Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

6.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.02 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,776
18,491
Eu sei que sou um bocado tendencioso em relação ao Marcano, mas fiquei muito surpreendido com o jogo que ele fez no sábado. Ele jogou muito tempo a defesa esquerdo, tendo até subido várias vezes ao ataque. Conseguir fazer essa posição com esse desgaste e aguentar até ao fim do jogo, num dos primeiros jogos que faz após ano e meio de paragem, foi mesmo muito bom. Muito contente por ele.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,371
7,555
Conquistas
1
Eu sei que sou um bocado tendencioso em relação ao Marcano, mas fiquei muito surpreendido com o jogo que ele fez no sábado. Ele jogou muito tempo a defesa esquerdo, tendo até subido várias vezes ao ataque. Conseguir fazer essa posição com esse desgaste e aguentar até ao fim do jogo, num dos primeiros jogos que faz após ano e meio de paragem, foi mesmo muito bom. Muito contente por ele.
É um grande profissional, por isso é que mesmo tendo tido duas roturas após os 30 anos aparece nesta forma. Mas é surpreendente mesmo assim. Esteve um ano parado.

• Like
Reações: Vinha e PO

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,063
8,351
A verdade é que detestei o regresso do Marcano após ter saído a custo zero, mas do jogador em si, absolutamente nada a dizer. Um profissional de mão cheia que, quando já o dávamos como morto para o futebol depois de lesões gravíssimas, conseguiu sempre voltar mais forte. E ao dia de hoje é o nosso melhor central (não é difícil, mas não deixa de ser notável). Conquistou o meu respeito e acredito que o de muitos com trabalho, mesmo tendo levado com hate enorme por parte de muitos.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,483
8,594
Deixa-lo ir de vez a vida dele.
O FCPorto precisa de centrais que dêem segurança a equipa em vez de jogo sim jogo sim asneiras atrás de asneiras.
Não quero com isto criticar o jogador pelo penalty que cometeu mas não podemos ter centrais a cometerem tanta asneira.
Quando não e o Marcano e o Neuhen, quando não o Neuhen e o Otávio.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,387
14,699
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O penalty só é o é, porque é jogador do FCP. Fosse do Carnide ou dos viscondes e nunca na p... da vida seria penalty. A bola vai literalmente da coxa para o braço...
De resto... A defesa com ele parece outra coisa. Até o Nehuen começa a mostrar algo mais. Mesmo contratando um jogador para disputar o lugar com o Marcano eu renovaria sempre com ele.

Última edição: