Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.99 Performance da Época
Jogos
34
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
13
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,452
201,291
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falhou o passe mas acho que o erro é não defender o segundo poste visto que o João não desceu

Falhar um passe acontece mas depois é preciso ter atenção ao espaço a defender
Acertou muitos e bons passes, especialmente à distância

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,787
2,016
horrivel! o nosso maior erro esta epoca, para uma posicao q nao podiamos falhar. incompreensivel a insistencia, o preco, tudo.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,198
6,067
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Infelizmente, continua a manchar boas exibições com erros desnecessários.

Ora num passe estupido, ora num cartão ridículo.

Tem de ganhar essa consistência para se afirmar de vez, porque qualidade ele tem.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,068
5,143
Falhou o passe mas acho que o erro é não defender o segundo poste visto que o João não desceu

Falhar um passe acontece mas depois é preciso ter atenção ao espaço a defender
Acertou muitos e bons passes, especialmente à distância
Tar a malhar no passe é como malhar no FV por errar mais passes que o Eustaquio. 90% dos passes em progressao da defesa sao do nehuen.. se quisermos jogadores a fazer passes para o lado sem risco é meter o ze pedro.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
2,068
3,405
Estádio do Dragão
No que diz respeito à distribuição fez provavelmente o seu melhor jogo aqui ontem, menos hesitante e precipitado meteu algumas bolas de qualidade na frente e no pé dos colegas.

Defensivamente continua a precisar de aumentar os índices de agressividade, já se mostrou um pouco mais na antecipação mas ainda paira ali alguma passividade nos duelos.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,753
7,625
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ainda ontem estava a fumar shisha à descarada no Salty. Este tem de ser despachado!
Mas não estava de folga?

Até posso concordar que seja despachado, já que dentro de campo tem sido uma desilusão face à expectativa gerada e valores da transferência

Agora o que ele faz fora de campo nas suas folgas pouco ou nada interessa

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,354
5,927
Ainda ontem estava a fumar shisha à descarada no Salty. Este tem de ser despachado!
Tendo em conta ao que joga, a shisha é o último dos argumentos para o empandeirar.
Contudo, e sem querer estar a meter muito as mãos no fogo por ele, acho que ele é bem melhor do que tem mostrado. Penso que num contexto de vitória e com um central de outra craveira ao lado poderá ser um central mais do que capaz para ser titular.

Deixa ver na próxima época.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,163
1,714
Mas não estava de folga?

Até posso concordar que seja despachado, já que dentro de campo tem sido uma desilusão face à expectativa gerada e valores da transferência

Agora o que ele faz fora de campo nas suas folgas pouco ou nada interessa
Claro que não interessa o que fazem fora de campo. Como embebedarem-se na véspera de um Porto x sporting para a taça da liga, serem viciados em snooze, festas em Madrid. O treinador ainda promove churrasquinhos a meio da semana para curar a depressão. Esta gente quer mais é que o clube se foda...

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,354
5,927
Claro que não interessa o que fazem fora de campo. Como embebedarem-se na véspera de um Porto x sporting para a taça da liga, serem viciados em snooze, festas em Madrid. Esta gente quer mais é que o clube se foda...
Futre, Deco, Derlei, McCarthy, Jardel, James, Alenitchev. Alguns nomes, assim de repente, que tinham algo em comum além de serem excelentes jogadores de futebol. Sabes o que era esse ponto em comum?

• Like
Reações: Moreira

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,753
7,625
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Claro que não interessa o que fazem fora de campo. Como embebedarem-se na véspera de um Porto x sporting para a taça da liga, serem viciados em snooze, festas em Madrid. O treinador ainda promove churrasquinhos a meio da semana para curar a depressão. Esta gente quer mais é que o clube se foda...
Estás a ignorar propositadamente a palavra que muda a interpretação daquilo que eu escrevi: NAS SUAS FOLGAS

• Like
Reações: Filipe Mendes