e o bellinghamEiiiiiiiiiiiiii
E com o Mbappe em campo
e o bellinghamEiiiiiiiiiiiiii
E com o Mbappe em campo
Eu também, mas admito que posso estar enviesada por não gostar nada do Vinicontinuo a achar o Rodrygo bem mais jogador que o Vinicius....
o Vini é muito bom jogador mas é muito mediatismo e nos momentos decisivos é tanto 8 como 80 e não me falham na memoria jogos horríveis deleEu também, mas admito que posso estar enviesada por não gostar nada do Vini![]()
o Atletico marcar tão cedo fez eles defenderem o jogo todo, tinha mais piada se fosse ao contrarioIndependente do resultado da eliminatória tem sido um jogo muito aborrecido.
O atletico gosta tanto de defender que era a unica equipa no mundo que era capaz de estar em desvantagem na eliminatoria e a defender o resultadoo Atletico marcar tão cedo fez eles defenderem o jogo todo, tinha mais piada se fosse ao contrario
as tantas, com o Simeone nem duvidoO atletico gosta tanto de defender que era a unica equipa no mundo que era capaz de estar em desvantagem na eliminatoria e a defender o resultado
Eu se tivesse um amigo do atletico no aniversario dava-lhe um disco rigido com os jogos todos do boavista campeao do jaime pachecoo estádio todo a gritar "Simeone".
Lito vidigal could never