E o Gul, Ah?Foi naquela tolada de um gajo do AVS nas costas do Gul
O Marcano disse, e passo a citar que ouvi, "caralho Gul"
![]()
E o Gul, Ah?Foi naquela tolada de um gajo do AVS nas costas do Gul
O Marcano disse, e passo a citar que ouvi, "caralho Gul"
![]()
É um grande profissional, por isso é que mesmo tendo tido duas roturas após os 30 anos aparece nesta forma. Mas é surpreendente mesmo assim. Esteve um ano parado.Eu sei que sou um bocado tendencioso em relação ao Marcano, mas fiquei muito surpreendido com o jogo que ele fez no sábado. Ele jogou muito tempo a defesa esquerdo, tendo até subido várias vezes ao ataque. Conseguir fazer essa posição com esse desgaste e aguentar até ao fim do jogo, num dos primeiros jogos que faz após ano e meio de paragem, foi mesmo muito bom. Muito contente por ele.
Titular em 25/26 e sigaÉ um grande profissional, por isso é que mesmo tendo tido duas roturas após os 30 anos aparece nesta forma. Mas é surpreendente mesmo assim. Esteve um ano parado.
Tem de baixar o salário, mas eu renovava.Titular em 25/26 e siga
Eu não sei se ele está interessado em renovar (falava-se no outro dia de renovar o contrato para abranger o mundial de clubes), mas se aceitasse reduzir o salário para metade, era um excelente reforço para a próxima época.Tem de baixar o salário, mas eu renovava.
O Danilo tem aqueles tornozelos todos fodidos.Eu não renovava. Pra pagar milhões melhor um Danilo.
E o FelipeO Danilo tem aqueles tornozelos todos fodidos.
O Felipe já se retirou do futebol profissional.E o Felipe
Andam sempre com essa treta dos milhões.. quanto é que ganha o Moutinho em Braga? ou quanto ganhava o Quaresma em Guimarães? ou o Nani no Estrela?Eu não renovava. Pra pagar milhões melhor um Danilo.
de certeza que aceita reduzir o salário.Eu não renovava. Pra pagar milhões melhor um Danilo.