UEFA Champions League 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,924
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Passou a melhor equipa na eliminatória e na competição

Incrível como até o Liverpool que vai a passear a PL parece ter um nível técnico médio bem abaixo do PSG
Juntaram um grupo de futebolistas talentosos totalmente incrível

E depois atrás ajuda ter cavalos físicos como o Nuno e o Pacho que dominaram o jogo hoje

9 Março 2012
4,137
2,388
A mim parece me que poderá ser este ano . A eliminatória ainda vai a meio . Ficaria muito contente pelo Vitinha!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Venho cá dizer que acreditei desde o início! Vitinha caralho que jogador !! O bacano que marcou este último pênalti joga muito! Se tiver cabecinha vai ser um caso sério . Parabéns ao PSG espero que vençam a Champions e que mostrem ao mundo o que é um projeto sério .Nada de vedetas , jogadores jovens com ambição e de muita qualidade!

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,521
4,482

Incrível como até o Liverpool que vai a passear a PL parece ter um nível técnico médio bem abaixo do PSG

E depois atrás ajuda ter cavalos físicos como o Nuno e o Pacho que dominaram o jogo hoje
vitinha e joao neves fazem me lembrar o xavi e o iniesta lol chamem me maluco n quero saber xd e o mendes é o melhor lateral do mundo

• Haha
Reações: bluevertigo

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,476
5,341

Que exagero tb, o psg andou ali um bocado aos arames na segunda parte, o Liverpool mandou 2 bolas ao poste, não foi esse domínio todo.
Mas no geral mereceu ya

Ruben1893

24 Julho 2019
83,900
199,924
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
vitinha e joao neves fazem me lembrar o xavi e o iniesta lol chamem me maluco n quero saber xd e o mendes é o melhor lateral do mundo
O Neves não tem a qualidade técnica dos outros, não acho esse estilo de jogador
Mas destaca-se imenso nos duelos, muito forte, motor para muitos km's a correr

O Vitinha é que é de outro mundo, mete os outros todos a jogar

Ruben1893

24 Julho 2019
83,900
199,924
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Que exagero tb, o psg andou ali um bocado aos arames na segunda parte, o Liverpool mandou 2 bolas ao poste, não foi esse domínio todo.
Mas no geral mereceu ya
Em Paris parecia o PSG contra o Reims

E mesmo hoje, o PSG teve imensas chances de golo também

9 Março 2012
4,137
2,388
eu quando darwin foi pra bater o penalti tive aquele feeling que ele falhava
Igual ! Disse a minha mulher e tudo , este falha . Era do Benfica, vai falhar . Ela disse lá estás tu . Falhou e eu ri me , como quem diz " percebo muito disto" ahah . Era fácil se havia jogador que podia falhar era aquele . Não serve para o Liverpool! Bom jogador mas para este nível é evidente as suas lacunas

• Like
Reações: hadeskabir

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,797
15,330
29
O projeto do psg é top , finalmente entenderam como é que tinham de fazer e estão a colher os frutos , podem até não ganhar mas estarão muito próximos , tenho também a sensação que nos levam o mora no fim da época infelizmente .

em relação ao Vitinha para mim só há um médio no mundo melhor atualmente que é o Pedri , mas de resto é muito chocolate

TODOS , mas TODOS os jogos dele me lembro que saiu por uns fantásticos 40M

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,077
15,701
Embora não goste muito do estilo do Dembele, o penalti do gajo é qualquer coisa... Que puta de banana que ele saca, nem com asas algum Gr apanhava aquela bola.