O Real a jogar assim não vai renovar o título.
O penalty foi bem anulado, tocou nos dois pés.
O penalty foi bem anulado, tocou nos dois pés.
é a diferença entre um clube que aposta num bruxo competente e um clube como o FCP que anda com um bruxo de merda.O Real tem um cemitério debaixo do estádio ou o crl, é impossível tudo correr de feição tão constantemente
Por mim podem ambos ir se fuder
Também não fiquei esclarecidoNao ha uma imagem que vejas que toquem os dois, ou indo mais longe que toquem os dois em momentos separados. É que se tocarem ao mesmo tempo é so um toque. Quando rematas com o pe direito a bola toca por todo o pe no mesmo milesimo? A resposta é nao e aí nao ha penaltis validos. Uma coisa é rematares contra o outro pe, como ja disseste e bem, ja o fizemos. Outra foi o que aconteceu
Desde que não apanhem o barça senão são mais 5
Pois, é drones e o caralho e nada de imagens esclarecedoras.Também não fiquei esclarecido
Tanta tecnologia por isso devia haver uma imagem clara
Não faz mal, também ninguém quer ver o atlético na champions por amor de Deus…Eu pelas repetições nem consegui perceber o toque.
Mas o VAR deve ter visto, deve ter sido mesmo um toque mesmo de raspão , pouco perceptível.
Fdx... Sempre pensei que a letra dessa música fosse "sempre a assaltar"...Ainda nos vao pedir a musica que temos para os mouros a do "sempre a saltar sempre a saltar benfica é merda". Mas vao cantar "sempre a roubar sempre a roubar a 16a é a meta" . Dia bom para os adeptos do benfica e o real. Regime em festa, suinada na rua
A bruxa:O Florentino não diz mas a maior Galáctica é a bruxa de 200 milhões que ele comprou
A deles é tudo a saltar e a nossa para eles pode ser sempre a assaltarFdx... Sempre pensei que a letra dessa música fosse "sempre a assaltar"...
Para alguns aqui no fórum que torceram pelo regime português, o péssimo dia de ontem foi compensado pelo roubo do regime espanhol de hoje.Ainda nos vao pedir a musica que temos para os mouros a do "sempre a saltar sempre a saltar benfica é merda". Mas vao cantar "sempre a roubar sempre a roubar a 16a é a meta" . Dia bom para os adeptos do benfica e o real. Regime em festa, suinada na rua