Por isso disse que mereceu, mas tb nao foi só um sentido como das a entenderEm Paris parecia o PSG contra o Reims
E mesmo hoje, o PSG teve imensas chances de golo também
Por isso disse que mereceu, mas tb nao foi só um sentido como das a entenderEm Paris parecia o PSG contra o Reims
E mesmo hoje, o PSG teve imensas chances de golo também
Esse miúdo joga muito porra!o doue ter feito o golo que selou a passagem é quase justiça poética. o rapaz esteve a centimetros de sair do jogo com um hattrick
Eu estava a lavar os pratos e comecei-me a rir. O árbitro apita para ele bater e o moço fica ali uma pequena eternidade como que hipnotizado por um filme de terror..eu quando darwin foi pra bater o penalti tive aquele feeling que ele falhava
O PSG tem muitos miúdos que podem atingir patamares muito altos.Esse miúdo joga muito porra!
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Diga-se que o penalty dele nao foi grande coisa. Esticou-se um bocado. Quem bate assim nao merece ser feliz loles.Só para relembrar que o espanhol tirou o vitinha antes dos pênaltis contra a frança.
Faltando 1 minuto.
borrou a pintura no fim-de-semana quando a evitou a rotação contra o Southampton. É um erro que lhe custou caro, ainda por cima com a vantagem que tem na liga.Slot hoje borrou a pintura sempre que foi ao banco
Diga se que o vitinha nunca o vi a falhar um penalti..Diga-se que o penalty dele nao foi grande coisa. Esticou-se um bocado. Quem bate assim nao merece ser feliz loles.
Nunca viste porque nunca falhou como profissionalDiga se que o vitinha nunca o vi a falhar um penalti..
E a maneira que bate é quase indefensável..
tava com cara de medo mesmo xd...Eu estava a lavar os pratos e comecei-me a rir. O árbitro apita para ele bater e o moço fica ali uma pequena eternidade como que hipnotizado por um filme de terror..
Diga se que o vitinha nunca o vi a falhar um penalti..
E quantos bateu? Por acaso nao faço ideia.Nunca viste porque nunca falhou como profissional
Em jogo, 12E quantos bateu? Por acaso nao faço ideia.
Isso de ser indefensavel deve ser para rir amigo...
Indefensavel é um penalty como o do Dembélé.
Por acaso achei muito denunciado e fraco. Acho que o Alisson só não a apanhou porque se quis mandar depois de a bola partir para ver para onde ia mas se se tem projetado com tudo antes de a bola sair, agarrava.Diga se que o vitinha nunca o vi a falhar um penalti..
Sim, com a força que não foi, "teria" que ser do Alisson.Vitinha arriscou demais, foi um penalty fraquinho. Mas entrou, é o que conta.