a classificação do ano anterior.
Eu acho que poderia ser interessante. Ou até talvez seja melhor pela ordem da classificação os users escolherem o lugar onde querem draftar.
O 1o classificado deve querer escolher primeiro... mas por exemplo, o 6o classificado pode preferir draftar mais para o fim da 1a ronda e início da 2a.
Eu este ano escolhi na posição 5 e se calhar teria preferido baixar alguns lugares e escolher mais cedo na 2a ronda.